1 - Mão Amiga [+18]

67 13 44
                                    

KIMHAN

Agarro Jennie pelo pescoço e beijo-a intensamente. Adentramos meu quarto num ósculo vicioso, meu corpo desejando ter mais dela, de poder estar dentro dela agora mesmo. Sua língua invade minha boca, entrelaçando-se com a minha.

Percorrendo a mão por todo o seu corpo, caminhamos até a cama e coloco-me entre suas pernas, esfregando meu joelho no meio delas. Seu corpo abaixo do meu se remexe contra minha perna, roçando contra ela com lentidão e intensidade.

Abro um sorriso malicioso após senti-la inverter nossas posições e se ajoelhar no chão de frente para mim. Ela abre meu zíper da calça e enfia a mão, tirando meu pau e começando uma marturbação lenta. Mexo em seus cabelos para afastá-los de seu rosto enquanto se prepara para me chupar. Porém, ela se levanta do chão indignada, reclamando:

— Por que você nunca fica duro comigo? Já é a quinta vez que tentamos e é sempre a mesma coisa! — Jennie cruza os braços.

— Me desculpa… Eu não sei o que há de errado — falo envergonhado. Eu preferiria morrer a passar por uma situação como esta. De novo.

— Eu não sou gostosa o suficiente? É isso?

— Claro que não. Você é tudo que um cara quer. O problema não é você. É que…

— É o quê? — Aguarda minha resposta, e então bufa ao receber meu silêncio. — Olha, eu não quero mais fazer isso. Veja qual é o problema que tem e, quando resolver, me procure. Cansei disso. — Ela ajeita seus cabelos e vai embora, resultando num Kim frustrado e envergonhado na cama.

Deitado e com o travesseiro entre as pernas, fecho meus olhos e suspiro pesadamente, xingando-me mentalmente. Porque não é a primeira vez que isso acontece. Como ela mesma disse, já é a quinta vez, mas não é nem a oitava vez que isso acontece com outras mulheres também. Não sei dizer o que acontece, mas simplesmente não sobe nem com uma mulher me chupando e rebolando em meu pau.

“Qual é  meu problema?” pergunto mentalmente.

Frustrado, resmungo alto, jogando o travesseiro longe.

Por algum motivo, Porchay me vem à cabeça, o que só me traz mais raiva. Eu já o conhecia de vista: ele e Macau literalmente passam o rodo em toda a faculdade, mas felizmente nenhum dos meus amigos caiu na laia deles, e que bom, porque eu certamente me afastaria.

Não gosto de ter contato com qualquer pessoa da comunidade LG sei lá o quê (não faço questão de me lembrar da sigla, muito menos me importo com isso), principalmente porque gente assim é escandalosa e oferecida. Calma lá, não tenho nenhum preconceito com eles. Trato até como gente. Apenas prefiro distância.

Mas Porchay fez questão de vir até mim. De fazer um convite absurdo. Onde já se viu eu, Kimhan, transar com ele e mais um cara? Ele enlouqueceu de vez ou é apenas seu jeito gay de ser? Isso é loucura!

Não preciso nem quero pensar nisso agora. Pouco me importa o que aqueles dois nojentos queriam de mim. Já deixei claro que NUNCA vai acontecer, muito menos terei contato com eles novamente. Vou manter total distância.

Preciso focar apenas em conseguir ficar duro com as mulheres, antes que eu tenha má fama na faculdade. E isso está longe de ser uma opção.

Amanhã é um novo dia, e vou fazer de tudo para resolver meu problema. Nem que seja a última coisa que eu faça.

✧✧✧

Neste exato momento, estou na cantina da faculdade. Meus amigos já foram embora, mas decidi comer algo aqui antes de ir para casa.

HÉTERO COM H DE HOMOSSEXUAL || KIMCHAYCAU [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora