Oi!
Nessa fanfic, terá HyunIn, então se você não gosta do couple secundário, não leia e poupe a mim e aos meus leitores, de comentários desnecessários.
Seungmin se sentou e se acomodou. Sua respiração ofegante, mas ele tinha um sorriso fofo no rosto. Christopher se sentou ao seu lado e Kim notou que ele estava um tanto estranho. Estranho mesmo, não um estranho bom.
—Tá tudo bem?
Ele escutou Christopher suspirar e dar um sorriso.
— A gente tá bem junto, né?
Seungmin assentiu.
— A gente já está junto há uns dois anos, né?
Seungmin franziu o cenho e assentiu mais uma vez.
— Aonde você quer chegar, Christopher?
— Em lugar nenhum.
Seungmin pegou um livro que estava ao lado de sua cama e começou a ler. Gostava de ler um bom livro depois de transar, era um hábito que tinha adquirido e não fez questão nenhuma de mudar.
Enquanto Seungmin lia, Christopher se mexia incomodado na cama algumas vezes. Ele olhava pra mesinha que tinha ao lado de sua cama sempre. Era como se tivesse algo importante ali. O mais novo, cansado disso, fechou seu livro e encarou o mais velho.
— Que porra que tá acontecendo Christopher?
O mais velho mordeu o lábio inferior e se levantou. Ele pegou algo na mesinha, deu a volta na cama e parou ao lado de Seungmin. O coreano franziu o cenho em confusão e encarou Christopher.
— A gente já está saindo há um tempo e eu quero muito tornar isso oficial.
Seungmin não estava gostando do rumo que as coisas estavam tomando.
— Quer casar comigo, Minnie?
Christopher se abaixou e abriu uma caixinha azul, onde tinha uma aliança de ouro branco, com uma pedrinha bem pequena em cima. Seungmin ficou em choque. Ele com toda certeza, não esperava por essa.
Ele ficou encarando a caixinha na mão de Christopher por um longo tempo.
— Você não quer casar comigo. — Christopher falou encarando Seungmin, que ainda olhava pra aliança.
— Não é isso...
— As coisas estão indo rápido demais?
— Christopher...
— Tudo bem, deixa pra outro dia.
— Você sabe o que eu penso sobre casamento.
— Não sei não.
— O casamento termina em divórcio, Christopher.
— Mas isso não significa que a gente vai se separar. — Falou ele e Seungmin olhou pra sua mão. — Tudo bem, deixa pra outra hora.
Christopher se levantou, deu a volta na cama, guardou a aliança na mesinha e se deitou na cama ao lado de Seungmin.
— Boa noite meu amor. — Christopher deixou um beijinho na bochecha do namorado e se cobriu.
Seungmin não pregou o olho durante a noite. Ele era completamente apaixonado por Christopher e ele tinha plena consciência disso. Mas era medroso demais quando envolvia relacionamento. Ele até hoje não sabe como começou a se envolver com o Bang e nem como eles começaram a morar juntos. Tinha sido tudo tão rápido, que ele não sabia nem como tinha acontecido.
O dia clareou e Seungmin ainda não tinha dormido. Ele olhou pro lado e viu Christopher dormindo sereno. Ele deu um sorrisinho. Gostava de acordar ao lado do australiano, tinha se acostumado com a rotina deles. Tinha se acostumado a ter alguém pra dividir as coisas.
Seungmin nunca foi bom com relacionamentos, porque isso mudaria agora?
➹─────➹─────➹
essa fanfic é baseada em um diálogo, de um filme que eu sou apaixonada!
até o próximo nenéns 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ticket - SeungChan Versão
Fanfiction➹ Concluídq Seungmin abandonou Christopher depois de dois anos de namoro e bom, o australiano nunca superou. ﹏⩋﹏ SeungChan: Iniciada : 08/10/24 terminada: 18/10/24 HyunIn: Iniciada: 18/10/24 Terminada: 21/10/24 ﹏⩋﹏ Sabe que plágio é crime né parce...