Minha capitã

71 11 0
                                    

Athena empurrou Eva contra a parede do quarto, segurando sua cintura firmemente, esse ato fez a ruiva suspirar. O beijo delas era quente e cheio de desejo, suas línguas travavam uma batalha por dominância, mas no fim, Athena dominou o beijo.

As mãos de Eva arranharam a nuca da pirata, fazendo ela soltar um suspiro prazeroso. As mãos da capitã apertam a cintura da ruiva, fazendo ela soltar um gemido silencioso. Quando a falta de ar se fez presente, Athena passou os beijos para o pescoço da mais nova, dando leves mordidas por toda sua extensão.

- Athena... ah - A sanidade de Eva estava quase indo embora, mas a garota não pode deixar de  se sentir nervosa, nunca tinha se entregado para alguem, tinha aprendido que se entregar aos prazeres carnais era um pecado. -  E-eu nunca fiz isso

- Vc é virgem? - A pirata pergunta se afastando um pouco, vendo Eva corar profundamente lhe dando a resposta. - Tudo bem... não irei te pressionar

Quando Athena ia se afastar, Eva a puxa pelo pulso - Não, eu quero, quero você, só tenho medo de você não gostar.

- Docinho, tenho certeza que será incrivel, mas preciso que vc me permita te mostrar, deixe-me te fazer sentir muito bem, deixe eu te mostrar o prazer, deixe eu cuidar de você - Athena ronrona no ouvido de Eva, roçando os labios em sua orelha fazendo a garota suspirar.

- Por favor...  - Suplica Eva e logo Ahena volta a beijar seu pescoço. As maos da pirata rapidamente foram para os laços da roupa da ruiva, desamarrando-os como se fosse um presente. Eva faz a mesma coisa com Athena, enquanto a capitã deixa uma mordida no seu pescoço.

Um gemido escapa dos labios da ruiva quando sente as mãos de Athena em seus seios. A garota ja estava completamente despida e sente a pirata a empurrando pra cama, logo sentindo o macio colchão em suas costas.

Athena observa o corpo escultural de Eva, analisando cada detalhe. O verde de seus olhos ja não era visto, estavam escuros pelo desejo. A pirata rapidamente se livra do resto de suas roupas e volta a beijar sua donzela.

Eva olhou encantada para o corpo da pirata, o corpo parecia ter sido feito por deuses. Athena deitou delicadamente por cima do corpo de Eva, com um sorriso malicioso em seus labios. - Tao linda... - disse a capitã, beijando os labios da ruiva e passeando sua mão pelas curvas de seu corpo.

Athena trilha os beijos do pescoço até o ombro da ruiva, deixando leves marcas e mordidas. A respiração de Eva estava pesada e seus olhos fechados, sua mente era apenas uma neblina, a sensação de estar nas maos da pirata era muito excitante.

- Sou sua, capitã - Eva exclama, sendo a gota d'agua para a pirata, fazendo ela apertar os seios da mais nova e deixar um chupão em seu pescoço. Athena logo começa a chupar o seio direito de Eva, massageando o outro, os gemidos servindo de estimulo para ela.

Eva arqueia as costas quando sente a mão de Athena perto de sua intimidade. - Não... provoca. - pede em um gemido. Athena jamais negaria tal pedido, ver a garota en suas mãos, tao entregue, com seu rosto vermelho e uma expressão de prazer.

Eva soltou um gemido alto ao sentir dois dedos no seu interior. - M-mais rapido...Ah - Geme Eva, revirando os olhos pelo prazer que sentia. Seus quadris rebolavam em busca de mais contato e as estocadas de Athena iam aumentando. A pirata fazia movimentos circulares no clitóris da mais nova fazendo a mesma gritar.

Eva, não se importava mais se todo o navio iria ouvir, ela estava perdida na sensação dos dedos indo fundo em seu interior. Athena sentia que podia gozar só com aquela cena.

-E-eu estou perto... ah... - Eva diz com dificuldade, e da um gemido manhoso quando sente os dedos sairem de dentro dela. Mas antes que pudesse reclamar, Athena encaixa suas intimidades e começa a rebolar em seu colo, fazendo as duas mulheres gemerem.

As reboladas iam aumentando cada vez mais e o quarto logo se tornou um poço de gemidos e prazer. - Eu estou perto...céus...ah mais pfvr - implora a ruiva, não sabendo lidar com as sensações maravilhosas que estava sentindo.

Athena beija Eva numa falha tentativa de abafar os gemidos, mas foi em vão. Logo a ruiva chega em seu apcie, gozando junto de Athena que chegou ao mesmo tempo.

A pirata deita do lado de Eva e a puxa apra se aconchegar em seu peito. As duas tentavam regular a respiração, sentindo seus corpos relaxarem pós orgasmo. Eva mantinha seus olhos fechados, sentindo o carinho de Athena em seus cabelos. Não tardou muito para as duas cairem em um sono profundo.

***

Eva acorda com alguns raios de sol entrando pela janela do navio. A garota se sentia leve e feliz. Sorri ao se lembrar da noite maravilhosa que teve, se sentia relaxada. A ruiva se levanta e veste suas roupas, se preparando para as tarefas do dia.

A tripulação iria parar na proxima ilha para reabastecer o navio, ficariam uma noite e de manhã partiriam de novo.

Quando chega no convés, vê Athena falando com seu imediato, lhe dando instruções sobre como seguir, Eva se aproxima com um belo sorriso no rosto. - Bom diaa!! O que temos pra hoje

- Ah, oi... então você irá cuidar das cordas a estibordo e depois ajudará na navegação - Athena diz simples e com indiferença, causando estranhamento em Eva, mas ela não da bola indo fazer suas tarefas indicadas

Beyond the SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora