𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗹𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗮 𝘂́𝗹𝘁𝗶𝗺𝗮 𝘃𝗲𝘇
𝗤𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝘂 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗮 𝗻𝗼 𝗲𝘀𝗰𝘂𝗿𝗼?
𝗘𝘀𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗿𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿
𝗠𝗮𝘀 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘀𝗲 𝗲𝗿𝗴𝘂𝗲 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗶𝘀𝘀𝗼.'|•alibi — Sevdaliza feat; Pabllo Vittar e Yseult
𝐌𝐈𝐀𝐌𝐈 - 𝐅𝐋𝐎́𝐑𝐈𝐃𝐀
𝑹𝑬𝑺𝑰𝑫𝑬̂𝑵𝑪𝑰𝑨 𝑫𝑶𝑺 𝑮𝑶𝑵𝒁𝑨𝑳𝑬𝒁.— Não.
— Não? — Liz me encara, completamente perplexa com minha audácia de recusar pela milésima vez seu convite de sair da cama.
— Como assim não? — Kira me olha, questionando-me indignada.
As garotas param de insistir, ambas cruzam os braços em frente ao peito e me encaram com olhares amargos. Liz começa a bater o pé no chão, me dando a entender que ela estava começando a ficar nervosa. Kira, continua a me encarar com um olhar de quem conseguiria me matar em meros segundos. E tenho medo de que ela realmente fosse conseguir.
— Meninas, vão vocês. Eu sinceramente não tô com a mínima vontade de sair dessa cama nem tão cedo. — murmuro, escondendo meu rosto no cobertor grosso com unicórnios desenhados nele.
— Lembra que me prometeu? — Liz lembra da maldita promessa que fiz para ela.
Céus, eu odeio sua memória fotográfica que sempre lembra de tudo.
— Fiz isso antes de pegar meu namorado me chifrando, sabe o quanto isso doeu? — suspiro, sentindo a ânsia se fazer presente quando lembro da cena.
Vê-lo ali, agarrado com outra, me traindo justo no nosso aniversário de três anos. Céus, isso estava doendo tanto.
— Por isso que você vai levantar dessa cama agora, pôr uma roupa mega linda, fazer uma maquiagem, colocar um salto e reagir. — Kira pontua, tentando tirar o cobertor de cima de mim. — mostra para aquele babaca que você é uma gostosa.
— Kira tá certa, mostra para ele que você é uma baita de uma gostosa. — Liz concorda, ajudando a outra a retirar meu lençol.
— E o que tem a ver eu ser gostosa com está sofrendo por causa de um chifre? — questiono-as, arqueando uma sobrancelha.
— Gostosas não tem tempo para sofrer, Aurora. — Kira ralha, conseguindo, finalmente, tirar meu cobertor o jogando-o no chão.
— E ainda mais por um saruê daqueles, sinceramente amiga, você sempre mereceu coisa melhor. — a morena de tranças exclama, olhando-se no enorme espelho da minha penteadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE PROFANO |+18
Romance๑|'𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐀𝐍𝐎 - 𝑫𝑼𝑶𝑳𝑶𝑮𝑰𝑨 𝑭𝑨𝑳𝑳𝑰𝑵𝑮 𝑰𝑵 𝑳𝑶𝑽𝑬. {+18} "Ela é a minha salvação. E eu sou a sua ruína." Após descobrir uma traição no seu relacionamento perfeito de três anos, Aurora se vê desolada, quebrada e decidida...