Informativo.

241 38 4
                                    

The Weight of the Crow
(O Peso da Coroa)
...

Essa obra foi escrita com a total intenção de entretenimento, saindo a idéia da minha cabeça com inspiração em séries de fantasia.
Vamos a alguns avisos importantes sobre a história, conhecer os personagens principais e alguns cenários da fic pra melhor entendimento e leitura de vocês.

[...]

𝕬𝖛𝖎𝖘𝖔𝖘 𝖉𝖆 𝖔𝖇𝖗𝖆
...

➺ O Peso da Coroa é baseada na série 'House Of The Dragons e consequentemente 'Game of Thrones.

➺ O que terá na história que foi tirado da série:

- O poder do Trono de Ferro
- Os reinos e suas famílias predominantes (Velaryons, Targeryans, etc)
- Os dragões

Os tópicos principais são esses, porém o plot da fic NÃO É O MESMO DA SÉRIE! O cenário e a base da história foi sim inspirado, mas o enredo da obra é totalmente fruto da minha imaginação.
...

➺ A fanfic é Jikook com Jimin fem, se não gosta apenas não leia.

➺ Terá menção a outros casais e shipps, porém não darei foco a eles, como personagens secundários o desenvolvimento de seus relacionamentos não será de grande importância para a obra.

➺ Os personagens não são santos, muitas vezes terão seu caráter questionado e colocado a prova, e na maioria delas eles terão atitudes que não condizem com o que podemos chamar de "bons costumes".

➺ É preciso assistir a série para entender o universo da obra? Não necessariamente, mas sendo sincera eu creio que vocês iriam entender bem melhor se assistissem, fora que é uma série magnífica e sem dúvidas uma das melhores que ja assisti na vida.

[...]

𝕻𝖔𝖘𝖘í𝖛𝖊𝖎𝖘 𝖌𝖆𝖙𝖎𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖖𝖚𝖊 𝖆𝖇𝖔𝖗𝖉𝖆𝖗á
...

➻ Sexo explícito e detalhado.

➻ Prostituição.

➻ Menção a estupro.

➻ Aborto.

➻ Morte, assassinato e tortura.

➻ Depressão.

➻ Tentativa de suicídio.

➻ Pedofilia.

➻ Assédio.

[...]

𝕻𝖗𝖔𝖙𝖆𝖌𝖔𝖓𝖎𝖘𝖙𝖆𝖘
...

Peguei no Pinterest imagens de como imagino os protagonistas da obra, e aqui vou colocar a descrição deles e estilos de roupas que eles costumam usar:
...

The Weight of the CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora