𝟬𝟬𝟰; delinquente

117 17 8
                                    

I ATO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I ATO

𝐊 ⌗ 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐇𝐀𝐄𝐑𝐈𝐍

── É um prazer finalmente estar à sua frente princesa.

Sorri.

Ver o medo e a excitação nos olhos da minha garota era uma sensação boa pra caralho, mas assistir seu pequeno corpo se encolher cada vez que eu me aproximava era melhor ainda. ── não parecia nem um pouco com a princesinha de ego alto que as pessoas viam desfilando pela cidade.

Eu me perguntava quanto de submissão ela teria a me oferecer.

Dei mais um passo em sua direção, enquanto ela dava mais um passo e recuava, ── de novo, de novo e de novo, ── até que suas costas batessem contra as vigas densas e ela não tivesse mais escapatória.

── Deus ── escutei sua voz baixinha, junto aos olhinhos arregalados e notei que ainda estava usando a máscara de monstro.

── deus não princesa, sou eu.

A encurralei devagarinho, curvando meu corpo sobre o seu e cobrindo completamente sua figura minúscula entre eu e as vigas. Apoiei um dos braços ao lado de sua cabeça e passei meus olhos por todo seu corpo, adorando o fato de vê-la tendo que levantar a cabeça para conseguir me olhar.

── Não se afaste assim, ou vai me fazer achar que está com medo de mim.

A expressão amedrontada sumiu, dando lugar a um beicinho cheio de marra no rosto bonito.

── Eu não tenho medo, muito menos de uma deliquente como você.

── É mesmo? ── tive que rir, levantando minha mão para acariciar sua pequena bochecha, vendo a mesma ganhar um tom mais avermelhado ainda ── Porque eu consigo ver claramente o seu nervosismo princesa, ou será tesão?

Agarrei com força o pescoço bonito, testando as águas e vendo seu rostinho se contorcer embaixo de mim.

Chegava a ser engraçado como eu conseguia ver claramente suas tentativas de ativar a racionalidade e retomar o poder da situação, falhando completamente.

── V-você realmente não deve saber com quem está lidando, não é? Meu pai vai te matar quando souber o que está fazendo...

Ela ainda estava dando tudo de si para me afastar, empurrando meus ombros com suas mãos e tentando afastar o rosto de perto do meu, mas nós duas sabíamos que era tudo em vão.

Coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e forcei seu rostinho pra cima, até que estivesse olhando em meus olhos e aumentei o aperto, ── só um pouquinho, mas o suficiente pra ver os olhinhos se fechando conforme eu a apertava contra meu núcleo.

Sorri em satisfação, a noite mal havia começado e ela já estava cedendo.

── Quer mesmo que seu pai saiba que a princesinha dele fica assim, toda molinha nos braços de uma delinquente?

── Pelo visto não você não passa de uma aberração não é? Não tem nem coragem de mostrar a cara! ── reclamou toda birrenta, agarrando meu colarinho e tentando se afastar, sem sucesso obviamente.

── A é? ── sorri.

Girei seu corpo, o prendendo entre meu corpo e contra os arbustos. ── Quer mesmo saber a razão pela qual me chamam de aberração Danielle?

Arranquei a máscara, a deixando cair pelas minhas mãos e continuei a prendendo com força contra a parede, instigando seu corpo no meu.

Subi o vestido caro pouco a pouco, a esfregando devagarinho contra meu centro e sentindo a pele macia das coxas sob minhas mãos e porra, eu poderia me ajoelhar e beijar seu corpo nesse milharal agora mesmo, sem me preocupar com as pessoas que possivelmente passariam aqui alguma hora, mas não, minha garota merecia muito mais do que só uma foda em um parque de diversões ferrado.

── Você não tem ideia do quanto eu esperei por isso princesa, eu te prometo que vou fazer valer a pena, então por favor não me odeie pelo que vou fazer agora.

Sussurrei em seu ouvido, agarrando o corpinho sensível e o jogando sobre meus ombros, ignorando seus gritinhos e a levando em direção a saída, nos deixando cada vez mais longe do milharal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗛𝗮𝗹𝗹𝗼𝘄𝗲𝗲𝗻 𝗡𝗶𝗴𝗵𝘁 - ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora