25

963 131 13
                                    

Victoria

Tava doida pra ir na casa da Ana pra poder acabar logo com essa saudade que eu tô dela, mas infelizmente o Paulo me colocou pra ficar até duas da tarde.

Quando bateu o horário eu fui voando pra casa da minha galega, já fui entrando logo quando eu cheguei. Escutei barulho na cozinha e fui lá pensando que era a Fátima, mas aí eu vi a visão do paraíso.

A Ana tava mexendo brigadeiro só de calcinha e blusa, a calcinha e a blusa eram pretas, e assim que eu bati o olho naquela bunda enorme eu não consegui tirar.

Victoria: assim você me mata do coração_ falei fazendo ela olhar pra mim, e assim que ela me vê, a mesma sorri.

Ana Livia: eu tava te esperando. Fiz brigadeiro pra gente comer_ ela desliga o fogo e coloca o brigadeiro em um prato.

Victoria: na verdade eu tô querendo comer outra coisa_ ela sorri, deixa o prato na bancada e vem na minha direção.

Eu abraço a cintura dela e ela coloca os braços ao redor do mundo pescoço, ela ficou na pontinha dos pés e me deu um selinho.

Ana Livia: para de ser safada em, que eu não gosto dessas coisas_ falou fazendo a sonsa_vamos assistir um filminho comendo brigadeiro, e depois a gente desenrola isso aí_ concordei.

Eu peguei o brigadeiro e a gente foi pro quarto, ela colocou um filme de alguma princesa lá e a gente começou a comer o brigadeiro.

Filme já tava no fim quando a Ana resolveu pedir uma pizza, e eu claro que concordei. Pedi a pizza e a gente desceu lá pra sala, e como a Fátima não trabalha dia de hoje, a gente ficou mais de boa. Deitei no sofá e ela foi pegar o controle da TV.

Ana Livia: hoje eu e a galera tava conversando e a Gabi falou que tava pensando em abrir o próprio estúdio de maquiagem_ ela falou e sentou do meu lado.

Victoria: bagulho dahora. Ela já sabe mais ou menos onde quer abrir?_ perguntei e puxei ela pra deitar por cima de mim.

Ana: eu falei pra ela que ia pedir pro meu pai liberar aquele espaço lá perto da praça onde era a loja da Cláudia_ concordei.

A gente ficou conversando sobre coisas do nosso dia até a pizza chegar. A dona esqueceu que estava só de calcinha e uma camisa e já tava indo em direção a porta.

Victoria: onde você acha que você vai?_ perguntei e cruzei os braços.

Ana: pegar a pizza_ falou óbvia.

Victoria: olha como você tá, você tá maluca?_ ela revira os olhos_ vai lá na cozinha pegar os copos, deixa que eu pego a pizza.

Ela foi em direção a cozinha e eu fui pegar as pizza, paguei, peguei e entrei, e assim que fechei a porta ela veio com as coisas.

...

Já era de madrugada e eu tava no desejo dessa mulher, nós estávamos na sala "assistindo" Beetlejuice, que na verdade só tava lá de enfeite, a Ana tava no meu colo e a gente tava na maior pegação.

As mãos dela estavam no meu pescoço arranhando o mesmo, enquanto minhas mãos estavam na bunda dela. Ela começou a rebolar em cima de mim, me fazendo apertar mais a bunda dela, ela soltou um gemido durante o beijo que foi o suficiente pra eu não conseguir esperar mais.

Coloquei ela deitada no sofá e fui no meio das pernas dela, comecei a descer os beijos para o pescoço dela, ela pegou uma das minhas mãos que estavam na cintura dela e levou até a calcinha dela, ela afastou a calcinha e eu pude sentir a buceta dela molhadinha.

Victoria: hoje eu vou descontar todo esse tempo que ficamos separadas_ ela deu risada.

Ana: quero só ver se você vai aguen..._ antes que ela pudesse terminar eu coloquei um dedo dela, e ela foi interrompida pelos próprios gemidos.

Victoria: eu que quero ver se você vai aguentar, amor_ ela mordeu o lábio inferior tentando abafar os gemidos_ eu não quero que você segure os gemidos_ falei e comecei a estimular o clítoris dela com o dedão.

Ana: ai amor_ falou gemendo e começando a se contorcer.

Ela parou de tentar segurar os gemidos e começou a gemer gostosinho no meu ouvido. Os gemidos dessa mulher é como música para meus ouvidos.

Comecei a ir um pouco mais rápido e em alguns segundo ela gozou. Eu tirei os dedos de dentro dela e fui direto para os peitos dela, eles já estavam me chamando.

Deitei no meio das pernas dela e tirei a blusa dela, comecei a deixar um monte de chupão naqueles peitões delicioso. Ela começou a passar a mão por todo meu corpo e a acariciar os meus peitos.

Ana: sabe, é sempre só você que aproveita, não acha que eu também mereço também não?_ falou pertinho do meu ouvido com um sorriso nos lábios.

Victoria: claro que acho, meu amor_ assim que terminei de falar ela trocou as posições, ficando por cima de mim.

Ela foi direto nos meus peitos, ela tirou minha camisa e meu top e nem esperou muito. Ela chupava e mordiscava, o que só tava me deixando com mais tesão.

Ela deixou várias marcas por todo meu peito e pescoço, e logo depois foi descendo com leves beijos até a barra do meu short. Ela me olhou com um sorriso ladino e logo depois tirou o que me restava no corpo.

Ela começou a me chupar bem devagar e tava me deixando com um tesão da porra, mas quando eu senti ela colocando dois dedos em mim eu não consegui segurar os gemidos.

Comecei a gemer o nome dela, e quanto mais eu gemia, mais ela me chupava e fazia o vai e vem com os dedos, e não deu outro, rapidinho eu já tinha gozado na boca dela.

Amor e fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora