Isadora
Estava deitada na cama com o Richard, quando ele me puxou pra cima dele rapidamente.
Um beijo lento e apaixonado. O Richard apertava a minha bunda com força, me fazendo soltar um sorriso safado.
Tirei a blusa dele e ele me ajudou a tirar a minha, isso tudo em questão de segundos.
Saiu da minha boca e desceu fazendo uma trilha de beijos até os meus seios, chupando um e apertando o outro, gemi baixinho e rebolei contra o pau dele, estava sentindo por cima do short que já estava bem duro.
A mão que estava no meu seio, agora foi pra minha buceta, que estava muito molhada, por sinal. Ele enfiou dois dedos de uma vez, fazendo movimentos rápidos, comecei a gemer mais alto e com a outra mão ele tampou a minha boca.
Richard: geme baixo amor, vão te ouvir desse jeito - falou com a voz rouca sussurrando no meu ouvido
Ele movimentada os dedos dentro de mim e olhava dentro dos meus olhos, eu já estava com tesão antes, agora então.
Me desmanchei na mão dele e ele levou os dois dedos até a minha boca, fazendo eu sentir o meu próprio gosto.
Ele mudou a posição dos nossos corpos rápido, fazendo com que eu ficasse em baixo dele.
Tirou o meu short junto da calcinha, jogando longe, ajudei a tirar o short dele junto da cueca também e o pau dele já deu o ar da graça, e que graça, nunca vi um pau tão grande assim.Ele deu pinceladas na minha entrada, me deixando completamente rendida a ele, eu estava sedenta por ele dentro de mim.
Isadora: me fode amor - resmunguei gemendo
Richard: com todo prazer
Ele enfiou devagar, com movimentos lentos, pra eu me acostumar com o tamanho e não me machucar. Mas logo em seguida ele aumentou o ritmo, dando estocadas fortes e rápidas, me fazendo arfar.
Richard: caralho.. tá apertadinha - sussurrou em meu ouvido e eu dei um sorriso malicioso
Ele distribuía tapas no meu rosto e me enforcava com força, fazendo eu fechar os olhos e morder o lábio. Isso estava muito bom, eu amo apanhar nessas horas.
Isadora: me bate, vai.. - pedi
Richard: tu gosta de apanhar né piranha - deu um tapa forte no meu rosto
Senti minha buceta pulsando, avisando que eu ia gozar novamente, ele sentiu e saiu de dentro de mim, me fazendo ficar frustada.
Richard: quero que sente pra mim - deitou na cama e eu fui por cima
Comecei a cavalgar nele e contrair, ele fechava os olhos e gemia baixo. Dando tapas na minha bunda tão fortes, que vai deixar muitas marcas.
Richard: senta piranha
Eu quicava incansavelmente, nossas respirações estavam muito descontroladas, eu sentia a respiração quente dele no meu rosto. Ele começou a meter por baixo, eu não aguentei e gozei.
Ele me colocou de quatro, eu empinei a bunda e ele enfiou a cara na minha buceta, me chupando toda e punhetando o pau. Sem avisar ele enfiou tudo de uma vez, me fazendo soltar um gemido alto, coloquei as mãos na minha bunda e ele segurou meu pulso forte pra dar mais força nas estocadas.
Eu já estava com as pernas fracas de novo, não é possível que eu já gozei três vezes e esse macho não gozou nenhuma. Comecei a rebolar no pau dele e gemer alto, não estava mais ligando se iriam ouvir.
Os barulho dos nossos corpos se chocando, nossos gemidos e respirações ofegantes era a única coisa que se ouvia. Ele puxou meu cabelo, fazendo com que os nossos corpos se unissem, ele deu mais algumas estocadas falando besteiras no meu ouvido.
Richard: você é só minha?
Assenti e ele me deu um tapa no rosto.
Richard: quero que fale porra
Isadora: eu sou só sua! - falei com a voz rouca - goza pra mim, goza
Ele continuou enfiando rápido e forte e logo gozou dentro de mim, Eu estava com as pernas bambas e me tremendo toda, meu corpo caiu sozinho na cama, junto com o dele.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
Historical FictionE a gente não sabia, mas aquele oi foi o início de uma longa história.