Prólogo

40 3 0
                                    

        Mansão dos Halstead’s ao Sul de Milwaukee – Dias Atuais

O dia estava frio, mas hoje era diferente dos outros dias. Katherine podia ver através das persianas brancas da porta, as delicadas cortinas rosas clara, bordadas com estrelas em tons de marfim. Os pequenos flocos de neve que caiam como se fossem leves penas através do vidro e que iam se acumulando no peitoril da janela de onde ela se encontrava. A menina pôde perceber que cada floco de neve possuía um formato único que a natureza conseguia reproduzir.

Fazia alguns dias que ela estava ali. Escondida e encolhida no canto de seu próprio closet, com medo de que alguém, ou melhor, seu padrasto á encontrasse em seu pequeno esconderijo. Katherine não sabia ao certo quantos dias haviam se passado desde que ela tinha se escondido ali. Mas, se suas contas não estiverem erradas, iria fazer por volta dos quatros dias.

A menina ficou sem se alimentar durante esse pequeno período de tempo, mas, para sua sorte, ela havia deixado uma garrafinha térmica, cheia de água, - mas, agora estava quase no fim, - guardada num cantinho improvisado que ela tinha feito, justamente prevendo situações como aquela na qual se encontrava.

Katherine jamais imaginou que aquilo realmente fosse necessário, mesmo que sua consciência sempre estivesse lhe alertando do contrário. Porém, ela ignorou.

Apesar de ser apenas uma criança na época, com seus dez para seus onze anos de idade. Ainda assim, a menina se orgulhava de seu belo corpo, pois, era cheia nos lugares certos, ao contrário da maioria de suas amigas que mais pareciam tábuas de tão retas que eram. Porém, nem isso a menina podia fazer agora, pois sua linda pele de porcelana estava marcada pelo resto de sua vida. Tudo por causa de uma única e desprezível pessoa, Brian Bolton.

Ele havia tirado literalmente tudo dela. Sua mãe que antes era amorosa e atenciosa, agora estava morta. Isso já tinha quase cinco anos. Seus irmãos que ela tanto amava, apesar das implicâncias por serem quatorze anos mais velhos que à mesma, estavam cada um para um lado e só Deus sabia onde ambos moravam. Pois, pelo que a menina se lembrava, Will seu irmão mais velho, estava cursando seu sexto período de medicina em New York,
enquanto, Jay, o do meio e o qual Katherine era a mais apegada, havia decidido cursar Direito ali mesmo em sua cidade, para que assim pudesse ficar sempre ao seu lado de sua irmãzinha e ajudá-la nos momentos difíceis, nos quais na época, ela ainda não sabia lidar. Mesmo assim, Jay sempre estava lá para protegê-la do monstro que seu padrasto era, mesmo que ela sempre dissesse que não precisava de tanto alarde e que o rapaz estava vendo coisas. Ainda assim, ele estava lá e mesmo assim acabou sendo expulso de casa por
isso, sendo obrigado a ir embora só Deus sabe para onde, só pelo simples fato de tentar protegê-la.

Fazia anos que Katherine não sabia por onde seus irmãos andavam, pois pelo que ela se lembrava, Will seu irmão mais velho estava cursando seu sexto período de medicina em New York, enquanto Jay estava só Deus sabe onde, já que a última vez em que ela o viu foi no dia em que ele havia sido expulso por conseguir impedir que Brian á estuprasse. Mas, também foi exatamente o dia em que o rapaz havia recebido uma carta de convocação para servir novamente no Afeganistão para o exército. Infelizmente, hoje em dia, a menina não tinha a menor ideia para onde o destino havia os levado. E tinha ela. Que foi a quem mais sofreu nas mãos daquele maníaco e psicopata que seu padrasto era. Ele havia feito a menina passar o que nenhuma pessoa deveria passar na vida. Justo ela, que era uma menina meiga e ingênua, e que jamais deveria ter passado por todo aquele inferno no qual estava passando. Pois, era nisto que sua vida havia se tornado. Um verdadeiro inferno.

Katherine HalsteadOnde histórias criam vida. Descubra agora