Nicholas sorriu de maneira provocadora, inclinando-se um pouco mais perto de Isabella. Suas mãos grandes, quentes, pousaram sobre a coxa dela, apertando-a com firmeza enquanto seu rosto se aproximava o suficiente para que ela sentisse sua respiração quente em seu pescoço.
— Odeio admitir isso, mas você está uma gata... — murmurou ele em seu ouvido, a voz rouca e carregada de desejo.
Mesmo embriagada, Isabella conseguiu processar o peso das palavras. Seu coração acelerou, e ela respirou fundo, soltando o ar lentamente como se tentasse controlar a tempestade de emoções que começava a crescer dentro dela. As mãos de Nicholas eram firmes, e o toque fazia seu corpo reagir de maneiras que ela não queria admitir. Ela se sentia dividida entre a raiva e o desejo, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele continuou, o sorriso malicioso nunca deixando seus lábios.
— O que foi? Ficou sem palavras... — provocou ele, sua mão subindo lentamente pela perna de Isabella, fazendo o tecido do vestido acompanhar o movimento, revelando mais de sua pele.
Isabella sentiu o vestido subir junto com o toque de Nicholas, seu corpo tenso, os músculos rígidos com a sensação inesperada de intimidade. Ele estava testando seus limites, e ela sabia disso, mas sua mente, ainda nublada pelo álcool, lutava para encontrar uma maneira de reagir.
— Olha aqui Nicholas, eu não te dei permissão pra me tocar! Por que não vai atrás da Emma!? Isabella diz, ela afasta a mão de Nicholas e respira fundo.
— Emma?.. Ahhh tá com ciúmes? Nicholas ri, olhando profundamente nos olhos de Isabella.
— claro que não! Eu tô é com nojo! Isabella se vira para encarar Nicholas, sua raiva só aumentando.
— ah é? Então não tem problema se eu fizer isso. Nicholas puxa uma mulher que estava uma cadeira longe deles, ele sorri e a beija na frente de Isabella. A mulher fica surpresa mas não se afasta do beijo, apenas vai e beija Nicholas de volta.
Isabella respira fundo enquanto olha a cena, ela desvia o olhar por um momento olhando em volta, sua atenção cai em dois colegas de equipe de Nicholas. Isabella então sorri e se levanta do banco sem dizer nada. Nicholas fica confuso e para o beijo, olhando para onde Isabella ia.
— Ei, por que parou?? A mulher diz, querendo mais beijos de Nicholas.
— Cala a merda da boca. A mulher imediatamente arrepia com as palavras de Nicholas, ela então se cala e olha para onde Isabella ia. Ao chegar perto dos colegas de Nicholas, Isabella sorri e os olha.
— Sabe, eu tô meio louca e desanimada. Por que vocês não me divertem? Isabella dá um sorrisinho malicioso e observa os homens. Ambos olham um para o outro e sorri, quase como imediatamente um deles agarra Isabella e a beija, enquanto o outro vai para o outro lado beijar o pescoço dela. Isabella olha na direção de Nicholas e dá um sorrisinho de canto para ele, voltando a atenção para o beijo com fervor.
— Nem fudendo... Nicholas sente a raiva subindo, ele respira fundo e murmura para si mesmo. — Desgraçada...
Fim do capítulo 5...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐃𝐚𝐲 𝐂𝐫𝐚𝐳𝐢𝐞𝐫, 𝐍𝐢𝐜𝐡𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐡𝐚𝐯𝐞𝐬...
Fanfiction"Every day crazier" conta a história de Nicholas Alexander Chavez, um ator meticuloso que entra em conflito constante com Isabella Carter, a maquiadora chefe da produção da série Monsters. Nos bastidores, o clima entre os dois é insuportável: farpas...