𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜

32 4 0
                                    


Oieee pessoas, aqui é a Mook trazendo um aviso para vocês, e não sobre que irei parar de postar ou coisas assim, vim explicar sobre os próximos próximos capítulos e coisas da fanfics, então bora lá.

Personagens e explicações:

Bem, vamos falar sobre os personagens, eu adicionei mais personagens para não ficar só um coisa, eu adicionei porquê quero atribuir mais relações amorosas deles e coisa do gênero.

Também sobre os sentimentos dos personagens e seus passados difíceis.

Fiquei um tempo pensando em como iniciar um trajeto aonde eu poderia adicionar mais histórias dos personagens, e trazer um bom desenvolvimento.

E está indo certo, fiquei bem feliz por ver uma pessoa importante lendo❤️.

Mas enfim, se não deu para entender, irei resumir.

Coloquei mas personagens do que o normal porquê, eu quero trazer histórias amorosas deles um bom desenvolvimento sobre o trajeto e como irá terminar.

Horários de postagem:

Bom, para começar irei conseguir postar nas quintas, sextas, sabados e domingos,   em alguns desses dias, porquê esses dias são os mais disponíveis.

Bem, se eu não conseguir postar em alguns desses dias, é falta de criatividade.

Mas é provável que eu poste nos domingos, por exemplo esse capítulo que estou escrevendo, já conta como postado, então o próximo só semana que vem.

Então era só isso e até o próximo capítulo.

𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞 é 𝐮𝐦 𝐇í𝐛𝐫𝐢𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora