Richard
Chegamos na minha casa, estacionei o carro na garagem e já entramos rápido.
Peguei ela no colo e subi a escada
Joguei ela na cama com tudo e já começo a nos despir. Ela abre um pouco as pernas, fazendo com que eu me encaixe no meio delas, eu já estou muito duro, o nosso beijo era muito intenso, parecia que era a última vez, não soltávamos.
Comecei a chupar o seu seio, enquanto apertava o outro, a Isadora soltou um leve gemido com toque da minha língua no seio dela. Minhas mãos percorrem todo o seu corpo, até chegar na sua intimidade, que por sinal estava muito molhada, que tesão do caralho.
Vou descendo até lá embaixo dando beijos pelo seu corpo, deixo um chupão na sua virilha e começo a chupar, ela geme gostoso, enfio um dedo dentro dela e vou aumentando a velocidade, logo ela goza na minha boca e eu chupo tudo.
Subi e fico dando beijos em seu pescoço, sei que é o ponto fraco dela, ela se arrepiou por inteira e fechou os olhos. Peguei uma camisinha e coloquei, mas fiquei brincando com a intimidade dela, a deixando com mais tesão ainda.
Começo a passar o meu membro na entrada dela, enfiando só a cabeça e tirando, dava pra ver na cara dela, que ela não aguentava mais essa provocação, se contorcendo de tanto tesão.
Isadora: ai amor, me fode logo - pediu manhosa
Enfiei com tudo, como ela pediu. Ela gemeu alto e me puxou pra um beijo, vou dando botadas fortes, sem desgrudar da boca dela, ela gemia entre os meus lábios.
Continuei enfiando e dando tapas na cara dela, ela me olhava com carinha de quero mais, diaba.
Richard: caralho amor.. você é gostosa demais
Eu sou caidinho por essa mulher. Encostei minha testa na dela, ofegante e continuo indo fundo, fecho meus olhos, e a enforco com uma mão, e com a outra eu aperto algum cobertor, tentando descontar o prazer, porque se eu descontar todo nela, ferrou.
Virei ela de quatro, ela empinou aquela bunda dela enorme e eu dei um tapão. Enrosquei o cabelo dela nas mãos, puxando. Vou enfiando devagar, sentindo a intimidade dela quente, isso é maravilhoso. Ela rebolou no meu pau e eu estava tentando pensar em outra coisa, porque se não, ia gozar logo. Fodemos um várias posições, ela gozou umas três vezes, eu me segurei muito, mas quando ela começou a cavalgar em cima de mim com os pés apoiados na cama, me arranhando inteiro e olhando nos meus olhos, eu não me segurei e me desmanchei na camisinha.
Nos jogamos na cama, suando muito e com a respiração ofegante.
Isadora: você é um gostoso do caralho - me deu um selinho
Richard: você acaba comigo cara, não aguento essa sentada sua
Isadora: já me disseram isso - provocou
Richard: é filha da puta - fiquei boquiaberto e ela riu - hoje você tá afim de me estressar né
Isadora: é bom né - riu
Richard: vingativa né
A Isadora sabe que é gostosa, sabe que é um mulherão do caralho e eu morro de ciúmes dessa mulher, ela me provoca o tempo todo.
Isadora: essa transa me deu fome
Richard: que tal um miojo com requeijão?
Isadora: pooo, tu leu minha mente agora
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
HistoryczneE a gente não sabia, mas aquele oi foi o início de uma longa história.