CAPÍTULO IV

0 0 0
                                    

Narrativa do Simon

Hoje já é segunda e se inicia as aulas hoje, me levantei da cama e fui pro banheiro, tomei meu banho e fiz todas as minhas higiene.

Voltei pro quarto e fui procurar uma roupa pra mim vestir, nessa nova escola os alunos não usam uniforme, o que em particular eu acho ótimo.

Peguei uma causa de couro preta que fica super colada em mim e um blusão também preto com alguns detalhes tanto na frente quanto atrás.

Fui para a cozinha e encontrei minha mãe terminando de arrumar a mesa do café da manhã.

_ bom dia mamãe!

_ bom dia meu amor! Dormiu bem?

_ sim, sim e a senhora?

_ dormi bem também.

_ que bom

Tomamos o nosso café tranquilamente, limpamos tudo e fomos pra escola.

_ chegamos! Boa aula meu amor, comporte-se e juízo.

_ ok mãe, até mais tarde tchau.

_ não se esqueça de não deixar a vergonha te dominar certo

_ certo

_ tchau meu amor, te amo e boa aula.

_ obrigado e também te amo.

Sei um abraço na minha mãe e fui em direção a entrada da escola, os alunos estavam todos no corredor e a cada passo que eu dava era alguém diferente me olhando com um olhar estranho.

Passei por um grupinho de mais ou menos seis pessoas e um deles ficou me encarando e seu olhar remetia algum tipo de desejo não sei explicar direito ou talvez seja apenas loucura da minha cabeça.

Mas ele era lindo, ele é alto, forte e tinha um tatuagem no pescoço e acho que algumas no braço esquerdo.

Ele era lindo, mas provavelmente ele seja hetero, só espero não cair na mesma sala que ele pra não ficar fantasiado coisas com ele.

Fiquei mas trinta minutos procurando até achar minha sala, sentei em uma cadeira no fundo da sala e fiquei esperando o professor chegar.

Se passaram cinco minutos e o sinal tocou indicando que os alunos tinham que entrar pra sala, já que depois que tocou o sinal os alunos entraram e logo em seguida o professor.

Fiquei olhando pra frente quando derepente o menino bonito entrou na sala.

_ desculpa o atraso fessor, eu tava no banheiro e não escutei o sinal tocar.

_ tudo bem entre.

Ele passou pelo professor e sentou do meu lado, ele olhou pra mim e deu um sorriso, aí meu Deus que sorriso lindo.

Espera meu Deus, ele tá na mesma sala que eu, eu vou fantasia de mais aqui ainda mas se ele continuar sentado do meu lado e sorrir pra mim toda vez.

Depois disso a minha única reação foi abaixar a cabeça e encostar na mesa.

_ bom dia alunos, estamos começando mais um ano e pelo visto temos rostos novos, então por favor se apresentem.

Ele terminou de falar e uma garota levantou e foi pra frente da sala, ela estava usando uma mini saia que com qualquer movimento brusco mostraria sua pesa íntima.

_ Olá eu me chamo Amanda Souza, tenho 17 anos e espero ser amigas de todos vocês.

_ mais alguém?

O professor perguntou e eu levantei a minha mãe.

_ ótimo venha aqui na frente e se apresente.

Fui com o mínimo de coragem possível, e  estava morrendo de vergonha.

_ Oi eu sou o Simon, também tenho 17 anos e espero que possamos nos dar muito bem no futuro é isso.

_ muito bem pode se sentar agora.

Voltei pro meu lugar mais rápido que o flash, depois que eu falei mais três pessoas foram lá na frente se apresentar para os outros colegas.

_ bom pessoal como hoje é nosso primeiro dia de aula vamos fazer uma coisa leve, nós iremos pro auditório e vamos fazer uma roda de conversa para todos nós nos conhecermos melhor tudo bem.

_ SIM

todos os alunos responderam e fomos para o tal auditório.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Coragem de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora