Capítulo 4: Desgraça

4 2 3
                                    

Acordo com o cutucão de Hailey.
-QUE foi!!!
-Levanta bela adormecida.
Ela fala escancarando as cortinas do quarto deixando a luz do sol entrar.
-Mas não temos aulas ainda!
-É! Faltam dois dias!
Ashley fala sonolenta do outro lado do quarto.
-Parem de ser chatas,e além do mais,temos de organizar os materiais e ver que eletiva iremos fazer!!!
-Eu me organizo amanhã…
Ashley fala bocejando e voltando a dormir.
Eu levanto,lentamente,queria estar na cama ainda,mas Hailey tem razão.Após me levantar vou ao banheiro para tomar um banho.Estou prestes a entrar quando a Hailey grita.
-Jhully!!!Tem alguém na porta!
-Atende ué!!!
-Mas é pra você!!!
-Que!?
-Só vem logo!!!
Pensei em me enrolar na toalha e ir até lá,mas sabe lá quem é!!!Então vesti uma camiseta e uma saia e fui.
Abro a porta e me dou de cara com o cabelo  mais lindo e loiro  que já vi(depois da Hailey é claro).
-A,oi Ryden,tudo bem?
-Oi,tudo certo sim,tá pronta?
-Pronta para que?
-Eu não terminei o que comecei ontem.
-A claro,é só que vou tomar um banho antes.
Hailey vem com a cara ali na porta.
-Oi ryden.
-Oi.
Ele fala em tom de desaprovação,acredito que também iria ficar assim se me colocasse para fora do quarto.
-Bom Jhully eu e a Ashley já vamos indo,te vemos depois?
-Claro.
Hailey vai toda graciosa e confiante e Ashley vem logo atrás.
-Bom,quer entrar enquanto eu me arrumo?Ou você fica aqui?
-Acho que vou entrar,espero que ninguém me empurre para fora de novo.
Fala com sorriso sincero,ai como eu amo este garoto!
Volto para enfim meu banho glorioso.
Quando saio do banheiro toda arrumada de uniforme,e os cabelos levemente presos,ele ainda está no mesmo lugar sentado em minha cama de frente para a porta que eu acabo de sair.
-Pronta agora senhorita?
Ele arqueou a sobrancelha e sorriu com prazer.
-Sim!Ou você tem mais algum pedido?
-Não fiz nenhum pedido para começo de história,mas se  me permitir farei agora.
Ele diz em um tom suave,em que faz qualquer garota querer se jogar em cima dele.
-Faça então.
Provoquei ele ainda mais,mas ao certo o que eu estava fazendo,não sei a mínima sobre isso,o coração tava falando mais alto que a cabeça.E só percebi o que estava acontecendo quando ele se levantou e veio até mim.
Eu estava um centímetro longe da parede atrás de mim e ele em minha frente.
Consegui sentir seu perfume caro e refinado,e sua respiração fresca de quem acabou de escovar os dentes.
Ele passou sua mão cuidadosamente pelo meu pescoço,fazendo eu me derreter ainda mais.
Em um segundo nossos lábios estavam de encontro.Um beijo fresco igual ao ar da manhã.
Pena que isto é só coisa da minha cabeça!!!
Nada disso aconteceu, enquanto estava no banho fiquei imaginando este tipo de coisa. Tipo da onde que ele faria isso comigo? Nem se a vaca voasse.
Enfim desligo o chuveiro e saio, visto uma camiseta branca, gravata preta e saia xadrez preta e vermelha. Prendo um lado do meu cabelo.
Abro a porta e Ryden está na janela observando o lado de fora, após me ver se redireciona a atenção para mim.
-Você está linda.
Sinto minhas bochechas corarem e um calafrio na barriga.
-Obrigada.
Vou em direção à porta,mas parei no caminho quando alguém segura minha mão.Me viro confusa.Ele me olha no fundo dos olhos.
Olha, nem tudo é impossível, isso definitivamente não é coisa da minha cabeça!
Mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa.
-Aaaaa!Seu gato ridículo!
Me espanto,Atlas grudou as unhas na perna dele.
-Atlas!!!
Grito,em questão de segundos o gato pareceu não ter feito nada,parecendo um anjinho.
Me viro para ver se Ryden está bem.
-Ai meu Deus!
Coloco as mãos em frente ao meu rosto, sua calça está rasgada com marcas de unha profunda e sinal de sangue.
-Desgraçado!
Fala furioso com vontade de esganar meu gato. Pego no Atlas com rapidez.
-Larga esse gato!
-Não.
Falo indignada.
Coloco o Atlas em cima da minha cama e procuro um kit de primeiros socorros. Acho pomada e bandagens.
-O que pensa que vai fazer?!
-Vou cuidar de seu ferimento para não piorar.
Pego um pano molhado e limpo os ferimentos.
-Está ardendo!
-Eu sei!
-Pare com isso!
-Não!
Passo a pomada e enrolo as bandagens em sua perna.
-Está se sentindo bem?
-Melhor agora, obrigado.
Pego uma calça larga que comprei por acidente e dou a ele.
-Não vou vestir.
-Prefere a rasgada?
Ele vai ao banheiro e volta vestindo a causa que lhe emprestei.
-Agora podemos ir?
Me diz com tom de quem está com pressa.
-Claro.
Enfim saímos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

todos atrás de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora