𝗩𝗼𝘂 𝘃𝗶𝘃𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘀𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗼𝘂𝘃𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃
𝗖𝗼𝗺𝗼 𝘀𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗵𝗼𝘂𝘃𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃
𝗩𝗼𝘂 𝘃𝗼𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘂𝗺 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿𝗼 𝗮𝘁𝗿𝗮𝘃𝗲𝘀𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲
𝗦𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗹𝗮𝗴𝗿𝗶𝗺𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗰𝗮𝗻𝗱𝗼.'|•Chandelier — Sia.
𝐌𝐈𝐀𝐌𝐈 - 𝐅𝐋𝐎́𝐑𝐈𝐃𝐀
𝑫𝑰𝑺𝑪𝑶𝑻𝑬𝑪𝑨 𝑫𝑬𝑳 𝑫𝑰𝑨𝑩𝑳𝑶— Está cheio né?! — comento, assim que Liz estaciona em frente a boate que tem sua porta lotada. As pessoas gritavam e esperavam eufóricos para entrarem no lugar.
Dois homens de terno, eles são a única coisa que impedem dessas pessoas entrarem desesperadas no lugar. Liz para e desliga o carro, Kira segura um espelho pequeno em suas mãos, está a retocar seu gloss.
— É inauguração de uma boate em Miami, Aurora. — a morena de olhos amendoados aponta. — me admira muito não ter mais pessoas.
— Liz tem razão, Miami é repleta de jovens que amam uma bagunça. É de admirar que esse lugar não esteja mais cheio. — Kira concorda, passando seu gloss para Liz, que o pega e começa a passá-lo.
Respiro fundo, encaro mais uma vez a porta da boate, já haviam chegado mais umas dez pessoas em menos de cinco minutos. Agora, chegava a ser preocupante quantas pessoas estavam tumultuadas no mesmo lugar. Acima de suas cabeças, um letreiro com LEDs coloridos brilhavam no nome "𝑫𝒊𝒔𝒄𝒐𝒕𝒆𝒄𝒂 𝒅𝒆𝒍 𝒅𝒊𝒂𝒃𝒍𝒐", não precisava juntar um mais um para saber que esse era o nome do lugar.
Céus, onde eu me meti? Ou melhor, onde essas duas irresponsáveis que chamo de melhores amigas me meteram?
— Aurora, está aí? — vejo dedos estalarem em frente ao meu rosto, tirando-me de meus pensamentos assustadores.
Pensamentos esses que se resumiam a: meu chifre. O fato assustador que aquele imbecil pudesse estar aí dentro. E, claro, o fato de sairmos daqui bêbadas, ou, com eu arrastando minha melhores amigas pelos cabelos.
Nenhum desses pensamentos pareciam bons.
— Desculpa, eu só... — suspiro, baixando o olhar para as minhas mãos. — não sei se estou com muita animação para pernoitar em um lugar assim.
Além do mais, parecia estar muito cheio. Não quero ter que socializar com ninguém, sou péssima com isso.
— Amiga, a gente entende o que você está passando. — Kira comenta, seu olhar encontrando o meu em um acalento mudo.
— Eu não entendo não. — Liz fala, recebendo uma cotovelada da morena de olhos pretos ao seu lado. — qual é, ele é homem. E é o Sebastian.
Kira da mais uma cotovelada na morena que geme em desaprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE PROFANO |+18
Romance๑|'𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐀𝐍𝐎 - 𝑫𝑼𝑶𝑳𝑶𝑮𝑰𝑨 𝑭𝑨𝑳𝑳𝑰𝑵𝑮 𝑰𝑵 𝑳𝑶𝑽𝑬. {+18} "Ela é a minha salvação. E eu sou a sua ruína." Após descobrir uma traição no seu relacionamento perfeito de três anos, Aurora se vê desolada, quebrada e decidida...