𝓔𝓿𝓮𝓷𝓽𝓸

15 2 0
                                    


Na manhã ensolarada na mansão de Kristian, todos se reúnem para um café da manhã animado. O clima é de expectativa, pois mais tarde acontecerá um grande evento em um local sofisticado, onde inimigos perigosos estarão presentes.

Na mansão de Anna

Enquanto se arrumam, Gabriella comenta sobre o que esperam do evento.

- Espero que não haja confusão entre as máfias," diz ela, ajeitando o cabelo no espelho.

Jullya concorda

- A rivalidade já está alta o suficiente.

Mais tarde, no evento, as duas máfias chegam disfarçadas em trajes elegantes, para que ninguém saiba quem realmente são. A música toca e a atmosfera é carregada de tensão e sussurros.

Gabriella está distraída explorando o ambiente e acaba esbarrando em Kristian.

- Desculpe!.-- ela diz apressadamente, um pouco envergonhada --

Kristian sorri e responde:

- Está tudo bem! Você está incrível hoje.

Anna, que observa a cena à distância, não consegue esconder o ciúmes que a consome. Yasmin, percebendo a expressão de Anna, não hesita em comentar em voz alta:

- Olha só quem está com ciúmes! -- A risada de Yasmin ecoa pelo salão, atraindo olhares --

Kristian se vira e nota Anna. Ao perceber que ele a observa, ela rapidamente desvia o olhar e puxa Yasmin para se afastarem dali.

- Vamos para outro lugar -- diz Anna, tentando esconder sua incomodação. Kristian sorri de lado, divertido com a situação --

Enquanto isso, Jullya e Caio conversam animadamente em um canto da sala, rindo juntos e aproveitando o momento. Bianka e Letícia trocam olhares preocupados e comentam sobre a rivalidade entre as máfias:

- Não gosto dessa tensão entre nós -- diz Bianka --

Luciano se aproxima de Anna e começa a elogiá-la:

- Você realmente se destacou hoje.

Anna responde de forma fria:

- Não preciso dos seus elogios.

A resposta dela deixa Luciano surpreso e um pouco desapontado.

O evento avança com risos nervosos e olhares desconfiados entre as máfias, enquanto os laços de amizade e rivalidade se entrelaçam em meio ao glamour.A atmosfera do evento estava tensa, mas até aquele momento, tudo parecia sob controle. As conversas fluíam e a música envolvia os convidados. Anna estava conversando com Yasmin quando, de repente, um rapaz apareceu diante dela. Ele era alto, com um olhar provocador, e agarrou seu braço com força.

- Você está uma gostosa nesse vestido -- ele disse, seu tom desrespeitoso fazendo Anna se encolher. O desconforto era visível em seu rosto --

Kristian, que estava a alguns passos de distância, notou imediatamente a situação. Seu instinto protetor ativou-se e ele caminhou rapidamente até eles.

- Solte-a! -- ele ordenou, afastando o rapaz de Anna com um empurrão firme --

O rapaz olhou para Kristian com desdém.

- Deixe-nos a sós, cara! Ela é só uma garota, -- ele respondeu, tentando manter a pose ameaçadora --

- Não vou deixar você perto dela -- Kristian retrucou, seus olhos se estreitando. -- Se você não a deixar em paz, pode ter certeza que vou te dar um soco na cara.

A tensão aumentou no ar. O jovem, percebendo que havia subestimado Kristian, tirou uma arma do bolso na tentativa de intimidá-lo.

- Você acha que pode me ameaçar? Olha o que eu tenho aqui! -- Ele levantou a arma de forma provocativa --

Kristian não recuou. Em vez disso, debochou:

- Você realmente acha que isso vai me assustar? Você está em um evento cheio de pessoas perigosas. -- Sua confiança era palpável.

E foi nesse momento que o caos começou. Um tiro disparado ecoou pela sala, seguido por outro e outro. A festa rapidamente se transformou em um cenário de pânico e desespero. As máfias presentes sacaram suas armas e começaram a atirar enquanto tentavam proteger seus próprios membros e eliminar a ameaça.

Os gritos de terror misturaram-se aos sons dos disparos enquanto as pessoas corriam para se esconder.

Anna, em estado de choque, viu Luciano sacar a arma. Sem pensar duas vezes, ela pegou a pistola que estava escondida em sua bolsa e, com precisão surpreendente, disparou bem na testa do rapaz que a havia importunado. O corpo dele caiu no chão com um estrondo, e o ambiente ficou em silêncio por um breve momento.

Kristian observou tudo de longe. Seu coração disparou ao ver Anna agir com tanta coragem. Um sorriso orgulhoso brotou em seu rosto enquanto ele se aproximava dela.

- Você foi incrível! -- ele exclamou, seus olhos brilhando de admiração. Anna sentiu suas bochechas queimarem ao receber o elogio dele, mas não teve tempo para se deixar levar pela emoção --

Assim que o tiroteio começou a diminuir e os últimos ecos de disparos se silenciaram, as pessoas começaram a se dispersar em pânico. A atmosfera estava carregada de medo e confusão; muitos feridos estavam sendo socorridos enquanto outros tentavam entender o que havia acontecido.

- Vamos sair daqui! -- disse Anna, puxando Kristian pela mão --

Eles se uniram a outros sobreviventes que buscavam uma saída segura da mansão. O caos ainda reinava ao redor deles, mas havia uma determinação nos olhos de Anna que Kristian nunca tinha visto antes.

Máfias rivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora