06|six.

15 3 10
                                    

𝗘𝘂 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗲𝗶 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗴𝘂𝗲𝗶 𝘁𝗮̃𝗼 𝗹𝗼𝗻𝗴𝗲
𝗠𝗮𝘀 𝗻𝗼 𝗳𝗶𝗺, 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗺 𝗶𝗺𝗽𝗼𝘁𝗮̂𝗻𝗰𝗶𝗮
𝗘𝘂 𝘁𝗶𝘃𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗯𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗲𝗿 𝘁𝘂𝗱𝗼
𝗠𝗮𝘀 𝗻𝗼 𝗳𝗶𝗺, 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗺 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮̂𝗻𝗰𝗶𝗮

                                    '|•In The End — Linkin Park.

𝑴𝑰𝑨𝑴𝑰 𝑼𝑵𝑰𝑽𝑬𝑹𝑺𝑰𝑻𝒀𝑼𝑴𝑨 𝑺𝑬𝑴𝑨𝑵𝑨 𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑴𝑰𝑨𝑴𝑰 𝑼𝑵𝑰𝑽𝑬𝑹𝑺𝑰𝑻𝒀
𝑼𝑴𝑨 𝑺𝑬𝑴𝑨𝑵𝑨 𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺...

Uma semana. Uma maldita e infernal semana havia se passado, tem sido difícil. Tem sido tão difícil ter que olhar para as pessoas e sorri, é tão difícil ter que responder a mesma pergunta dez vezes em poucos minutos. 

E se tornou ainda pior quando fiquei sabendo que Sebastian estava namorando a mesma garota com a qual me traiu. Vê-lo sorri para ela todos os dias, igual sorria para mim é tão doloroso e nojento. 

Ter que olhá-los de longe se pegando todos os dias como se não tivessem tirado um pedaço de mim e do futuro que planejei durante anos para mim e ele, era algo doloroso e agoniante. Às vezes eu mal queria viver, e quando digo às vezes, é quase sempre. 

Olhá-lo e fingir que ele não está namorando uma vadia que se fez disposta a acabar com minhas esperanças de amor, é como ter o templo no qual eu morava desabando sobre mim. É como ter os estilhaços perfurando-me lentamente dia após dia. 

— O casalzinho arco-íris. — Liz murmura, fazendo uma careta de nojo ao sentar-se ao meu lado enquanto seu olhar está sobre o casal. 

A morena hoje tinha seus cabelos presos em um rabo de cavalo alto, os olhos com o mesmo delineado fino e bem feito que deixava seus olhos chamativos e realçava o castanho de seu olhar brilhante. No corpo uma saia jeans preta com detalhes dourados, uma blusa tomara que caia de couro preta e por cima uma jaqueta jeans azul-escuro. Nos pés um coturno preto, que se acentuou perfeitamente ao seu look. 

Liz estava deslumbrante como em todos os dias, mesmo que a saia que vestia cobrisse pouca pele. Isso por que sua bunda era grande demais para o pano que a cercava. As coxas torneadas e definidas de Liz se destacavam como ouro em meio ao cobre.

Enfim, minha melhor amiga é maravilhosa.

— Com tanto que eles esqueçam que eu existo, tudo bem. — suspiro, olhando de relance para Sebastian e a loira na qual ainda não sabia o nome, e que se beijavam e trocavam carícias em uma mesa afastada. 

Nojentos.

— Como você está hoje? — pergunta, colocando sobre a mesa um hambúrguer e uma porção de batata frita. 

Liz sempre pedia coisas gordurosas para o lanche pela manhã, fico impressionada que seu colesterol é perfeito e ainda não a levou a morte. 

— Eu estou sempre bem. — olho-a forçando um sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DOCE PROFANO |+18Onde histórias criam vida. Descubra agora