𝟬𝟬𝟭; delitos

334 38 7
                                    

𝐊 ⌗ 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐇𝐀𝐄𝐑𝐈𝐍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐊 ⌗ 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐇𝐀𝐄𝐑𝐈𝐍

Aldous Huxley disse uma vez que os fins não podem justificar os meios, já que os meios usados determinam a natureza do fim que é alcançado. Porém, - por mais que eu concordasse com o cara, - Eu justificaria todas as minhas atitudes errôneas se no fim aquela garota se tornasse minha, porque Danielle Marsh era o tipo de garota que fazia qualquer tipo de sacrifício se tornar uma prazerosa dádiva, só para tê-la.

Tudo em nome do amor, certo?

── Errado! ── Hyein exclamou, jogando a máscara de monstro em cima de mim. ── Isso é completamente errado, assustador e quase criminoso Haerin. ── ela sussurrou a última parte, como se estivéssemos prestes a ser pegas no flagra. Medrosa do caramba.

Minji suspirou, olhando pra irmã e em seguida pra mim. ── odeio admitir, mas essa pirralha tem razão, perseguir alguém por aí é bizarro Hae.

Revirei os olhos violentamente, encarando as duas irmãs sentadas em um monte de feno.

── Meu Deus, desde quando ficaram tão caretas assim? Vocês precisam confiar mais nas minhas habilidades de paquera, perseguir alguém com uma máscara de palhaço no halloween é a maneira perfeita de fazê-la ficar caidinha por você.

── Caidinha, desmaiada e morta só se for, isso parece ter saído de um livro de romance dark, daqueles bem ruins por sinal. ── Hyein resmungou ── Não acredito que vamos fazer isso só pra você se pegar com aquela patricinha.

── Deveríamos estar por aí roubando doces e curtindo em algum lugar longe da cidade. ── Minji concordou ── também não acredito que vamos perder nossa noite só pra você conseguir algo com aquela mimadinha, Haerin, sinceramente.

As irmãs Lee, ── até então minhas melhores amigas ── continuavam falando e continuavam tirando a porra da minha paciência.

── É melhor pararem de falar dela assim antes que eu bata na cabeça de vocês com isso aqui. ── ergui o ancinho que estava em minhas mãos, apontando pras duas. ── E desde quando as irmãs Lee-Kim precisam de um grande motivo pra aprontar em pleno halloween?

── Desde quando as brincadeiras começaram a envolver diretamente a realeza. ── Minji respondeu, enfatizando a última palavra.

Realeza e Aberrações não se misturavam, estávamos cientes disso.

Nosso pensamento é marcado pelo dualismo. Entrada, saída. Branco, preto. Bem, mal. Tudo vem em pares opostos. Mas isso está errado, as atrações mais excitantes são entre dois opostos que nunca se encontram.

O fogo queima, a água apaga,
O amor constrói, o ciúme destrói,
A paz alegra, a guerra entristece,
Os conselheiros orientam, mas a insegurança desvia o pensamento.
O coração diz SIM, mas o cérebro diz NÃO.

E nesse meio de antíteses, nós percebemos que os opostos precisam um do outro para existir, tudo se completa.

Não era segredo pra ninguém que nós três não suportávamos as pessoas da alta sociedade, e estávamos cientes de que o sentimento era recíproco, mas nunca nos importamos. Embora Danielle fosse minha única exceção, eu sabia que minhas amigas não eram grandes fãs da ideia de eu ter algo com alguém da elite da cidade.

Nem eu sei como consegui convencer as duas a virem até aqui.

A verdade é que eu tinha arrastado as duas para trabalharem comigo na noite de Halloween, nos eventos que a cidade oferecia.

Nós deveríamos vigiar e assustar aqueles que estivessem passeando pelo milharal, usando macacões e máscaras assustadoras, correndo atrás das pessoas com armas de mentira.

Hyein tinha um facão, Minji tinha um machado, e eu, uma espécie de ancinho enorme. ── Seria foda ganhar minha garota e ainda assustar algumas pessoas no meio do caminho.

Mas as meninas não estariam lá só pra isso, enquanto Minji estivesse afastando as pessoas de onde eu estaria, Hyein, como a espertinha que era, ficaria de olho nas câmeras de segurança do local, tendo certeza que ninguém estaria vendo o que faríamos.

Tudo estava meticulosamente planejado, e nada poderia dar errado.

── Ela é diferente, Minji. ── eu disse.

── Ela nunca nem falou com você diretamente, como sabe que ela não é uma vadia como as outras garotas dessa cidade?

── Porque ela é linda, porque é gentil, porque ela nunca nos tratou mal, porque da última vez que os alunos começaram a encrencar com a gente ela nos defendeu sem nem nos conhecer e os mandou embora, porque ela é ela, e eu sou completamente apaixonada por cada detalhe dela. ── eu disse, com a respiração descompassada e o coração acelerado, esse é o efeito que Danielle tem sobre mim, porque mesmo sem saber ela me dominava e me deixava sempre a beira de um abismo.

── Só me ajudem, por favor. ── implorei, porque ela fazia qualquer constrangimento valer a pena, até mesmo a vergonha de perder a pose em frente as minhas amigas.

Minji e Hyein se entreolharam e deixaram suspiros pesados saírem de suas gargantas.

── Você definitivamente está encrencada, parece mesmo apaixonada. ── Hyein disse, sorrindo.

── Nunca ouvi tanta boiolice na minha vida e veio logo de você, isso ficou meloso demais, você é emocionada pra caralho. ── Minji suspirou, rindo logo em seguida ── vamos começar logo esse maldito plano.

Sorri.

── Eu não sei o que seria de mim sem vocês.

── Você teria que cometer esses delitos sozinha, e nós sabemos que não seria tão divertido. ── Hyein abriu um sorriso largo, expondo seus dentinhos de coelho ── Hora de colocar o plano em ação, vamos conseguir aquela garota.

No minuto seguinte colocamos nossas máscaras e selamos nossa cumplicidade em segredo.

A hora da caçada chegou.

𝗛𝗮𝗹𝗹𝗼𝘄𝗲𝗲𝗻 𝗡𝗶𝗴𝗵𝘁 - ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora