Jhully e Ryden acabam de sair da sala do diretor. Ambos vão a rumo dos dormitórios, embora dizer, Ryden a conduzindo aos dormitórios.
-A quanto tempo você estuda aqui?
Jhully pergunta, cheia de curiosidade.
-Bem, se me lembro bem, desde o oitavo ano.
Jhully pareceu um pouco aflita com a informação.
Meu Deus, ele tá aqui há quase 7 anos, Jesus! Os pais dele não dão a mínima para ele?
-Sério? Tipo, seus pais não te largaram aqui como se você não fosse nada, né?
-Que? Não, óbvio que não, e se fizeram isso não percebi. Acho que na real, sempre fora assim, trabalham muito então, no ver deles eu tendo tudo que gente de elite teria o que precisaria, e o colégio é ótimo, não foi tão ruim assim, aprende a se virar e tal, e não tem eles para encher o saco. Agora eu converso com eles com mais frequência e percebi que era melhor quando entre aspas não davam a mínima para o que eu estava fazendo.
Ryden ao passar pelos corredores já ia dizendo que salas de aulas eram por aquelas portas e o corredor para chegar mais rápido em tal sala. Onde estavam os banheiros, o ginásio e os vestiários . E que amanhã provavelmente iria receber a chave do armário.
-Bom, aqui são os dormitórios, do lado direito são os femininos e do lado esquerdo, os masculinos.
-Como foi para você lembrar de tudo isso?!
-É, de início demora um pouco, devo dizer que para mim demorou um monte, mas também depois nunca mais esquece.
Ele diz com um sorriso sincero e puxado.
Jhully retribui com um sorriso doce.
-Vamos achar o seu dormitório.
-Esqueci! Tenho de buscar minhas coisas ainda.
Ela diz em desespero indo na direção oposta.
-Acho que não precisa se preocupar com isso.
Jhully se vira, confusa, ele está sorrindo para ela.
Ela sente suas bochechas vermelhas, ele se aproxima, seu coração acelera, pega sua mão cuidadosamente.
-Relaxa, agora vamos para seu dormitório.
-Ok.
O número de seu dormitório era 26. Pegou a chave e destrancou a porta.
O quarto é lindo, pensei que seria estranho estar ali, mas era delicado, nada de artefatos de valores altíssimos. O quarto continha três camas, todas de casal, móveis amadeirados, porém uma era branca, a outra em tom claro e uma bem escura (provavelmente a minha), pois estas estavam com decorações e este lado do quarto cheio de malas azul claro com gravuras que eu fiz. Uma de minhas colegas de quarto estava sentada perto da janela, lendo um livro, parecia ser maravilhoso pois não parecia nem estar naquele ambiente, quando comecei a entrar no quarto com Ryden logo atrás, ela notou a gente.
-Ah, oi, tudo bem, eu sou à Hailey, prazer, você deve ser nossa nova colega de quarto! Né?
-A sim, sou a Jhully e...
-O que está fazendo aqui Ryden?!
-Só estou auxiliando a Jhully no momento e além do mais...
-Bem se já trouxe ela aqui acho que já pode se retirar.
Ela levanta puxando ele em direção à porta.
-Não! Tenho de ficar aqui ainda por que...
-Vai ficar tudo bem, eu dou conta, relaxa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
todos atrás de mim
FanfictionJhully a bolsista de 19 anos que entrará para o colégio interno maxton hall, o que acontecerá com ela ?