Capítulo 1
Nicholas Alexander Chavez foi escalado para interpretar Lyle Menendez na nova série Monsters da Netflix, que exploraria a infame história dos irmãos Menendez, Lyle e Erik, condenados pelo assassinato de seus pais nos anos 90. A série prometia mergulhar na psique perturbada dos irmãos, explorando os traumas e conflitos familiares que os levaram a cometer o crime, transformando sua tragédia em um dos julgamentos mais sensacionalistas da época.
Nos bastidores, Nicholas conheceu Isabella Carter, a maquiadora chefe da produção. Desde o primeiro encontro, ficou claro que os dois não se suportavam. Isabella não tinha paciência para o "metodismo" de Nicholas. Ela já havia trabalhado com grandes estrelas e, para ela, o comportamento excessivamente focado e distante de Nicholas parecia arrogante. Com sua reputação de precisão e paciência na criação de maquiagens complexas, Isabella se irritava com as críticas disfarçadas que Nicholas fazia durante as longas sessões de maquiagem.
A tensão entre eles era palpável. Isabella e Nicholas mal conseguiam ficar no mesmo ambiente sem que a atmosfera se tornasse insuportável. Contudo, por questões de trabalho, eram obrigados a se tolerar, sempre mantendo uma fachada de profissionalismo, ainda que por dentro ambos fervilhassem de frustração.
Naquela manhã, Isabella estava terminando a maquiagem de Nicholas para mais um dia de gravações. Ela o olhou, já sem paciência, mas, como sempre, lutava para manter a calma e suportar sua presença.
— Pode levantar a cabeça, por favor? — Isabella pediu, sua voz calma, mas com um leve toque de irritação, enquanto aplicava o corretivo sob os olhos dele.
Nicholas, por outro lado, não suportava ouvir a voz dela. Toda interação parecia um teste de paciência, mas ele se forçava a manter o controle, sabendo que estava em ambiente de trabalho.
— Você poderia se afastar um pouco? — ele murmurou, sem sequer olhá-la, um suspiro irritado escapando de seus lábios enquanto revirava os olhos, algo que fazia automaticamente toda vez que falava com ela.
Isabella parou por um instante, fechando os olhos brevemente enquanto respirava fundo. Ela se afastou um pouco, cruzando os braços.
— Infelizmente, não posso me afastar mais do que isso. — Sua resposta saiu em um tom frio, embora controlado.
Nicholas suspirou novamente, sem disfarçar o aborrecimento, e pegou o celular, preferindo se distrair com algo enquanto Isabella terminava o trabalho.
— Tanto faz... — murmurou ele, os dedos grandes navegando rapidamente pelo Instagram.
Enquanto passava o corretivo pelo rosto dele, Isabella não pôde evitar reparar nas mãos de Nicholas. Eram grandes, firmes, e faziam o celular parecer pequeno. Sentiu-se imediatamente irritada consigo mesma por deixar esses detalhes a distraírem. Ela sabia, no fundo, que havia algo de incrivelmente atraente em Nicholas, algo que fazia sua pele arrepiar. Mas jamais admitiria isso, nem para si mesma. Ele era insuportável, sem noção, e irritantemente exigente.
Passaram-se dez minutos em um silêncio tenso, até que Isabella finalmente terminou a maquiagem. Ela deu um passo para trás, soltando um suspiro de alívio.
— Pronto. — Sua voz era seca, quase cortante.
Nicholas guardou o celular no bolso e se olhou no espelho, passando a mão pelo queixo.
— Acho que meu rosto está muito escuro. — comentou, sua expressão crítica voltando, como sempre.
Isabella apertou os lábios, o estresse subindo. Ela estava no limite.
— Para mim, seu rosto está ótimo. — respondeu ela, revirando os olhos com impaciência.
Havia algo naquele momento – a troca de farpas, os olhares rápidos, as respirações contidas – que pairava no ar, um misto de raiva e algo mais profundo, algo que nenhum dos dois ainda estava disposto a encarar.
Isabella respirou fundo, a paciência esgotando-se rapidamente.
— Tá ótimo! Não tem o que arrumar! — Ela se virou para Nicholas, a raiva claramente estampada em seu rosto.
— Tá levantando a voz pra mim por quê? — A resposta dele saiu mais como uma defesa do que como uma pergunta, sua voz cheia de raiva.
Sem aviso, Nicholas agarrou o pulso de Isabella, puxando-a para mais perto. O gesto foi rápido e inesperado.
— Arruma logo essa merda! — ordenou, a frustração transparecendo em seu tom.
Isabella perdeu a paciência.
— Me solta! — Ela se esforçou para se desvencilhar do aperto dele, mas, na tentativa de se libertar, bateu no balcão onde estavam algumas maquiagens.
A batida provocou um estrondo, e as paletas caíram, estilhaçando-se no chão.
— Não! — A palavra escapou dos lábios de Isabella, Nicholas estava surpreso com a reação.
Isabella se agachou imediatamente, seu coração acelerado enquanto avaliava o desastre. Ela pegou as paletas, todas quebradas, e sentiu um nó se formar em seu estômago. Respirou fundo, tentando manter a calma, mas a raiva rapidamente tomou conta.
— Olha o que você fez! Cacete! — Ela gritou, jogando as paletas danificadas de volta sobre o balcão.
Nicholas se irritou ainda mais e se levantou da cadeira, avançando em direção a Isabella, empurrando-a contra o balcão.
— Eu?? Você tá jogando a culpa das suas burrices em mim!? Me poupe! — A indignação em sua voz era palpável, e a distância entre eles estava desaparecendo rapidamente.
Isabella ficou incrédula, a respiração acelerada.
— Se você não tivesse me agarrado, as paletas não teriam caído! Elas são caras, sabia!? — Ela sentia a frustração subir, a adrenalina pulsando nas veias.
A tensão entre eles era eletricamente carregada, e, por um momento, a raiva se misturou a uma emoção que ambos tentavam ignorar. O olhar de Isabella fixou-se em Nicholas, desafiador, e mesmo em meio ao caos, uma parte dela sentia que havia algo mais por trás daquela rivalidade.
Nicholas diminuiu a distância entre eles, seu olhar penetrando nos olhos de Bella.
— Acha que dinheiro é um problema? Se quiser, eu compro a porra da loja inteira só pra você calar essa boquinha irritante. — Ele desafiou, sua voz baixa e carregada de raiva.
Por um breve momento, seus olhos se fixaram na boca de Isabella, mas rapidamente, sua atenção voltou para os olhos dela, onde a ira também ardia.
— Então compra! Não é mais que sua obrigação pagar pelo que você quebrou! — Isabella retrucou, a irritação evidente em seu tom enquanto fixava os olhos em Nicholas.
Nicholas respirou profundamente, a raiva transparecendo em seu rosto. Ele puxou a carteira do bolso, abrindo-a com impaciência. Com um movimento rápido, pegou o cartão e o entregou a Isabella.
— Vai logo comprar essa merda de paleta. — Ele mandou, lançando um olhar para a boca de Isabella por mais um momento antes de se afastar.
Isabella respirou fundo, o ar pesado entre eles. Em seguida, soltou um suspiro e olhou diretamente para Nicholas.
— Explica a situação para a equipe e diz que eu já volto... — pediu ela, sua voz um pouco mais calma, mas ainda carregada de tensão.
Nicholas revirou os olhos, a impaciência evidente em seu gesto.
— Só se manda logo. — Ele respondeu, a frustração misturada com algo que ele não estava pronto para reconhecer.
Isabella fez uma careta de nojo e saiu do trailer, deixando Nicholas sozinho. Ele respirou fundo, a raiva fervendo dentro dele, e chutou um armário.
— Que raiva! Essa mulher me deixa cada dia mais louco... — Ele murmurou para si mesmo, a confusão de sentimentos dentro dele crescendo a cada instante.
Fim do capítulo 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐃𝐚𝐲 𝐂𝐫𝐚𝐳𝐢𝐞𝐫, 𝐍𝐢𝐜𝐡𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐡𝐚𝐯𝐞𝐬...
Fanfiction"Every day crazier" conta a história de Nicholas Alexander Chavez, um ator meticuloso que entra em conflito constante com Isabella Carter, a maquiadora chefe da produção da série Monsters. Nos bastidores, o clima entre os dois é insuportável: farpas...