Ana Livia
Depois do que aconteceu com a Vicky no quarto a gente dormiu muito, e eu só acordei porque o despertador tocou. Assim que eu acordei me dei conta que tinha aula e fui direto pro banheiro, como meu cabelo já tava finalizado eu não lavei.
Tomei meu banho e coloquei só a camisa da escola, olhei pra cama e vi que a Vicky ainda tava dormindo e como eu queria da um beijinho nela antes de ir pra aula, eu fui acordar ela. Fui em direção a cama e pulei encima dela.
Ana Livia: bom dia meu amor_ ela resmungou alguma coisa, mas eu não entendi_ acorda amor.
Victoria: me deixa dormir, vagabunda_ dei um tapa no braço dela_ bom dia minha princesa.
Ana Livia: melhorou_ fui da um beijinho nela e ela me tirou de cima dela e me jogou no outro lado da cama e levantou_ e o meu beijinho?.
Ela me ignorou totalmente e foi em direção ao banheiro, ficou uns 5 minutos lá e depois voltou com o rosto molhado e deu pra perceber que ela tava com um leve cheiro de creme dental.
Victoria: agora sim_ ela se joga na cama e me puxa pro lado dela, ela começa a me encher de beijos e me abraçou super apertado.
Ana Livia: tá com o cão no coro é?_ ela deu risada.
Victoria: você não queria que eu acordasse? Então aguenta_ ela começa a me beijar e aos poucos as mãos dela foram soltando do abraço e começaram a percorrer meu corpo.
A mão dela foi direto pra minha bunda e a outra pro meu pescoço, e quando eu me dei conta ela tava quase com a mão na minha buceta.
Ana Livia: amor, eu tenho que ir pra aula_ falei entre o beijo.
Victoria: nem uma rápida?_ neguei e ela encerrou o beijo com um selinho_ deveria ser crime não poder fazer uma rapidinha pra começar o dia bem_ dei risada.
Ana Livia: a gente vai ter todo tempo do mundo quando eu voltar da escola_ falei e ela começou a beijar meu pescoço.
Victoria: e eu vou usar todo esse tempo_ dei risada e ela subiu até meu rosto e me deu outro beijo.
Depois eu fui terminar de me arrumar e a gente desceu pra tomar café, eu e ela comemos no maior amorzinho e depois ela me deixou na escola.
Fui da um beijo nela ainda no carro para me despedir e quase que ela me come no carro mesmo, mas eu consegui resistir a ela e entrei para a escola.
Ana Livia: oi amores_ sentei do lado deles.
Felipe: e aí amiga, já voltaram mesmo né?_ concordei e ele riu.
Gabriele: fico feliz por vocês amiga, vocês duas são fofas juntas_ agradeci a ela e a gente começou a conversar.
A gente tava conversando sobre a Gabi, ela finalmente acabou um curso de maquiagem que ela tava fazendo e tá pensando em abri um estúdio de maquiagem.
Rebecca: eu acho que você vai tirar um dinheirinho bom, aqui não tem nenhum estúdio, só algumas meninas que fazem maquiagem, mas só fazem em amigas_ concordamos.
Ana Livia: e se você quiser amiga, eu posso falar com meu pai pra ver um lugar lá perto da praça onde tem muito movimento, e como vai ser pra você, ele não vai cobrar caro_ falei e ela sorriu.
Gabriele: você pode falar com ele mesmo Ana?_ concordei_ eu vou ficar muito agradecida amiga, eu tenho um dinheiro guardado e já da pra comprar algumas coisinhas.
Ana Livia: então fechou, até amanhã você já vai ter o seu estabelecimento amiga_ ela pula de alegria e vem me abraçar.
A gente conversou um monte sobre isso e decidimos que íamos todos ajudar a Gabi nessa nova fase da vida dela. Depois de conversarmos muito o sinal tocou e fomos para a sala.
As aulas passaram voando, e rapidinho eu já estava indo pra casa mas dessa vez tava indo sozinha já que a Becca disse que ia se encontrar com uma menina lá.
Quando eu tava passando pelo beco pra cortar caminho eu vi uma moto parar na minha frente, de primeira eu tomei um susto, mas depois vi que era a Lv.
Lavínia: quer carona patroa?_ dei risada e concordei rápido.
Ana Livia: nesse calorzão sou nem doida de recusar carona_ ela ri.
Lavínia: vou só passar na boca pra pegar meu celular que esqueci e te deixo em casa_ concordei na hora e subi na moto dela.
Ela foi pilotando que nem maluca e a cada beco que ela entrava parecia que ela ia bater, mas graças a Deus chegando bem, e chegamos rapidinho.
De longe eu já vi a Vicky sentada na calçada conversando com uns vapor, e quando a Lv parou a moto ela me olhou com uma cara engraçada, a Lv desceu da moto mas eu fiquei lá.
Victoria: tá fazendo o que com minha mulher sua filha da puta?_ perguntou enquanto vinha na minha direção, e a Lv deu risada.
Lavínia: a gente tava dando uma volta_ falou em um tom de malícia fazendo todo mundo rir e a Vicky deu um tapa na nuca dela.
Victoria: fala direito vagabunda_ a Lv riu e foi lá pegar o celular. A Vicky abraçou minha cintura e me beijou, enquanto eu ainda tava sentada na moto_ depois eu vou lá, tá? Se quiser adianta meu trabalho, pode ficar sem roupa_ dei risada e senti a mão dela subir por dentro da minha camisa.
Ana Livia: vou ficar muito bem vestida para você ter trabalho_ ela sobe a mão pro meu peito e aperta com força fazendo eu gemer.
Victoria: filha da puta gostosa, e não geme aqui, deixa pra gemer quando eu chegar la no teu quarto_ concordei com ela e a Lv voltou_ vai devagar com minha mulher, se não eu te pego na porrada.
Lavínia: vou bem devagar com a princesa aqui_ falou com deboche e subiu na moto.
A Vicky ia vim me dar mais um selinho, mas aí a Lv acelerou a moto com tudo e saiu catando pneu até minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e fogo
FanfictionAna Livia e Victoria são melhores amigas de infância, porém Victoria entrou para a vida bandida, e começou a trabalhar para o pai da Ana, o dono do morro. O amor delas começa a surgir, e junto vem os problemas, já que o pai dela não gostou nada dess...