POV: SUNGHOON
CAP: O3Se minha vida fosse um seriado, os roteiristas com certeza mereceriam um prêmio por isso.
A algumas horas atrás eu tinha a plena certeza de que estaria mandando mensagens e mais mensagens para Lee Heeseung por conta do nosso encontro desastroso da noite passada, praticamente implorando por um pouco de atenção ou pelo menos torcendo para que ele não estivesse muito bêbado para falar comigo. Mais uma vez um surto de ciúmes por conta dos followers no meu Instagram simplesmente conseguiu estragar mais um dia e desta vez ele havia ficado mais agressivo nas palavras. Só de lembrar da forma como ele falou comigo me arrepiava e eu realmente só queria esquecer que aquilo tinha acontecido para o bem da nossa relação (de novo, se é que tínhamos uma).
E quando eu digo que os diretores da minha vida estão empenhados eu realmente não estou brincando, receber uma ligação de Jaeyoon no começo do dia havia me deixado numa montanha russa de sentimentos completamente bizarra, eu mal consegui acreditar que havia dito todas aquelas coisas no telefone e marcado um encontro com ele de fato, e pior, por alguma razão algo na minha cabeça sussurrava que todo aquele sentimento que me rondava não parecia certo.
Talvez eu estivesse confundindo as coisas e por isso todos aqueles sentimentos estavam ali, não era um encontro e sim um reencontro entre amigos, mas por que é que aquilo estava me deixando com um frio tão intenso ao pé do abdômen? Eu queria tanto aquilo que minha boca simplesmente falou por conta própria e agora eu estava completamente desesperado no banho por não saber o que vestir.
A ideia de te-lo de volta em minha vida era estranha e excitante, ao mesmo tempo em que aquilo me dava uma sensação de nostalgia eu também sabia que ele havia crescido e mudado muito por conta das experiências de vida, então estava claro que eu precisava basicamente conhecer do zero o homem que ele havia se tornado.
Ele estaria na minha casa dentro de quarenta minutos e minhas maiores preocupações eram se eu conseguiria garantir que me manteria cheiroso pelo resto da noite, se o que eu estava vestindo parecia realmente agradável e em que momento eu organizaria todo aquele caos que eu mesmo havia criado no quarto em busca da melhor roupa possível. Meu cabelo simplesmente se recusava a ficar penteado do jeito que eu gostaria, meu rosto ainda parecia cansado pelas poucas horas de sono e de repente todas aquelas pequenas coisas começaram a se tornar algo muito maior e quase incontrolável dentro de mim.
Eu sabia que se houvesse algum par de palavras para me descrever essas palavras seriam "bomba-relógio". Muitas vezes bastava a mínima fagulha, uma pequena provocação ou até mesmo alguma mínima minhoca na minha cabeça para que aqueles sentimentos negativos tomassem proporções colossais e de repente meu emocional se destruísse em cacos. Da última vez em que frequentei uma terapeuta, ela me disse que isso era consequência da quantidade de sentimentos os quais eu sempre fui condicionado a retrair desde pequeno, mas fica difícil mudar um hábito tóxico o qual lhe foi imposto desde o momento em que nasceu.
Quando eu estava prestes a ter um surto de baixa autoestima preso na jaula de pensamentos da minha cabeça, meu celular vibrou em cima da escrivaninha e felizmente me arrancou de toda aquela nuvem nebulosa.
@aus.021115
Chego em 5! Desculpa o atraso, peguei trânsito. 🥲Atraso?
Verifiquei o relógio mais uma vez e cinquenta minutos haviam simplesmente voado sem que eu pudesse perceber. Tentei finalizar todos os últimos detalhes o mais rápido que pude, talvez eu estivesse passado mais perfume do que eu deveria, talvez estivesse mais arrumado do que eu deveria, mas antes que eu pudesse voltar atrás com qualquer decisão tomada até ali, o celular vibrou mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde-oliva 🍃
RomanceExistem diversas lendas que explicam o destino, alguns acreditam em fios vermelhos, outro em histórias escritas nas estrelas, mas por mais que estudasse e pesquisasse todas as teorias milenares de toda a história da humanidade, Shim Jaeyoon não cons...