POV: JAKE
CAP: 02Na manhã seguinte após todo aquele furacão de acontecimentos, acordei completamente confuso com a realidade, consegui me recordar de cada detalhe da noite passada naquele café, mas fiquei me perguntando se de fato aquele encontro havia acontecido, se era real ou não. Em busca de provas, fui até o meu celular e procurei por elas, não conseguindo evitar de sorrir ao ver todos os dados de Park Sunghoon no meu bloco de notas.
De repente, uma onda de curiosidade me tomou e fui direto ao Instagram em busca daquele user.
@psh.1208 - seguir
*seguindo*
O feed era estranhamente a cara dele, não havia muitas selfies mas tinham muitas fotos de paisagens, livros, lugares e alguns amigos. Sunghoon sempre foi o tipo de pessoa que preferia registrar os bons momentos relacionando eles a lugares ou coisas e passar por aquelas fotos me fez sorrir, ele ainda cultivava todos os pequenos momentos.
Havia alguns storys recentes então cliquei para os ver. No primeiro, a foto de uma pilha de afazeres com um emoji suspirando (😮💨), talvez tarefas da faculdade? No segundo storys era uma foto da mão dele segurando um café da cafeteria onde nos encontramos na noite passada, aparentemente ele havia tirado-a logo depois de pegar o pedido no balcão, talvez minutos antes de nos falarmos. Toda aquela nostalgia gostosa tomou conta de mim por alguns segundos, me lembrei dos sorrisos, do cheiro, e a vontade de vê-lo novamente cresceu como farinha fermentada. Passei para o último storys e de primeira demorei para decifrar, mas quando meu cérebro interpretou o que era meu sorriso morreu imediatamente.
Eram duas mãos, segurando uma a outra, a mão delicada era a mesma que estava segurando o copo no story anterior, então constatei que fosse a de Sunghoon, mas a segunda mão era um pouco mais rústica, os dedos não eram muito longos mas pareciam segurar os de Sunghoon com certa possessividade. Talvez ele tivesse uma namorada? Bom, se fosse uma mulher a mão estava fugindo de esteriótipos, mas não era como se eu estivesse descartando a possibilidade de que ele pudesse ser gay.
Isso jamais atrapalharia a nossa amizade, afinal, eu mesmo sou bissexual, já namorei alguns rapazes na faculdade, mas por alguma razão aquela foto havia me causado um sentimento muito ruim, era como se ela me irritasse um pouco.Bom, com certeza ele tinha algum tipo de relação com o dono daquela mão porque a foto era romântica de mais para ser apenas algo entre amigos e aquilo me fez repensar sobre a ligação. Se Sunghoon era comprometido, acho que não seria de bom tom que ele recebesse uma ligação de um outro homem, mesmo que fôssemos apenas amigos de infância, certo? Faziam anos que não nos falávamos e talvez aquilo pudesse causar uma confusão desnecessária.
Mas em contrapartida eu não queria deixar tudo aquilo passar em branco, eu queria conversar com ele, saber como ele tem passado, descobrir do que o Sunghoon adulto gostava e se ainda odiava brotos de feijão.Tentando não dar voz às minhas da minha cabeça, resolvi mandar uma mensagem via DM, não era tão íntimo quanto uma ligação e nem tão direto quanto o kakaotalk, então talvez ele não fosse ter problemas com aquilo, certo?
@aus.021115:
te segui! 😝O arrependimento foi meio instantâneo, talvez o emoji fosse mostrar imaturidade da minha parte e também o fato de que eu não havia investido numa ligação de primeira estava ferindo um pouco o meu orgulho, afinal, por que é que eu estava tão preocupado em impressiona-lo? Pensei que ele fosse demorar até dias para ver aquela maldita mensagem na DM, mas bastou o tempo de me levantar e lavar o rosto para que um som de notificação viesse logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde-oliva 🍃
RomanceExistem diversas lendas que explicam o destino, alguns acreditam em fios vermelhos, outro em histórias escritas nas estrelas, mas por mais que estudasse e pesquisasse todas as teorias milenares de toda a história da humanidade, Shim Jaeyoon não cons...