𝓒𝓪𝓲𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓿𝓲𝓭𝓪 𝓖𝓪𝓫𝓻𝔂𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓼𝓪𝓲𝓻

12 1 0
                                    

Caio estava nervoso enquanto olhava pela janela do seu quarto. A cidade estava viva, iluminada pelas luzes da noite, mas sua mente estava completamente focada em uma única pessoa: Gabriela. A maneira como ela ria, como seus olhos brilhavam quando falava sobre suas paixões, tudo aquilo o deixava encantado.

Depois de se debater por um bom tempo, ele decidiu que era hora de agir. Pegou o celular e começou a digitar uma mensagem para Gabriela.

"Oi, Gabi! Tudo bem? O que você acha de sairmos hoje à noite?".

Assim que apertou enviar, um frio na barriga tomou conta dele. O que ela diria? E se ela não quisesse sair? Enquanto esperava ansiosamente pela resposta, Caio decidiu se arrumar. Colocou uma camisa nova e ajustou o cabelo na frente do espelho.

Minutos depois, o celular vibrou. Caio quase derrubou o aparelho de tanta ansiedade enquanto abria a mensagem.

"Oi, Caio! Estou bem! Saída sounds good! Onde você quer me levar?"

O sorriso que surgiu em seu rosto foi instantâneo. Ele respirou fundo e respondeu:

"Que tal aquele bar novo no centro? Ouvi dizer que a música é ótima!"

Ele esperou alguns minutos até receber a confirmação.

"Perfeito! Que horas?"

"Que tal às 20h?"

"Fechado! Vejo você lá!"

Caio não conseguia conter a felicidade. Ele pegou sua jaqueta e saiu de casa com um impulso renovado. O céu estava limpo e as estrelas brilhavam intensamente, como se estivessem torcendo pelo seu encontro.

Chegando ao bar, Caio sentiu uma mistura de nervosismo e excitação. O lugar estava cheio de pessoas rindo e se divertindo. Ele encontrou uma mesa em um canto mais tranquilo, onde poderia conversar com Gabriela sem interrupções.

Quando o relógio marcou 20h, ele olhou para a porta e viu Gabriela entrar. Ela estava deslumbrante com um vestido leve que dançava ao seu redor conforme ela se movia. Seu cabelo caía em ondas suaves sobre os ombros, e seu sorriso iluminava todo o ambiente.

- Oi, Caio! - disse ela com um brilho nos olhos enquanto se aproximava.

- Oi, Gabi! Você está linda! - respondeu ele, tentando disfarçar a timidez.

Eles se sentaram e logo começaram a conversar sobre tudo: hobbies, música, filmes... A química entre eles era inegável. Cada risada compartilhada tornava tudo mais fácil.

À medida que a noite avançava, Caio percebeu que não queria que aquele momento acabasse. Eles pediram algumas bebidas e continuaram conversando como se fossem amigos de longa data. Gabriela falava sobre sua paixão por arte e como sonhava em viajar para exposições ao redor do mundo.

- Eu sempre quis ir para Paris - disse ela com os olhos brilhando. - A cidade da luz deve ser incrível!

- E eu sempre sonhei em ver o pôr do sol em Santorini - respondeu Caio. - Aquele azul do mar deve ser algo surreal!

Gabriela sorriu, e nesse momento Caio percebeu que havia algo especial entre eles. Era mais do que amizade; havia uma conexão profunda que parecia transcender as palavras.

Depois de algumas horas conversando e rindo juntos, Gabriela sugeriu:

- Vamos dançar?

Caio hesitou por um momento; nunca foi muito bom dançando. Mas a ideia de estar mais perto dela o motivou a levantar-se.

Enquanto dançavam ao som da música envolvente do bar, Caio sentiu seu coração acelerar. Ele estava tão perto dela agora; podia sentir o calor do corpo dela contra o seu.

- Você dança muito bem! - comentou Gabriela com um sorriso travesso.

- Ah, eu só estou tentando acompanhar você - respondeu ele com um sorriso nervoso.

Nesse instante, algo dentro dele parecia mudar. Ele decidiu que era hora de ser honesto sobre seus sentimentos.

- Gabi... posso te contar uma coisa?

Ela olhou nos olhos dele com curiosidade.

- Claro! O que foi?

Caio respirou fundo antes de continuar:

- Eu realmente gosto de você. Desde aquela festa, não consigo parar de pensar em você.

O silêncio pairou entre eles por um momento que parecia durar uma eternidade. Gabriela sorriu suavemente antes de responder:

- Eu também gosto de você, Caio!

O coração dele disparou novamente enquanto ele absorvia suas palavras. Era como se todas as estrelas tivessem se alinhado naquele momento perfeito.

Após essa revelação sincera, a atmosfera entre eles mudou completamente. Eles continuaram dançando com mais confiança agora; cada movimento parecia estar carregado de emoção e significado.

Quando a música finalmente terminou, eles se afastaram lentamente um do outro, ainda sorrindo timidamente.

- Então... onde isso nos leva? - perguntou Caio hesitante.

Gabriela inclinou-se mais perto dele e sussurrou:

- Para onde você quiser ir...

Aquelas palavras ecoaram na mente dele enquanto ele segurava suavemente sua mão. Ele sabia que aquele era apenas o começo de algo incrível entre eles;

Máfias rivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora