Narrativa do Eduard
Aí que merda, hoje é um dos piores dias da semana, aí Eduard mas que dia é hoje? Hoje é segunda feira e o pior de tudo que é as volta as aulas.
"Aí mas você é conhecido na escola todos te adoram sem contar nas garotas que são loucas por você" foda-se as garotas, elas acham que eu gosto quando elas vestem minis saias e ficam se jogando pra cima de mim.
Eu sei que tenho fama de pegador, mas pra tudo tem limite e eu já estou perdendo a minha, na verdade já perdi, toda vez que eu perco a paciência com uma delas ou quando recuso sair, eu que sou o errado que sou o grosso e importante.
Se elas realmente querem dar, é só elas abrirem as pernas pra qualquer um por aí, mas não elas querem dar para o Eduard Mendez que tem os pais super ricos e famosos.
Elas só veem atrás de mim porque eu sou popular na escola e rico também.
Mas voltando, só espero que tenha rostos novos na escola, não aguento mais ver os mesmos de sempre.
Não aguento mais ver as mesmas pessoas do ano passado de novo.
[...]
Tive que fazer todo o "processo" de me arrumar pra ir pra escola, tive que tomar banho, me arrumar, fiz todas as minhas higiene e o pior, eu tive que me levantar da minha cama.
E agora nesse exato momento eu estou indo tomando café com os meus pais.
_ bom dia família.
Falei e dei um beijo na cabeça do meu pai e um beijo na testa da minha mãe e me sentei em frente a ela.
_ bom dia querido! Dormiu bem?
_ sim, só não queria levar pra ir pra escola.
Falei com tom de riso.
_ e quando é que você vai trazer uma namorada aqui em casa pra gente conhecer?
_ pai __ falei com tom de reclamação._ pode ser um namorado também, nós sabemos que você é BI e te aceitarmos de qualquer jeito.
_ e como vocês sabem disso?
_ os pais sabem de tudo__ falou em um tom brincalhão.
_ eu escutei você falando com aquele seu amigo que tem a cara de drogado, não lembro o nome dele, mas eu ouvi você dizendo pra ele que você era BI, daí eu contei pro seu pai e aqui estamos agora, nada mudou.
_ entendi, e quem vai me levar na escola hoje?
_ seu pai, hoje eu vou no salão.
_ vamos então?
Direcionei a pergunta pro meu pai.
_ vamos.
_ tchau mãe, até mais tarde __ deixo um beijo em sua testa novamente.
_ tchau boa aula e juízo.
_ tchau querida__ dá um selinho nela __ te vejo mais tarde.
_ tchau meu amor, te vejo depois.
[...]
Nosso caminho até a escola foi tranquilo, escutamos e cantamos várias músicas que tocava no som do carro.
_ e aí, esse ano você vai apresentar alguém pra gente conhecer?
_ não sei, se tiver rostos novos na escola pode ser que sim, caso não tenha não vai ser dessa vez.
Continuamos nosso caminho assim até finalmente chegar na escola.
Eu poderia muito bem vir sozinho no meu próprio carro, mas já é uma tradição um dos meus pais ou os dois me trazerem no primeiro dia de aula.
Entrei na escola e todos me comprimentaram, mas um anjo passou do meu lado e roubou toda a minha atenção pra se, ele era expendido, tinha um corpo de tirar Suspiros de qualquer que um e de dar inveja também.
Mesmo que suas roupas eram um pouco largas consegui ver definitivamente suas curvas explendidas.
Ele está com uma calça de couro preta super colada em seu corpo o que dava pra ver nitidamente suas pernas fartas e sua bunda avantajada.
Meus Deus eu quero esse homem pra mim e não vou descansar até conseguir, que Deus me ajude nessa minha nova caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coragem de Amar
Teen FictionA Coragem de Amar! 1. Personagens Principais: - Simon , um aluno tímido e reservado, que esconde sua orientação sexual por medo de represálias. - Eduard e, um colega extrovertido e carismático, que se destaca na escola e desperta sentimentos...