"Sob as estrelas"

70 13 0
                                    

O dia estava limpo, sem nuvens no céu e o sol raiando, o barco tinha uma balanço suave, porém Eva sentia que poderia colocar seu almoço para fora. A garota não estava acostumada a andar em navios.

- vc esta bem? - O imediato pergunta e Eva balança a cabeça afirmando, mas logo suas pernas cedem e ela

O imediato segura a ruiva e chama a capitã, que quando vê Eva nos braços do homem se apressa para ajudar.

A pirata coloca a ruiva em seus braços a levando para sua cabine. - Prepare um pano de agua gelada AGORA! - Athena ordena seu imediato que rapidamente obedece

Athena ficou cuidando da jovem a tarde toda. Eva estava com febre do mar, quando pessoas não estao acostumadas a navegar, passam muito tempo em um navio, essa doença aparece, a sensação é horrivel como se tudo estivesse balançando.

A capitã analisou a suave expressão no rosto da jovem, "Ela é tão linda" pensou a pirata. Os delicados fios avermelhados caido em seu rosto, as bochechas levemente coradas, as sardinhas parecendo um conjunto de estrelas. Na visão de Athena, nenhuma mulher tinha uma beleza comparada com a dela, tinha uma delicadeza, algo na moça encatava a pirata, ao ponto que arriscaria dizer que não existia tal beleza em todos os 7 mares.

Aos poucos Eva foi acordando, seu corpo ainda estava febril, mas Athena colocava um pano molhado para aliviar, alem de limpar o suor da mesma. Queria que a moça se sentisse confortavel ali, talvez mostar pra ela que nem todos os piratas são os mostros que ela ouviu.

- Não se esforçe muito princesa, seu corpo não é acostumado com o mar. Provavelmente estará melhor amanha - Athena diz calmamente, vendo Eva a olhar com olhos cansados

- não precisava se preocupar, nem sou da sua tripulação - A voz fraca da jovem responde

- sou a capitã desse navio, enquanto navegar com minha tripulação, sou responsavél por você. - Athena diz com um sorriso calmo em seu rosto.

Eva sentiu um calor em seu peito, a forma delicada como a pirata tocava em seu rosto fazia ela arrepiar, as palavras simples porém gentis de alguem, que na concepção da ruiva, deveria ser grosseira e cruel, gerou um estalo em seu peito.

Um choque de realidade a atingiu, Eva percebeu que talvez, alguns piratas não fossem tão crueis. A ruiva sorriu fraco ao sentir a ponta dos dedo de Athena movendo uma mecha de seu cabelo para o lado. A pirata parecia perdida em seus pensamentos, e por um segundo Eva sentiu suas barreiras cederem, a pirata realmente tinha um charme irresistivel, de uma forma que estava conquistando ela em muito pouco tempo.

A garota percebeu que desde que começou a navegar, não sentiu preocupacões, nem as pressões que seu pai colocava, se sentia leve, lembrou como quando criança sua mãe contava histórias de aventuras no mar, infelizmente seu pai nunca a permitiu pisar em um barco. 

Eva tenta levantar um pouco para ficar mais confortavel, Athena ajuda ela, apoiando a mão em suas costas e segurando seu braço delicadamente, uma eletricidade percorre o corpo de Eva e ela acaba segurando a mao da pirata no impulso.

O mundo para e ambas se encaram a imensidão verde nos olhos da pirata capturam a atenção de Eva quase de imediato, ela se ve traida novamente pelas ideias que sua mente trazia, seu coração acelerou e a respiração estava pesada, "ela esta tao perto" pensou Eva, e logo depois pensou que caso se inclinasse um pouco sentiria os labios da pirata na sua frente.

- Precisa descansar docinho. - Athena diz, tirando Eva de seu transe, logo se afastando

- obrigada... - Eva sussura e a pirata lhe lança um sorriso ladino enquanto fecha a porta

***

De noite, Eva ja se sentia melhor, não sabia exatamente quanto ficou dormindo, mas a triulação ja estava recolhida e o navio em pleno silêncio.  Estava tudo calmo, a mulher deu uma longa respirada, sentido a leve brisa noturna passando pelos seus cabelos.

- aproveitando a noite princesa? - A voz de Athena assusta a garota, mas logo da um sorriso ao saber quem é.

- Um pouco... e vc?

- gosto de ler as estrelas, ver as constelações - Athena explica com um brilho no olhar.

Eva abre um sorriso, como uma criança animada ao ver um doce - pode me mostrar? Minha mae me contava historias sobre as estrelas mas nunca tive a oportunidade de aprender mais afundo.

- Claro, vamos subir - a pirata diz se virando para uma corda e começando a subir, mas para ao ver Eva insegura. - Nao se preocupe, não dixarei você cair

Eva não sabe qual parte de seu corpo funcionou, mas quando percebeu ja estava subindo o mastro principal do navio. Quando chegaram no topo, Athena estica a mao para ajudar a ruiva a subir.

A pirata ficava de pé na viga do mastro com  facilidade, assim como um pequeno passáro em um galho de árvore. Eva sente suas pernas balançarem, mas Athena a puxa para perto, abraçando sua cintura para passar segurança. A ruiva corou profundamente e olhou surpresa para a capitã, um sorriso existia em seu rosto que fez os olhos de Eva brilharem.

As duas garotas sentam no mastro e Athena pega sua luneta, entregando para Eva. A pirata começa a contar sobre cada constelação e como se guiar por elas, contou que sua constelação predileta era ândromeda e contou a história grega sobre o nome diferente.

Eva ouvia tudo com um carinho no olhar, admirava cada palavra, achou fofo como os olhos brilharam da pirata brilhavam enquanto ela contava as histórias.

- Aqui em cima é incrivel não é? A sensação de liberdade é magnifica - A capitã diz olhando paa a garota ao seu lado

- Sim...acho que nunca senti tanta paz na vida - Eva respondeu quase como um sussurro

- É mágico a sensação de estar sob as estrelas... - As mulheres estavam tao proximas, as respirações sincronizadas e ambas estavam num mundo apenas delas.

- É encantador - Eva diz descendo o seu olhar para os labios da pirata que se encontravam em um leve sorriso

- Estar aqui com vc é mais -  a pirata diz tambem olhando para os labios de Eva

Athena logo depois de dizer isso fecha o espaço entre elas em um beijo delicado. Eva retribui sem hesitar, ela queria isso mesmo negando, a pirata a tinha encantado isso era inegável, seu jeito confiante e sedutor, seu sorriso convencido, o toque delicado dela,os olhos verdes como jades e o jeito dela de cuidar dela. Eva também tinha encantado a capitã, seu jeito delicado e gentil, seu olhar em um tom tão azul quanto o mar, as sardas em seu rosto lembrando ela das constelações, na visão de Athena, tudo em Eva combinava perfeitamente.

O beijo tinha encaixado perfeitamente, suas linguas dançavam lentamente. Elas não tinham pressa, queriam conhecer uma a outra. Athena apoia sua mão na bochecha de Eva e a mesma coloca a mao por cima.

Athena nunca tinha provado de um beijo tao bom, para pirata era como uma droga viciante que queria usar cada vez mais, nenhum beijo que tinha tido sequer se aproximava do de Eva. A simplicidade, a doçura, tudo. Ela iria se viciar nos labios dela

Infelizmente a falta de ar se fez presente e elas tiveram que se separar mesmo contra vontade. Mesmo assim, nenhuma se afastou, ficaram com as testas juntas, aproveitando a sensação uma da outra. Quando abriram os olhos, a realidade veio a tona e um sorriso abriu em ambos os labios

- Isso foi... - Eva começou, estando um pouco ofgante

-Incrivel - completou Athena antes de puxar a garota, juntando os labios em outro beijo


Beyond the SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora