𝐍𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐓𝐚𝐢𝐬𝐡𝐨, 𝐨 𝐉𝐚𝐩ã𝐨 𝐬𝐞 𝐯𝐢𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐡𝐨𝐫𝐫𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧á𝐯𝐞𝐢𝐬. 𝐃𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐫𝐞𝐢𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬, 𝐝𝐞𝐯𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐥𝐚𝐫𝐞𝐣𝐨𝐬. 𝐎𝐬 𝐇𝐚𝐬𝐡𝐢𝐫𝐚𝐬, 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐞𝐥𝐢𝐭𝐞, 𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐨𝐬 ú𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢õ𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧ç𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐮𝐦 𝐝𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐭é𝐜𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐛𝐚𝐭𝐞 ú𝐧𝐢𝐜𝐚. 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬, 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐚𝐜𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐇𝐚𝐬𝐡𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐕𝐞𝐧𝐭𝐨. 𝐒𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐬𝐢𝐧ô𝐧𝐢𝐦𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐫𝐨𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐛𝐫𝐚𝐯𝐮𝐫𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐚𝐦 𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐦𝐨𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐠𝐢𝐠𝐚𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐞.
𝐃𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦, 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐬𝐢𝐧𝐨𝐮 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢 𝐚 𝐥𝐮𝐭𝐚𝐫. 𝐄𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨𝐬, 𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐨𝐫 𝐬𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐮𝐦𝐢𝐚. 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢, 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐛𝐚𝐭𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐱𝐩𝐮𝐫𝐠𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐚𝐭𝐨𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦. 𝐒𝐮𝐚 𝐟𝐨𝐫ç𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐧𝐨𝐭á𝐯𝐞𝐥, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐧𝐜𝐚𝐩𝐚𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐯𝐚 𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐯𝐚 𝐯𝐮𝐥𝐧𝐞𝐫á𝐯𝐞𝐥. 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞, 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐭𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞, 𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞 𝐦𝐨𝐯𝐢𝐚 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 à 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞, 𝐢𝐧𝐜𝐚𝐩𝐚𝐳 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐢𝐚𝐦 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐞𝐧𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫.
𝐏𝐨𝐫 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐆𝐢𝐲𝐮𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚, 𝐨 𝐇𝐚𝐬𝐡𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚 Á𝐠𝐮𝐚, 𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐫𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚çã𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐞 𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞. 𝐂𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨 𝐞 𝐚𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐢𝐜𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞 𝐦𝐨𝐯𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚 á𝐠𝐮𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚 𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚. 𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐞𝐦𝐨çõ𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐠𝐢𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢. 𝐆𝐢𝐲𝐮𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐧𝐚𝐯𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐝𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢. 𝐀 𝐦𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐢𝐧𝐚𝐛𝐚𝐥á𝐯𝐞𝐥 𝐝𝐢𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐨𝐬 𝐟𝐞𝐳 𝐜𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐫𝐮𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐄𝐜𝐨 𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞
أدب الهواة• SANEGIYUU • SE NAO GOSTA, CHUPA LIMAO VAI EMBORA E CHORA Q PASSA boa leitura🤙🏼