➹ Capítulo 1 ➹

128 26 5
                                    

Christopher leu aquele bilhete mais uma vez e respirou fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christopher leu aquele bilhete mais uma vez e respirou fundo. Seus olhos ficaram marejados, seu coração acelerou e ele sentiu tudo novamente. A sensação de perda era a pior de todas. A sensação de falha também doi um pouco, doi muito na verdade, mas ele gostava de se iludir.

Já tinham se passado um ano e Christopher ainda não tinha superado Kim Seungmin. Ele se arrepende amargamente de ter feito aquele pedido de casamento estúpido. Porque ele tinha certeza que o mais novo tinha ido embora por causa disso. E tudo ficava ainda mais doloroso

Christopher se lembra da dor que sentiu naquele dia. Ele acordou, Seungmin não estava ao seu lado e nem pela casa. A parte do armário de Kim estava vazia e a única coisa que ele deixou pra trás, foi um bilhete muito mal escrito que por sinal.

Christopher chorou naquele dia, o que ele nunca tinha chorado em toda sua vida.

- Eu não creio que você está lendo esse bilhete de novo.

Christopher sentiu o bilhete ser puxado de sua mão e ele não reclamou dessa vez. Estava um tanto cansado de sofrer.

- É difícil superar.

- Já se passou mais de um ano Christopher e ele nunca voltou. - Falou Jisung se sentando à sua frente, com sua famosa caneca de café.

- Você vai embora hoje?

Jisung assentiu.

- Sim. O Minho vai chegar de viagem e eu quero ver ele assim que ele chegar. - Respondeu ele e em seguida bebeu um pouco de seu café.

Jisung passou uns meses na casa de Christopher porque era difícil ficar sozinho. Mas agora, ele tinha conhecido Lee Minho. Um cara incrivelmente fofo, que fazia muito bem para Jisung.

- Você vai ficar bem sozinho?

Christopher deu de ombros e assentiu.

- Vou ficar bem sim, não se preocupe.

Era mentira, ele não iria ficar bem e Jisung sabia disso.

﹏⩋﹏

- Como o Christopher está? - Perguntou Minho assim que ele se sentou de frente pro namorado.

Ele tinha acabado de chegar de uma viagem de negócios e estava na merda. Mas ele viu a cara de cansado de Jisung.

- Ele diz que sim, mas eu sei que não. Seungmin ter ido embora foi um choque pra ele. - Respondeu Jisung e o Lee assentiu.

Eles dois passaram poucas e boas depois que Seungmin foi embora. Foi um choque. Eles estavam juntos a uns dois anos mais ou menos. Christopher fazia planos de casamento com o mais novo. Só que isso não rolou.

- Você tem falado com ele? Afinal ele é seu melhor amigo.

Jisung negou.

- A última vez que eu falei com o Minnie, ele estava morando com Jeongin e Hyunjin, que moram fora da cidade.

Ticket - SeungChan Versão Onde histórias criam vida. Descubra agora