𝗦𝗮𝗻𝗲𝗺𝗶 𝗲 𝗼 𝗢𝗹𝗵𝗮𝗿 𝗱𝗼 𝗙𝘂𝗿𝗮𝗰ã𝗼 𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻çã𝗼 𝗲 𝗥𝘂𝗽𝘁𝘂𝗿a

31 6 11
                                    

𝐀𝐩ó𝐬 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨 é𝐩𝐢𝐜𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐮𝐦𝐢𝐮, 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚, 𝐨 𝐇𝐚𝐬𝐡𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐕𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐳 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐮𝐫𝐛𝐚𝐝𝐚. 𝐀 𝐛𝐚𝐭𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐊𝐨𝐤𝐮𝐬𝐡𝐢𝐛𝐨, 𝐨 𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐮𝐩𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨, 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐢𝐜𝐚𝐭𝐫𝐢𝐳𝐞𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐚𝐬 𝐧ã𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭𝐨. 𝐌𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐚𝐩ó𝐬 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢 𝐧ã𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐚 𝐚𝐟𝐚𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐯𝐚𝐳𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐢𝐧𝐬𝐭𝐚𝐥𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨.

𝐀𝐬 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨 𝐝𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐜𝐨𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞: "𝐕𝐨𝐜𝐞 é 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮. 𝐔𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐚𝐯𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐫ó𝐩𝐫𝐢𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐯𝐚". 𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨, 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨, 𝐞𝐧𝐱𝐞𝐫𝐠𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫. 𝐒𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐥𝐞, 𝐧𝐨 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐭ã𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐮𝐨𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐮𝐫𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐱𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫? 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐨 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨.

𝐂𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐚𝐩ó𝐬 𝐚 𝐛𝐚𝐭𝐚𝐥𝐡𝐚, 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐨𝐥𝐨 𝐧𝐚 𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐞𝐳𝐚 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫. 𝐎 𝐯𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐥𝐢𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢á𝐯𝐞𝐥, 𝐬𝐨𝐩𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐦𝐩á-𝐥𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐮𝐫𝐞𝐳𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚. 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐮𝐝𝐨, 𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐝𝐞𝐧çã𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞. 𝐄𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐨𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐇𝐚𝐬𝐡𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐫 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬, 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞.

𝐅𝐨𝐢 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐆𝐢𝐲𝐮𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚, 𝐨 𝐇𝐚𝐬𝐡𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚 Á𝐠𝐮𝐚, 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐬𝐨𝐥𝐢𝐭á𝐫𝐢𝐚. 𝐆𝐢𝐲𝐮𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐜𝐢𝐜𝐚𝐭𝐫𝐢𝐳𝐞𝐬, 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞, 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐛 𝐮𝐦𝐚 𝐦á𝐬𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞. 𝐀𝐦𝐛𝐨𝐬 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚𝐦 𝐥𝐮𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐚 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐊𝐨𝐤𝐮𝐬𝐡𝐢𝐛𝐨 𝐞, 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐭á𝐜𝐢𝐭𝐨. 𝐍𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨, 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐦𝐢𝐬𝐬ã𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐨 𝐞𝐪𝐮𝐢𝐥𝐢𝐛𝐫𝐢𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬.

𝐎 𝐄𝐜𝐨 𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora