➹ Capítulo 2 ➹

93 26 3
                                    

- Eu não acho justo você mandar esse bilhete pra ele como se você não tivesse ido embora do nada há dois anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não acho justo você mandar esse bilhete pra ele como se você não tivesse ido embora do nada há dois anos atrás. - falou Jeongin e Seungmin o encarou com o cenho franzido. Ele não tinha entendido muita coisa.

- Que?

Jeongin bufou.

- Você está iludindo ele.

Seungmin negou.

- Não tô não.

- Então porque você foi embora? - Questionou Hyunjin e Seungmin não soube o que dizer.

- Não sei.

E ele realmente não sabia. Ele simplesmente pegou suas coisas e foi embora. Mas a verdade, era que Kim Seungmin se assustou profundamente. Ele não estava esperando o pedido de casamento e quando ele veio, ele pirou. Mas ele deveria ter conversado com Christopher, em vez de ir embora e deixá-lo completamente no escuro.

- Eu errei, ok.

- Jura? - Hyunjin encarou o amigo e em seguida riu. - Porque você não volta?

- Ele já deve ter seguido em frente gente.

- Acho que não em. - Falou Jeongin, deixando no ar.

Seungmin ponderou.

Ele ainda amava Christopher com todas as forças e ele o queria de volta, mas ele não sabia como voltar. Poxa, já tinha se passado dois anos. Como ele iria voltar sem mais nem menos?

- Não sei se eu devo voltar... - Falou ele deixando no ar.

Jeongin suspirou e encarou o amigo.

- Você quer voltar?

- Quero.

- Você vai voltar?

- Provavelmente não.

﹏⩋﹏

Christopher entrou em casa naquela noite extremamente cansado. Seu dia em sua loja foi cheio e ele só queria sua cama e mais nada. Quando herdou um dinheiro alto, por causa da morte de seu pai idiota e ausente, ele achou que abrir um negócio seria bom. Ele só não achou que seria tão cansativo.

Chris era dono de uma livraria e de uma cafeteria ao mesmo tempo. O local basicamente reunia duas coisas que ele gostava, café e livro. A cafeteria, que é junto com a livraria, faz muito sucesso. As pessoas entram lá pra tomar café e saem cheio de livros, ou vice e versa. Ele gostava, sem contar que ele tinha bastante lucro e vinha gente de outras cidades só pra ir no seu estabelecimento.

Só que aquele lugar se tornou um tanto escuro, quando Seungmin deixou de aparecer lá todo dia, às nove da manhã para tomar o seu maravilhoso café preto e sem açúcar. Christopher ainda tinha esperança de vê-lo passando pela porta, todo sorridente e disposto a ajudá-lo, antes de ir pro seu trabalho.

Ticket - SeungChan Versão Onde histórias criam vida. Descubra agora