Oie gente, então, eu acho que me inspirei um pouco essa semana, vai ser um pouco difícil para postar, pois estou ocupada com os negócios da escola, então sem enrolação, boa leitura e aproveite a imaginação:
Izuku Midorya
Após a grande viagem de negócios, ocorreu bem, voltamos com seguranças e voltamos a trabalhar normalmente.
As semanas estavam passando rápido e eu nem me dei conta.
Bem, mais agora eu estou um pouco melhor depois daquela infecção....
No dia seguinte, eu acordei sentindo alguém tocar no meu cabelo suavemente.
Abri os olhos lentamente e vi...
Kachan...— Bom dia, meu amor. — Ele continuou acariciando os meus cabelos sorrindo para mim com um sorriso doce pela manhã.
Rapidamente me dei conta e me afastei ficando assustado com sua presença.
— Aaahh, o que faz aqui? — Perguntei olhando para ele confuso.
Ele parecia ter me olhado confuso por um momento e logo começou a falar:
— Nós somos casados, meu amor, do que está falando? Estamos juntos faz três anos e tivemos dois lindos bebês.
Arregalei os olhos quando ele mencionou 'bebês', como assim estamos juntos?
Bati no meu próprio rosto, ainda sem acreditar no que aconteceu comigo.
— Vamos tomar o café da manhã, meu amor? — Ele falou para mim com um sorriso gentil.
Ahh, não tem como não se derreter com ele sorrindo assim para mim...
— Si-Sim...va-vamos... — Gaguejei completamente confuso.
Eu me levantei da cama e o segui até a mesa. Eu nem parei de reparar no quão a casa é bem limpa e arrumada...essa não parecia ser a minha casa...era maior e parecia ser um apartamento.
De repente quando me viro, pude ver dois bebês gêmeos com o rosto do meu chefe, cor do meu cabelo, em uma cadeirinha usando uma tiarinha de... gato?
— Eles são seus filhos chefe? — Perguntei confuso.
— Que? Por que está me perguntando isso, meu amor? Eles são nossos filhos.
Eu quase me engasguei com a própria saliva ao ouvir isso.
Eu só podia estar enlouquecendo...
Eu me pergunto o por que raios eles estão assim...— É.. é verdade... Eu me esqueci. — Tentei seguir o contexto.
— Vem, vamos. — Ele me chamou.
O segui e me sentei na cadeira, vendo as comidas deliciosas que tem na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞 é 𝐮𝐦 𝐇í𝐛𝐫𝐢𝐝𝐨
FanficIzuku é um adulto formado que trabalha na empresa mais pagada do país no Japão. Ele ganha seu emprego em uma empresa multi milionária e descobre algo sobre seu chefe... Atenção!!! Contém: Bebidas alcoólicas! Cenas mais 🔞 Palavras de auto calão! Vi...