•𝐍𝐎𝐌𝐄: Aurora Louise Gonzalez
•𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄: 22 anos.
•𝐒𝐈𝐆𝐍𝐎: aquário.
•𝐂𝐔𝐑𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎: biomedicina.•𝐍𝐎𝐌𝐄: Nicolò Luís Ferrara
•𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄: 24 anos.
•𝐒𝐈𝐆𝐍𝐎: touro.
•𝐂𝐔𝐑𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎: artes.•𝐍𝐎𝐌𝐄: Liz Watson
•𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄: 22 anos.
•𝐒𝐈𝐆𝐍𝐎: libra.
•𝐂𝐔𝐑𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎: moda.•𝐍𝐎𝐌𝐄: Renzo Rodríguez
•𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄: 23 anos.
•𝐒𝐈𝐆𝐍𝐎: leão.
•𝐂𝐔𝐑𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎: gastronomia.•𝐍𝐎𝐌𝐄: Kira Parker
•𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄: 20 anos.
•𝐒𝐈𝐆𝐍𝐎: virgem.
•𝐂𝐔𝐑𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎: moda.๑;𝐄ssa história é recomendada para maiores de dezoito anos (+18), caso você seja menor e clique para lê-la, eu não assumo nenhuma responsabilidade. Vá em frente por sua própria conta e risco.
๑;𝐌ais personagens serão adicionados ao decorrer da história e além das características faladas, também irei deixar a foto inspiração que mais represente o personagem ao fim do capítulo.
๑;𝐋embrando que, é assim que EU imagino os personagens. Não quer dizer que vocês tenham que imaginá-los da mesma forma que eu. Fiquem a vontade para imaginá-los como vocês quiserem, usem e abusem da imaginação de vocês a vontade.
๑;𝐄ssa obra irá abordar temas sensíveis que poderão causar gatilhos, se você se sente desconfortável lendo os temas citados a seguir, peço que NÃO dê início a leitura. Seu psicológico e bem-estar em primeiro lugar.
๑;𝐄ssa história fará menção aos seguintes temas: Alcoolismo, uso explícito de substâncias ilícitas, violência física e verbal, depressão, crises de pânico e ansiedade, relacionamento tóxico, cenas de sexo explícito, uso abundante de medicamentos, tentativa de estupro, palavras de baixo calão, perseguição, manipulação e xingamentos.
๑;𝐄u não compactuo com nenhum tipo de vício ou violência, peça ajuda a qualquer momento no qual saiba que precisa. Diga não as drogas e sempre procure aconselhamento médico, seu psicológico é a sua saúde e vem em primeiro lugar.
๑;𝐏eço que ao final da leitura de cada capítulo deixe seu voto e seu comentário, isso irá ajudar bastante a obra a crescer e ainda é de graça. Sem contar que me incentiva a continuar escrevendo para vocês. E, obviamente, eu simplesmente amo, ler a opinião de cada um dos meus leitores para saber exatamente o que trazer aqui.
๑;𝐀s postagens irão acontecer todas as quartas-feiras e os horários irão variar de 18:00 da noite há 19:30 da noite. Qualquer dúvida ou ideia sobre a história podem me chamar na DM do meu Instagram que é; @autorakatia lá também postarei spoiler dentre outras coisas relacionadas a história que poderão ser do seu interesse.
{♡; É isso, xoxo meus amores!}
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE PROFANO |+18
Romance๑|'𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐀𝐍𝐎 - 𝑫𝑼𝑶𝑳𝑶𝑮𝑰𝑨 𝑭𝑨𝑳𝑳𝑰𝑵𝑮 𝑰𝑵 𝑳𝑶𝑽𝑬. {+18} "Ela é a minha salvação. E eu sou a sua ruína." Após descobrir uma traição no seu relacionamento perfeito de três anos, Aurora se vê desolada, quebrada e decidida...