Flames of jealousy

102 13 0
                                    


Chegando ao local, Emma estacionou o carro com precisão em uma das vagas próximas à entrada. O motor roncou suavemente antes de ser desligado, e por um breve momento, o som do ambiente lá fora ficou mais nítido. O som de música abafada e risadas já podia ser ouvido, sinalizando que a festa estava em pleno andamento. Emma saiu do carro com entusiasmo, fechando a porta com um clique audível, enquanto Isabella, mais contida, soltou o cinto e também saiu, caminhando até a amiga com a bolsa em mãos.

Ao se aproximar, Isabella ergueu os olhos para o salão iluminado à frente, observando as pessoas que entravam e saíam com risos e conversas animadas. Ela soltou um suspiro baixo, ajeitando a alça da bolsa no ombro, antes de falar.

— Parece que tem bastante gente lá dentro...

— Vamos? — perguntou Isabella, seus olhos vagando pela entrada movimentada enquanto olhava de relance para Emma.

Emma, no entanto, estava muito mais empolgada. Um sorriso travesso dançava em seus lábios enquanto seus olhos brilhavam de expectativa.

— Vamos! Estou louca pra achar o Nicholas! — disse Emma, rindo com entusiasmo, antes de agarrar o braço de Isabella e praticamente a arrastar em direção ao salão.

Isabella revirou os olhos, claramente irritada ao ouvir o nome de Nicholas, mas não ofereceu resistência enquanto as duas se dirigiam para a entrada. Assim que passaram pela porta, foram recebidas pelo som pulsante da música e pelo ambiente vibrante. O salão estava cheio de pessoas da equipe, atores e alguns outros convidados. Luzes coloridas iluminavam a pista de dança, onde vários já se divertiam.

Elas pararam ao chegar mais perto da pista de dança, observando o salão com curiosidade. Isabella cruzou os braços, tentando ignorar a atmosfera festiva enquanto seu olhar percorria os rostos conhecidos à sua volta. Havia uma mistura de sentimentos em seu peito, mas ela se manteve em silêncio, concentrada em se manter indiferente.

De repente, Emma deu um leve cutucão no braço de Isabella, inclinando-se levemente para murmurar com uma excitação mal disfarçada.

— Achei! — sussurrou Emma, apontando discretamente para o canto do salão.

Isabella seguiu o olhar da amiga, seus olhos pousando em Nicholas, que estava sentado em um sofá encostado na parede. E não estava sozinho. Nicholas estava intensamente envolvido com uma garota ao seu lado, os dois claramente se beijando sem qualquer preocupação com quem pudesse estar observando.

Ao ver a cena, Isabella sentiu uma leve pontada no peito, um incômodo que ela tentou ignorar, mas que parecia se intensificar a cada segundo que passava. Por que isso estava a afetando tanto?, ela se perguntou, enquanto mantinha os olhos fixos em Nicholas e na forma como ele beijava aquela garota.

— Esse cara me dá nojo, — murmurou Isabella, suas palavras quase se perdendo no barulho ao redor. Mesmo assim, a dor incômoda de um ciúme inesperado parecia crescer dentro dela, como uma sensação que ela se recusava a admitir.

Ela olhou para o lado, tentando desviar o olhar da cena, mas algo a impedia. Era como se uma parte dela quisesse continuar assistindo. O ar ao seu redor parecia mais pesado, e ela se forçou a respirar fundo, tentando acalmar os sentimentos conflitantes que a dominavam.

O que deveria ser uma noite de diversão estava se transformando em algo mais complicado..

Isabella respirou fundo, tentando manter a compostura enquanto seus olhos se voltavam para Emma. Seu peito estava pesado com uma mistura de emoções, e a última coisa que ela queria era ficar ali.

— Vamos sair daqui... — disse Isabella, sua voz carregada de frustração enquanto tentava evitar o que estava à sua frente.

Mas Emma, sempre desinibida, ignorou completamente o pedido. Seus olhos estavam fixos em Nicholas, e um sorriso malicioso apareceu em seu rosto.

𝐄𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐃𝐚𝐲 𝐂𝐫𝐚𝐳𝐢𝐞𝐫, 𝐍𝐢𝐜𝐡𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐡𝐚𝐯𝐞𝐬...Onde histórias criam vida. Descubra agora