Capítulo 5

88 7 0
                                    

Isadora

Richard: ta com fome ?

Isadora: sim - fiz bico

Richard: quer pedir algo ou prefere comer miojo ?

Isadora: miojo, eu faço - falei levantando - me mostra aonde fica as coisas

Richard: vou te ajudar

Pegou a panela e o miojo, encheu a panela de água e colocou no fogo.

Isadora: espera, tem que esperar a água esquentar

Richard: por isso o meu sempre fica ruim - se apoiou na bancada

Isadora: já comeu com requeijão?

Richard: requeijão? - franziu a testa

Isadora: é - ri - fica muito bom

Richard: então faz pra gente, fiquei curioso

Isadora: você vai gostar

Fiz o miojo, coloquei nos pratos e sentamos na bancada pra comer.

Isadora: e aí ? - perguntei curiosa

Richard: isso tá muito bom, como nunca tinha pensado nisso antes?

Isadora: sabia que ia gostar

Terminamos de comer, lavei a louça, mesmo com o Richard insistindo pra eu deixar lá.

Richard: vamos subir, essa roupa deve ser mo desconfortável

Isadora: é esse o preço que eu pago pra ficar bonita

Richard: acho que fica mais ainda sem isso tudo

Ele me pegou no colo e subiu as escadas indo em direção ao seu quarto.

Me colocou no chão e foi tirando a minha roupa, fiz o mesmo, tirei sua camisa e depois seu short.
Ele tirou o meu top, fazendo com que os meus seios saltassem, mordeu um deles, fazendo com que ficasse rígido, me deixando excitada e sem querer deixei escapar um gemido.
Ele levantou o olhar até o meu, quando senti ele tocando o meu clítoris e introduzindo um dedo dentro de mim. Soltei mais gemidos, ele me empurrou na cama e desceu pro meio das minhas pernas, ele me chupava e enfiava dois dedos ao mesmo tempo, não demorou muito e eu me desmanchei na boca dele.

Richard: posso ? - perguntou dando pinceladas na minha entrada

Isadora: cadê a camisinha ?

Ele pegou uma camisinha dentro da gaveta de um móvel que tinha do lado da cama, colocou e veio por cima de mim de novo. Ele entrou devagar, a princípio eu senti um leve incômodo, o membro dele é grande e grosso, mas depois fui acostumando com o tamanho, ele foi aumentando o ritmo e a dor virou prazer, ele sussurrou em meu ouvido, os lábios dele roçavam no meu pescoço. A respiração dele é quente, mas suave, ele está totalmente no controle e eu amo isso.
Ele socava forte e rápido, eu já estava delirando de tanto prazer, ele deixou alguns chupões no meu pescoço e tapas no meu rosto, que delícia.

Richard: fica de quatro - saiu de dentro de mim

Obedeci, me empinei o máximo que consegui e ele enfiou sem avisar, procurei uma coberta pra apertar, na intenção de descontar o tesão que eu estava sentindo. Suas mãos seguravam o meu quadril, enquanto ele entrava e saia de dentro de mim, o suor cobria nossos corpos e o quarto parecia uma sauna, de tão quente, mesmo com o ar ligado. Ele me xingava de tudo que é nome e batia na minha bunda, com certeza vou ficar roxa, mas quem liga né ?

Ele deu mais algumas estocadas e eu gozei novamente, não demorou muito e ele se desmanchou na camisinha também.

Joguei o meu corpo na cama e o Richard soltou o peso dele sobre mim. Ele me envolveu em seus braços, fazendo um leve carinho nas minhas costas, ficamos em silêncio, só dava pra ouvir as nossas respirações descompensadas, o calor do quarto, uma sensação de calmaria. Com certeza já são quase quatro da manhã e eu estava com sono, mas não ia dormir daquele jeito né.

Richard: quer tomar banho ?

Isadora: sim, não vou conseguir dormir sem

Ele me puxou pro banheiro, tomamos um banho juntos, não rolou nada além de mãos bobas. Ele me emprestou uma camisa e uma cueca dele, que ficou igual um short em mim.

Richard: tá linda com essa blusa do palmeiras hein - me abraçou por trás - com o meu nome ainda

Isadora: eu sou flamengo, não confunde - cruzei os braços

Richard: comecei minha carreira praticamente lá, tenho um carinho

Isadora: tinha que voltar pra lá então

Richard: vamos dormir, vamos - me puxou pra cama

Deitamos agarradinhos, conversamos sobre mais algumas coisas e logo pegamos no sono.

...

Destinos traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora