Hoje, eu realmente não sai direito do meu escritório, eu só fiquei organizando as coisas para minha viajem a trabalho.
Literalmente foquei mais no meu trabalho do que pensar no que aconteceu ontem anoite.
Já que deixei metade do trabalho de quinta só para hoje, tive que fazer a metade do trabalho acumulada.
Literalmente não sou assim mas pela primeira vez fiz isso.
Bem, deixando isso de lado, ontem a noite foi uma loucura...
Flashback:
Katsuki Bakugou
Agora mesmo eu estou na cozinha da casa de Izuku cozinhando para ele enquanto ele está sentado no sofá da sala.
Não parei para perceber que, a casa dele é bem organizada mais simples.
A entrada é simples, a porta é marrom de carvalho, ao lado, há um cabide aonde provavelmente coloca as roupas encharcadas pela chuva. Mais para frente, tem o sofá, é grande e parece ser confortável, fica do lado direito, do lado esquerdo, a televisão, aonde ele com certeza assiste o programa favorito e ao meio uma mesinha de centro.
A arquitetura desse lugar é simples mais aconchegante.
Bom, esquecendo isso, eu terminei de fazer a comida, mas eu não faço ideia de como chamá-lo.
Eu simplesmente fiquei tímido ao lado dele.
Eu suspirei antes de chama-lo.
— Izuku. — Falei com a voz clara e um pouco alta para ele ouvir claramente.
Quando eu o chamei, não ouvi ele me responder.
Ainda estava pensando se minha orelha e rabo sumiu. Passei a mão pelo cabelo novamente e pude sentir só o meu cabelo ao invés de orelha.
Suspirei aliviado e fui até ele.Quando cheguei na sala, pude ver a cena mais fofa e ingênua de todas.
Izuku estava deitado na posição fetal no sofá enquanto roncava com a boca aberta.
Provavelmente ele está muito cansado.
Será que eu o chamo?Claro que eu devo chamá-lo, ele reclamou que estava com fome.
Me aproximei do sofá e cutuquei o braço dele, mesmo o chamando assim, ele acabou levando um leve susto e se ajeitar no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞 é 𝐮𝐦 𝐇í𝐛𝐫𝐢𝐝𝐨
FanficIzuku é um adulto formado que trabalha na empresa mais pagada do país no Japão. Ele ganha seu emprego em uma empresa multi milionária e descobre algo sobre seu chefe... Atenção!!! Contém: Bebidas alcoólicas! Cenas mais 🔞 Palavras de auto calão! Vi...