𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 2: 𝑅𝑒𝑣𝑒𝑙𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠

9 2 3
                                    

Jhully Ziam entra na escola  desesperada.

Que droga!!!Estou atrasada para me encontrar com o diretor!Que tipo de boa expressão vou passar para ele chegando 6 minutos atrasada!!!E isso só aconteceu por que esqueci a porra do celular na sala !!!

Ela chega na sala do diretor. A porta está aberta, e ele está ocupado conversando com outra pessoa.

Jhully entra na sala,o ambiente tem um aspecto rústico e reconfortante,com vários móveis amadeirados e cadeiras estofadas.

-Com licença diretor, posso entrar?

-A olá senhorita Ziam,como vai !E claro, pode entrar sim.Senhor Collins conversamos sobre o assunto mais tarde ok.

-Está bem,vou para minha sala .Collins estende sua mão para comprimentar a Jhully,que retribui.-Seja bem vinda a maxton hall,tenho certeza que adorará! Chamo-me Daemons e você deve ser a Jhully ,certo?

-Sim,Jhully Ziam,é um prazer conhecê-lo,estou muito feliz de estar aqui, não foi nada fácil,lutei muito para finalmente poder estudar em maxton hall.

Ele lhe deu um sorriso acolhedor, agradeceu-lhe,desejou sucesso e saiu.

O diretor se virou para ela,e começou a falar.

-Muito bem, senhorita Ziam! Então vamos lá.

O diretor lhe apresentou todas as regras da escola, desde que horário poderia estar acordado, até o que se deve vestir e falar.

Ele me passou o horário que eu teria das aulas, até os planejamentos da escola(em questão de semanas de provas,férias e etc). Após isso, eu anotei tudo e mais um pouco!O diretor me apresentou a um aluno que poderia me auxiliar de início até eu,como digo:dançar conforme toca a música .

O garoto chama-se Ryden, alto,ombros largos,seu traje justo,cabelos loiros, sua franja batia um pouco acima dos seu olhos azuis escarlate,o corte de seu cabelo parecia ser feito especialmente só para ele,o rosto e o corpo posso dizer ,o kit da perfeição em um só homem! 

Ryden faz uma reverência, pega sua mão e lhe dá um beijo. 

Aí Jesus me ajuda!Isto é  um sonho só pode!!! 

-Posso acompanhá-la até seu dormitório? Ele lhe dá um sorriso encantador, tirando seu fôlego. 

-Claro, e muito obrigada. 

-Disponha. 

Ambos saem da sala do diretor e vão rumo aos dormitórios . 

Daemons após sair da sala de seu tio, ficou pensativo. Pois o garoto que seu tio chamou e apresentou a Jhully, era o mesmo que viu sair da sala do diretor na noite passada, Daemons iria a sala do diretor para falar a respeito de dar aulas no colégio. E ele tinha se aproximado e ouvido a conversa que ocorria dentro da sala. 

-DESCULPE-ME mas não estou de brincadeira sobre o que falei senhor Ryden, e você deveria se preocupar em vez de fazer gracinhas! 

O que será que este Ryden aprontou?

 Mas daemons só ouvia quando alteravam o tom da voz.(Resumindo, quando gritavam). 

todos atrás de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora