Brian era um homem astuto e muito esperto, pois, durante o tempo em que esteve casado com Louren conseguiu fazer a cabeça da mulher para que a mesma transferisse sua parte da herança para ele, assim como a parte de Katherine. Colocando-o como membro majoritário legal de todos os bens e terras da família, mesmo que a menina atingisse a maior idade. Porém, para sua infelicidade, Jay e Will já eram adultos e ficaram no controle de sua parte da herança, administrando assim seus próprios bens.
Enquanto isso, o homem induzia Louren a se drogar de todas a formas possíveis e inimagináveis, enquanto transava loucamente com a mesma, e lhe oferecendo tudo o que era de errado. Brian fazia isso de propósito, pois queria que a mulher estivesse sempre suscetível a tudo o que ele quisesse. Como por exemplo; nas manipulações sobre a herança e seus desejos absurdos do sadomasoquismo durante suas relações sexuais, que por sinal, eram constantes.
Era assim que Brian distraia “sua amada esposa”, para que a mulher não percebesse o seu real interesse em sua enteada, Katherine Halstead. Ele estava tão obcecado pela menina que a assediava constantemente pelas costas da mulher, fazendo de tudo para atormentar a menina já que agora ele não tinha mais ninguém que pudesse atrapalhar seus planos, pois sem Jay em seu caminho, estava bem mais fácil de alcançar seus objetivos.
Louren sempre comentava com Brian quando ficava chapada que gostaria que Jay tomasse um rumo na vida e que tivesse sua própria casa, pois, já não tinha mais idade para ficar se estressando por “besteiras e fofoca” que Katherine fazia para o rapaz. O que a deixava bem chateada pois, Jay sempre acabava ficando do lado da menina.
Foi exatamente naquele dia que o homem deixou um sorriso fino e diabólico brincar em seus lábios, pois, finalmente havia achado uma brecha para fazer com que finalmente ficassem só ele, sua viciada e Katherine naquela bela mansão e fazer com que o rapaz sumisse de uma vez por todas.
E assim aconteceu, pois no dia em que a mulher chegou em casa e viu os dois aos berros e socos, não pensou duas vezes. Ela o expulsou sem pestanejar.
Flash Back On
No dia em que Jay foi expulso
Algumas semanas depois de quase ter tido seu punho torcido pela sua própria mãe por causa da última discussão que tivera com ela, Katherine ficou muito triste pelo fato de mais uma vez Louren não ter novamente acreditado na sua tentativa de alerta-la sobre o padrasto, dizendo que o mesmo não prestava. Então, a garota acabou desistindo de tentar ter uma conversa civilizada com a mulher, falando só o estritamente necessário e de extrema importância para ambas.
A menina já estava cansada de tentar alertar sua mãe sobre o padrasto que não prestava, já que a mulher não acreditava numa única palavra sequer que a filha dizia e foi por esse motivo que Katherine havia tomado essa decisão tão drástica em relação a sua mãe. Porém, essa decisão que havia lhe causado tanta tristeza, que fez com que ela fosse quase jogada para um estado de depressão. E para ser atraída e nem entrar no mesmo mundo em que sua mãe vivia entupida de álcool antidepressivos, Katherine passou a chegar tarde em casa. Pois, a menina não queria ficar igual a ela que tinha entrado em depressão desde o falecimento de amado Phillip.
A menina passou dias intrigada com sua mãe e quando chegava em casa, da escola ou de seu curso de pintura, subia direto para seu quarto ou ia direto para o quarto de Jay que era aonde ela se sentia segura na sua própria casa. Mesmo que sua mãe fizesse vários escândalos dizendo coisas obscenas sobre ela e Jay estarem dormindo a sós no mesmo quarto, e quando a menina não estava no quarto do rapaz, ela ia para a biblioteca, mais especificamente para o fundo do cômodo que era aonde ficava seu ateliê.
Enquanto, Jay não podia fazer muita coisa para proteger a menina, a não ser afasta-la o máximo possível de Brian, ou simplesmente acolhe-la em seus braços nos momentos de angústia e medo que ela tinha sobre o que poderia acontecer se ficasse a sós com padrasto. Porém, quando se tratava do clima tenso que Brian havia criado entre as duas, causando discórdia e intrigas, o rapaz apenas observava sem poder fazer nada, pois toda vez que se metia acabava partindo para cima do homem, e para evitar ainda mais conflitos e não irritar ainda mais a sua mãe, - mesmo que a mulher merecesse - não queria mais problemas dos que já tinha.
Ainda assim, com a pouco aproximação que havia ficado entre Katherine e sua mãe, e com a pouca que a menina havia ficado com Jay, Brian havia conseguido fazer exatamente o que queria com ela. Pois, ele fez com que a menina se isolasse de tudo e de todos, até mesmo de seu irmão. Mesmo que o rapaz insistisse em apoia-la sem que ela quisesse. A menina havia construído sua própria bolha para que assim, pudesse afastar seus problemas com sua mãe e principalmente para se proteger de seu padrasto pervertido que vivia há assediando.
Brian fazia isso todos os dias sempre que possível, ele assediava a garota era mais durante a noite, quando sua mulher apagava por conta dos comprimidos que tomava. O homem não fazia nada, ele apenas ficava parada ao pé da porta do quarto da menina há observando no escuro, como uma cobra pronta para dar o bote em sua presa. Porém, nunca conseguia alcançar seu objetivo, pois sempre que estava perto de conseguir, já que Jay estava sempre aposto para salvar a garota quando menos ela esperava.
Certo dia, quando Jay tinha acabado de chegar da faculdade de direito em Cornell. Ele tinha descido fazer essa área para poder ser alguém ainda melhor do que já era e para que pudesse ajudar as pessoas que sofriam dos mesmos problemas pelos quais sua família estava passando. O rapaz entrou em casa e seus ouvidos foram inundados pela melodia que ele tanto conhecia, pois era a música que Katherine vinha escutando frequentemente, praticamente quase todos os dias. Sorriu triste, pois detestava vê-la assim dessa forma, isolada e em profunda tristeza, porém, o que mais lhe entristecia era que não podia fazer nada para ajudá-la, pois, todas as vezes que tentava ajudá-la a menina se afastava ainda mais. Ele pegou o envelope endereçado a si que estava em cima da mesinha de centro próximo às poltronas da entrada e subiu para o seu quarto.
Desde criança, Jay vivia dizendo que queria atuar numa área que pudesse ajudar as pessoas e não foi à toa que ele foi nomeado como o primeiro da classe de sua turma de direito, sem contar que o rapaz foi um dos primeiros de sua classe a se alistar nas forças armadas para defender seu pais quando atingisse a maior idade, e foi o que fez quando completou seus dezoito anos. Ele só estava querendo mesmo era só uma desculpa para sair de vez daquela casa antes mesmo que sua madrasta surtasse e o expulsasse a ponta pés dali.
Havia alguns meses que Jay tinha feito há inscrição do seu alistamento no exército e quando finalmente a resposta de aceitação chegou e que agora estava em suas mãos. Ele não teve coragem de abrir o envelope, pois estava receoso e de certa forma estava com um pressentimento de que algo muito ruim estava prestes há acontecer e aquilo estava lhe incomodando de uma forma que o rapaz não conseguiria explicar para quem quer que lhe perguntasse.
O rapaz nunca se enganou quanto a isso, pois era o mesmo pressentimento que ele havia sentindo alguns dias antes de seu pai falecer no acidente da fábrica. Porém, agora não tinha mais opção. O que estava feito não podia ser desfeito e o que lhe restara era seguir o seu destino.
Jay ainda encarava o envelope branco com o selo do exército americano em suas mãos, enquanto a música alta que Kimberly escutava no andar de baixo, só dificultava ainda mais o seu raciocínio para uma decisão, decisão essa que seria a mais importante de toda sua vida até agora. Ele estava tão concertado que quase não sentiu quando seu celular vibrou no bolso da calça, avisando que tinha recebido uma notificação de e-mail, tirou-o do bolso e deslizou o polegar sobre a tela para poder desbloquear, abrindo o app de e-mails em seguida, ele viu o e-mail que dizia.
“ Caro, srº Halstead
Temos o prazer de lhe informar que o sr° foi aceito no 15° batalhão do exército norte americano.
Com comprimentos do Tenente, Samuel Campebell”
O rapaz ainda não conseguia acreditar na sorte que teve ao ter sido aceito, mas, sua ficha só caiu foi quando ele finalmente abriu o envelope, depois de ter recebido o e-mail. Jay estava com um belo e largo sorriso nos lábios, pensou até em ir contar a novidade para Katherine, porém, acabou desistindo da ideia, pois, não queria vê-la ainda mais triste do quê ela já andava. Então, pegou seu notebook da Dell, o ligou e começou a navegar pela internet, enquanto tentava memorizar aquela música da qual em breve sentiria falta.
Enquanto isso, no andar de baixo. Katherine se encontrava na biblioteca, mas especificamente em seu ateliê. Era onde a menina vinha passando os últimos dias desde a última discussão que havia tido com sua mãe, Jay pôde perceber que ela estava desenhando mais do que o normal, pois de certa forma aquilo lhe ajudava a esquecer de seus problemas. Porém, não era um bom sinal.
Ela estava pintando uma bela paisagem no quadro que havia ganhado de seu irmão há alguns dias, ele havia dado o quadro a ela antes dela se isolar por completo. A menina estava tão distraída e envolvida com sua pintura, que nem percebeu quando alguém entrou no cômodo e começou a encara-la com um brilho no olhar.
Flash Back Off”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine Halstead
Fanfictiontenho essa história desde 2020 e só agora peguei nela pra poder reescreve-la ate porque estava sem aparelho celular e Só agora consegui um novo. :s espero que gostem!