「 No Ticket - HyunIn - Parte 1 」

72 17 2
                                    

Oi nenéns❤️

boa leitura

Seungmin entrou naquela manhã no apartamento de Jeongin e viu o mais novo sentado no sofá, abraçando as pernas. O Yang chorava copiosamente e seu apartamento parecia que tinha passado um furacão por ali. As cortinas estavam fechadas e tinha algumas garrafas de bebida quebradas.

— O que rolou aqui? — Christopher questionou, deixando as sacolas de comida sob a mesa.

— Ele foi embora. — Jeongin sussurrou e Seungmin sentiu seu coração se despedaçar. A voz do mais novo estava quebrada e embargada. Ele devia está chorando há horas.

— Innie... — Seungmin se sentou ao lado do amigo e o abraçou. E só aí, ele chorou, de novo.

— Eu que sou um péssimo namorado, nunca dei valor pra ele e só notei isso depois que eu perdi. — Seungmin passava a mão pelos cabelos do amigo, na esperança do mesmo se acalmar. — Eu nunca levei ele pra conhecer meus amigos, na verdade, meus amigos não sabem que eu namoro um homem.

Jeongin sentiu seu peito apertar. Nunca levou Hyunjin para conhecer seus amigos. Eles raramente faziam um programa de namorados, pois o Yang gostava de ficar em casa, vendo filmes. Mas na realidade, ele só não queria ser visto de mãos dadas com um homem.

— Eu sou um ser humano horrível, Minnie. Porque eu nunca mostrei pro mundo, que eu namorava um homem incrível? Porque é isso que o Hyun é: Um homem incrível.

Seungmin, ainda abraçado ao amigo, sentiu seus olhos que seus olhos marejaram. Sabia o quando Hyunjin estava sofrendo com esse relacionamento. Sabia o quanto o amigo amava Jeongin e faria qualquer coisa por ele. Só que o mais novo literalmente fez merda e finalmente, o Hwang tinha se cansado.

— Ele te ama, Innie.

Jeongin soluçou alto.

— Eu não mereço que ele ame, hyung. Eu sou um merda como namorado e como pessoa. — Jeongin não conseguia parar de chorar.

— Você só é muito novo, meu amor.

Seungmin sabia que o amigo não ia parar de chorar e por isso, ele o levou pro quarto. Jeongin se deitou na cama e Seungmin se deitou de frente pra ele. O mais velho ficou fazendo carinho nos cabelos do mais novo, que ainda chorava.

— Acho que eu nunca disse que o amava, Minnie. — Jeongin já estava com os olhos inchados e vermelhos. — Mas eu o amo muito. O Hyun era a única coisa boa que eu tinha e agora eu não tenho mais.

— Jeongin...

Seungmin puxou o amigo e o abraçou. Jeongin não conseguia parar de chorar. Seu coração doía, só de imaginar que não teria mais Hyunjin, que não ia mais vê-lo ao acordar, que ele não iria mais escutar os gritos do Hwang, só porque ele tinha deixado a toalha molhada em cima da cama. Tudo estava indo ladeira abaixo.

Enquanto Seungmin fazia um leve cafuné em Jeongin e tentava a todo custo acalmá-lo assim como estava tentando pensar para onde Hyunjin poderia ter ido. O Hwang não era do tipo que tinha esconderijos, mas ele tinha uma pequena noção de onde poderia achar o mais velho.

Quando Jeongin soltou o primeiro ronco baixo, ele se afastou.

— Eu vou achá-lo pra você Innie, eu juro

                                  ﹏⩋﹏

Hyunjin se jogou no sofá e olhou pro teto. Tudo parecia tão estranho. Não tinha ninguém falando, não tinha ninguém gritando e principalmente, não tinha ninguém lhe perturbando.

E isso era assustador.

Ele se virou de lado e encarou a televisão desligada. Naquela altura do campeonato, ele já estaria jogado do sofá, assistindo algum filme idiota na Netflix. Tudo estava realmente estranho. Hyunjin sentiu os olhos marejados e sentiu a primeira lágrima rolar. Ele não conseguiu se controlar.

Pensar em Jeongin, era como o pôr do sol, era lindo. Namora o Yang era como um elevador, em alguns momentos ele subia e em outros, ele descia. Tudo era bom, mas ao mesmo tempo era ruim. Tudo bem que nenhum relacionamento é perfeito e não era isso que Hyunjin queria em um namoro. Mas as coisas, nos últimos meses, estavam tão difíceis, que ele preferiu ir embora.

— Será que ele tá bem?

— Não, Hwang Hyunjin, ele não tá bem!

Hyunjin fechou os olhos e suspirou. Ele escutou a porta de fechada e logo depois um Seungmin muito puto parou em sua frente. O Kim estava com os olhos vermelhos. O que será que tinha rolado?

— Oi Christopher! Você acompanha o Seungmin em todos os lugares agora? — Hyunjin questionou e o Bang revirou os olhos.

— Eu não te perdoei ainda, seu babaca. Tu sabia onde ele tava esse tempo todo e não me contou. — Christopher falou e Hyunjin riu.

— Ele é meu melhor amigo, você é só um conhecido.

— Eu só não te bato, porque eu já presenciei lágrimas demais. — Falou ele e em seguida se jogou na poltrona.

Seungmin encarou Hyunjin e cruzou os braços. O Hwang voltou a deitar no sofá e cobriu seu olhos com o braço.

— Sem tempo, irmão.

— Hwang Hyunjin!

— O que é? — o Hwang se levantou bruscamente e encarou o amigo. Os dois ficaram cara a cara. — Veio me dar lição de moral, sendo que você fez a mesma coisa que eu fiz? Me poupe dessa ladainha.

Seungmin recuou. Christopher sorriu de lado. Se ele pudesse pegar uma pipoca. A coisa ia ficar boa.

— Por isso eu posso te dar lição de moral. Você é melhor do que ninguém, sabe o quanto eu sofri. Eu chorei várias vezes no seu colo, Hwang Hyunjin.

Hyunjin passou a mão por seu cabelo e se afastou, mas ele sabia que Seungmin estava atrás dele.

— Você está sendo infantil e olha só, sou eu que estou te dizendo isso, a pessoa mais infantil do mundo. — Seungmin falou e Hyunjin se virou, encarando o amigo.

— Eu me cansei, Seungmin! eu simplesmente cansei. o meu relacionamento com o Jeongin estava fadado ao fracasso, a partir do momento que eu notei que ele tinha vergonha de mim.

Hyunjin sentiu a primeira lágrima descer. Aí ferrou tudo. Depois da primeira, vieram muitas.

— O Jeongin-

— Não venha defender o seu amigo na minha frente. — Hyunjin apontou o dedo no rosto de Seungmin, que se calou, não tinha como defender. — Ele tem vergonha de mim, ele tem vergonha de namorar um homem. Eu dei dois anos da minha vida pra ele Seungmin! Eu larguei tudo pra morar com ele. Eu trabalhei que nem um condenado, pra comprar a porra do apartamento que ele queria pra, no fim, ele nunca nem me apresentar pros amigos dele.

— Ele te ama, Hyun.

— Ama? Que amor é esse Seungmin? Que droga de amor é esse? Quem ama, não sente vergonha. Eu nunca tive vergonha dele, eu sempre, absolutamente sempre, tive orgulho de namorar com ele, mostrar pro mundo que a gente se amava, ou eu amava sozinho, eu não sei de mais nada.

Hyunjin foi para seu quarto e bateu a porta ao entrar. Seungmin suspirou derrotado. Ele sabia que o Hwang não iria mais sair de lá e ele não podia fazer nada.

➹─────➹─────➹

ate❤️

Ticket - SeungChan Versão Onde histórias criam vida. Descubra agora