Capítulo 2: O encontro do destino

62 12 1
                                    

DIA SEGUINTE
Dragonstone📍
...

Na manhã seguinte à sua nomeação, Jungkook estava de pé diante do grande portão da sala do trono, sua postura ereta refletindo a seriedade da ocasião. Ele havia se preparado mentalmente para a audiência com o rei Viscerys VI, ciente de que sua nova posição não apenas demandava respeito, mas também atenção redobrada a cada movimento que fazia.

A sala estava imponente, com paredes adornadas por tapeçarias que contavam histórias de conquistas passadas. O rei, sentado em seu trono, exibia uma expressão de autoridade que fazia o ar parecer mais pesado. Ao lado dele estava Jimin, a jovem princesa, que havia se tornado o centro da atenção de muitos, incluindo Jungkook. Ela vestia um vestido rosado de tecido leve que exibia um decote em V e duas fendas nas pernas que começava em seu quadril, deixando apenas um pedaço fino de tecido na frente tampando o que não devia ser visto.

Assim que ele entrou, o olhar dela encontrou o dele por um breve momento, e a intensidade de seu olhar o pegou de surpresa. Havia algo nos olhos dela — uma mistura de rebeldia e determinação — que o fez sentir uma atração instantânea. Ele se concentrou nas palavras do rei, que discutia a segurança do reino, mas sua mente estava absorta em Jimin.

- Jungkook, você será responsável pela segurança da minha filha e pelo meu trono. - O rei declarou, sua voz ecoando pela sala. - Em tempos de incerteza, confio em você para proteger o que é mais precioso.

- Sim, Majestade.

Jungkook respondeu, mantendo um tom sério, mas a curiosidade o consumia. Ele queria saber mais sobre a princesa que agora estava sob sua proteção.

- Por favor, assegure-se de que ela não se envolva em... problemas.

O rei acrescentou, olhando para Jimin com uma mistura de preocupação e desapontamento.

Ela levantou uma sobrancelha desafiadora, como se dissesse que não seria tão fácil controlá-la. Jungkook não pôde deixar de sorrir internamente. O desejo de conhecer aquela mulher crescia a cada instante.

Após a audiência, Jimin se afastou do trono, o olhar fixo no chão, claramente irritada com a imposição de seu pai. Jungkook a observou se afastar e, em um impulso, decidiu segui-la.

Jimin se dirigiu a um dos jardins do castelo, onde flores coloridas cresciam em um esplendor silencioso. A brisa leve carregava o perfume das flores e parecia contrastar com a tensão que ela sentia. Jungkook a encontrou ali, seus passos ecoando suavemente sobre a grama.

- Alteza. - ele disse, aproximando-se com cautela. - Desculpe interromper seus pensamentos.

Jimin virou-se, a surpresa em seu olhar rapidamente transformando-se em uma expressão desafiadora após olhar o comandante de cima a baixo não perdendo a oportunidade de reparar mais em seu corpo.

- O que você quer, Comandante? Veio me lembrar do seu dever ou da tirania do meu pai?

- Na verdade, estou aqui apenas para me apresentar. - Ele respondeu, tentando manter a conversa leve. - E, se me permite, sou um homem que aprecia a liberdade tanto quanto você. Mas eu também sou seu protetor agora.

Ela riu, um som leve, mas sarcástico.

- Protetor? Você não sabe nada sobre mim. Sou mais do que uma simples princesa destinada a um casamento arranjado.

- Eu quero saber. - Jungkook disse, sua voz baixa, mas firme. - O que você deseja, Jimin?

Os olhos dela brilharam, e Jungkook percebeu que havia uma conexão instantânea entre eles. O ar parecia eletrificado, e por um momento, o mundo ao redor desapareceu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Weight of the CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora