abra aqui
𝐃 ⌗ 𝐃𝐀𝐍𝐈𝐄𝐋𝐋𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐒𝐇
Vocês já ouviram falar na Lei de Murphy?
Se nunca ouviram falar, permitam-me explicar: ela se baseia na ideia de que se alguma coisa pode dar errado, ela dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.
Como, por exemplo, toda vez que você sai de casa com o guarda chuva, não chove. Mas não basta você esquecê-lo que cai o maior toró?
Bom, aparentemente todas as minhas decisões no dia de hoje se encaminharam para tornar a minha noite uma verdadeira catástrofe.
Eu poderia facilmente fazer uma lista com as atrocidades que estavam acontecendo comigo, sem exagero!
Quer ver só?
1 ─ eu me deixei ser convencida por uma completa desconhecida e por minha estranha conhecida melhor amiga a entrar dentro de um milharal assustador, escuro e possivelmente perigoso.
2 ─ eu havia me perdido da desconhecida e da minha melhor amiga.
3 ─ eu estava perdida e sozinha dentro de um milharal assustador, sem ter a menor ideia de onde Hanni - minha antes citada melhor amiga - estava.
E não sei o que me deixava mais apreensiva; não saber onde ela estava e o que poderia ter acontecido com ela, ou estar sozinha e não ter ideia do que aconteceria comigo.
4 ─ eu não fazia ideia de quão longe eu estava da entrada do milharal, porque parecia que quanto mais eu me movimentava, mais longe de tudo eu ficava.
Grunhi.
Por que coisas ruins sempre acontecem com meninas boas? Não é justo.
Eu não devia ter aceitado vir até aqui com Hanni para começo de conversa, já que foi por culpa daquela cabeçuda afrontosa, - e digo isso da maneira mais amorosa possível - que acabamos aqui.
Deixe-me explicar de uma maneira mais clara.
Hanni e eu estávamos de pé ao lado das barraquinhas de comida, enquanto ela tagarelava animadamente sobre como a cidade tinha se superado nas festividades desse ano e eu apenas concordava, embora não estivesse conseguindo assimilar nenhuma frase que saia de sua boca.
Eu estava elétrica demais para conseguir focar em apenas uma coisa.
Meu olhar passeava com curiosidade sobre todas as pessoas fantasiadas à minha volta, em busca de algo que chamasse minha atenção e esclarecesse minhas dúvidas.
Nada.
Meus olhos estavam aguçados e procuravam algo para se fixar enquanto minha pele sensível se arrepiava com a sensação de estar em exposição para algo que eu não fazia ideia do que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗮𝗹𝗹𝗼𝘄𝗲𝗲𝗻 𝗡𝗶𝗴𝗵𝘁 - ✘
Romance꒰ ֹ₊ ⩇⩇:⩇⩇ | 𝘁𝗿𝗶𝗰𝗸 𝗼𝗿 𝘁𝗿𝗲𝗮𝘁? 👻 ⊹ˎˊ ❝ Se ficar o bicho come, se correr o bicho pega, princesa. ❞ Onde Haerin decide que terá Danielle para si a qualquer custo, mesmo que para isso ela tenha que persegui-la pelo milharal na noite de Hall...