Capítulo 02

20 1 0
                                    

ℂ𝕠𝕣𝕠𝕟𝕖𝕝 🦅

Escorado no capô da minha x1, eu fumava um balão mandando a fumaça pra mente ouvindo meu rádio apitar sem cessar.

Observo meu morro vendo o quanto meu império cresceu nos últimos anos, e pra ser sincero, nunca nem pensei em chegar aqui até.

Criado em família tradicional e de origem super honesta, daquelas que chegavam a ser moralistas de tão corretos, eu fui o único que me deixei desviar.

Fui criado no meio do militarismo tá ligado? Família de militares rígidos pra caralho, queriam por uma banca que não tinham. Meu pai foi soldado do exército por muito anos, serviu ao governo na época da ditadura militar e criou os filhos pra seguirem o mesmo caminho mas, ele falhou três tentativas.

Guiado pelas luzes do morro deixo minha mente viajar pra longe, pro passado de onde saí por questão de revolta com a vida.

Apesar de vir de família pobre sempre tive o do bom e do melhor, não entrei pro movimento por necessidade ou por me sentir atraído, entrei por querer foder com a vida de quem um dia desgraçou com a minha família inteira da noite pro dia.

Minha infância e adolescência foram inteiras correndo atrás do meu futuro, desde cedo fui ensinado a odiar bandido e idolatrar os filhos da puta fardados mas olha pra tu vê onde eu vim parar...

Aos 18 anos eu entrei pro exército, gostava daquele vida mas um bagulho no meu peito já tinha me informado que meu destino não era andar por aquele caminho, minha caminhada era outra.

Entrei pela pressão dos pais que não queriam me ver que nem o Fabrício, meu irmão mais velho que caiu nas drogas e morreu por vacilar com bandido, encheram minha cabeça contra os caras alegando que bandidode bom era vendido morro, talvez seja por isso que o filho deles foi morto.

Anos depois eu descobri que ele tinha morrido por ter roubado dentro de uma favela, atoa não foi.

Depois disso eu passei três anos servindo ao exército, segui meu caminho, prosperei pra caralho, tava dando orgulho pros coroas, cresci dentro do quartel mas não era meu caminho, só entendi isso quando vi minha irmã de 16 anos se envolvendo com um capitão que na época era meu amigo, pelo menos eu achava que era.

Mal sabia eu que o filho da puta ia destruir tudo o que eu tinha de precioso naquela época, e o maior culpado dessa desgraça toda fui eu por ter aceitado o envolvimento dos dois, se eu tivesse descoberto que o arrombado era casado, talvez a Laura estivesse aqui me dando a oportunidade de realizar todos os sonhos dela.

Marcelo enganou geral, era um filho de uma puta que atirava pedra nos outros e depois escondia a mão, sempre tive faro pra mentira ou pra gente filha da puta, mas com ele eu me enganei, deixei passar batido e me fodi.

Quando vi onde o cara tava se metendo quis fazer com que ele e a minha terminassem de qualquer jeito, o cara tava fechado em esquema que favorecia miliciano, pus logo pra correr de perto dela mas os encontros continuaram as escondidas.

A mina era nova pô, cabeça nenhuma pra maldade, se deixou levar fácil pela lábia do malandro.

Aos 17 anos a Laura pegou barriga do cara, foi posta pra fora de casa pelo meu pai, minha mãe nem voz teve, ele era outra desgraçado por um lado.

Já tinha perdido um filho por falta de comunicação com o moleque, resolveu perder mais uma por ignorância.

Laura ficou na merda, se iludiu achando que o cara daria o mundo de bandeja pra ela pra no fim tomar no cú descobrindo que ele era casado.

Essa história deu muita merda, fui suspenso do exército por mais de um mês por pegar ele de porrada, quase matei aquele desgraça e não me arrependo.

Reféns | DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora