Episódio 7

34 6 11
                                    

Era uma manhã fria, o sol mal havia subido no horizonte quando o Lord Sangheon chegou ao quarto de Dang-Gu. A porta foi aberta com firmeza, sem nenhuma hesitação, como era de seu estilo. Dang-Gu estava sentado à mesa, ainda lutando contra os pensamentos confusos da noite anterior. Ele não dormirá muito bem, o peso do acordo com Sangheon e os sentimentos por Lee Hyun o atormentava a cada instante.

Sangheon entrou com sua postura autoritária, olhando para Dang-Gu com uma expressão severa, mas controlada. Ele não era de perder tempo com formalidades.

Sangheon: Está na hora- Disse com voz firme- Precisamos ir para a casa de sua noiva. Hoje, você a conhecerá oficialmente

Dang-Gu permaneceu quieto por um instante, seu corpo tenso, mas ele sabia que não tinha escolha. O acordo com Lord Sangheon pendia sobre ele como uma sombra pesada. Se quisesse encontrar Bori Khan e resolver o passado, ele teria que seguir adiante com aquilo. Mesmo que cada passo parecesse uma traição ao que realmente sentia por Lee Hyun.

Ele se levantou lentamente, pegando sua espada que sempre o acompanhava, como uma extensão de si mesmo. Ao lado da espada, porém, pesava agora o destino de seu futuro.

Dang-Gu: Estou pronto- Disse, tentando manter a voz firme, mas por dentro uma onda de incerteza o afligia.

Sangheon apenas assentiu, satisfeito, e virou-se para sair do quarto

Lee Hyun andava com passos rápidos pelos corredores do palácio, o coração acelerado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee Hyun andava com passos rápidos pelos corredores do palácio, o coração acelerado. A notícia do casamento de Dang-Gu se espalhou rapidamente, e ele mal conseguia acreditar. Sem pensar duas vezes, foi até o quarto de Dang-Gu. Quando chegou, hesitou por um segundo, mas logo bateu na porta, sentindo o peito apertar.

A porta se abriu, e ali estava Dang-Gu, pronto para sair. Sangheon estava ao seu lado, observando tudo com um olhar calculista. A tensão era palpável.

Lee Hyun: Dang-Gu- Disse Lee Hyun, sua voz carregada de urgência- Podemos falar, só um minuto

Dang-Gu: Agora não é uma boa hora, Hyun- Olhou para ele, seus olhos revelando um misto de surpresa e hesitação- Eu tenho que ir- Lee Hyun sentiu uma pontada no peito, mas manteve o olhar firme.

Lee Hyun: É verdade? Você realmente vai se casar?- Sua voz carregada de uma angústia velada

Dang-Gu: Sim...- Desviou o olhar por um momento, o desconforto claramente estampado em seu rosto. Ele apertou as mãos, tentando manter a compostura- O Lord Sangheon organizou tudo

A resposta breve fez o ar pesar ainda mais. Lee Hyun queria dizer tantas coisas, queria entender o porquê. Mas as palavras pareciam presas na garganta. Sangheon, percebendo o desconforto entre os dois, interveio de forma fria e direta.

Sangheon: Este é um compromisso que deve ser honrado, Lord Lee Hyun. Não temos tempo para mais interrupções

Lee Hyun lançou um olhar rápido para Sangheon, mas voltou sua atenção para Dang-Gu. Ele esperava uma explicação, qualquer coisa que pudesse acalmar o turbilhão de pensamentos em sua mente. Mas Dang-Gu apenas evitava seus olhos, como se o peso da situação fosse grande demais para ser compartilhado.

Dois Corações- O Rei de PorcelanaOnde histórias criam vida. Descubra agora