The price of revenge.

119 16 1
                                    

Isabella caminhava pelos corredores da loja chique, cercada por prateleiras abarrotadas de maquiagem cara e de alta qualidade. Ainda irritada, ela respirou fundo, aproximando-se da seção de paletas de sombras. Observando o preço exorbitante, seu humor azedou ainda mais.

— Meu Deus, isso é uma facada... — murmurou, sentindo o peso do valor absurdo.

Mas então, as palavras de Nicholas voltaram à sua mente. "Dinheiro não é problema", ele disse com aquele tom arrogante. Isabella quase podia ouvir a voz dele enquanto lembrava do momento. As paletas de maquiagem que ela havia comprado com seu próprio dinheiro, destruídas em segundos por aquele que ela mais queria evitar. Sua respiração se tornou mais pesada, e uma expressão de vingança brilhou em seu olhar. Se dinheiro não era problema, então ela veria até onde ia o limite do cartão dele.

Com um sorriso irônico, Isabella agarrou cerca de dez paletas da prateleira e continuou sua jornada pela loja. Pincéis, batons, gloss e todos os produtos que precisava foram adicionados a cestinha. Não havia pressa. Ela examinava cada item com calma, como uma caçadora se preparando para o grande golpe. Finalmente, satisfeita, ela se dirigiu ao balcão.

— Boa tarde, — disse com um leve sorriso, colocando a cesta carregada sobre o balcão.

— Boa tarde, senhorita! Vai ser só isso? — respondeu a atendente, sorridente enquanto passava os produtos.

— Sim, só isso. — Isabella sorriu de volta, calculando mentalmente o valor que estava prestes a pagar.

— Ótimo! Dinheiro ou cartão?

— Cartão. É no Crédito. — Isabella entregou o cartão com um sorrisinho satisfeito, observando o número exorbitante aparecer no painel enquanto a atendente concluía a transação. Sentia-se vingada.

— Pronto!

A atendente entregou a sacola de maquiagem em um saco luxuoso e devolveu o cartão. Isabella pegou o cartão e o guardou no bolso com um sorriso de satisfação. Ao sair da loja, a sensação de triunfo a acompanhava. Não demorou a chegar no set, carregando a sacola cheia de suas novas maquiagens. Ela se dirigiu diretamente ao seu trailer, mas, ao abrir a porta, deu de cara com Nicholas.

Ele estava encostado na parede, os braços cruzados e o olhar afiado fixo nela. A raiva queimava nos olhos dele.

— O que foi? Passei do limite? — Isabella perguntou, o sorriso de vitória ainda estampado em seu rosto. Colocou a sacola sobre a penteadeira e cruzou os braços, desafiando-o.

— Não era só para comprar três paletas, Isabella? — Nicholas descruzou os braços, aproximando-se dela. A distância entre eles diminuía a cada passo que ele dava.

— Era, mas como você mesmo disse, dinheiro não é problema, né? — Isabella devolveu, com um sorriso sarcástico.

— Você tem um problema sério, garota. Você me tira do sério. — Nicholas cerrava os dentes, a frustração evidente em sua expressão.

Isabella riu, aproximando-se dele até que quase não houvesse espaço entre os dois. Ela ergueu o rosto para encará-lo diretamente nos olhos, desafiando-o.

— O que foi, Nicholas? Vai me bater? — provocou, a voz baixa e sedutora, quase um sussurro.

Ele respirou fundo, tentando se controlar. — Eu adoraria, mas vou me conter. Agora, só me devolve o meu cartão. — Nicholas estendeu a mão, os olhos fugindo por um instante para os lábios de Isabella antes de retornar ao olhar dela.

Isabella hesitou, mas logo entregou o cartão sem maiores resistências. Ela se manteve firme, sem desviar o olhar.

— Perdeu alguma coisa? — Isabella sussurrou, a tensão entre eles tão palpável que poderia ser cortada com uma faca.

— Não. — Nicholas devolveu, com a voz firme, afastando-se lentamente e indo em direção à porta. — Não fica no meu caminho.

Com um movimento brusco, ele saiu e bateu a porta do trailer. Isabella ficou ali, sozinha, e logo que ele desapareceu, deixou escapar um sorriso satisfeito.

— Idiota, — murmurou, mas não pôde evitar de sorrir com um toque de satisfação.

Os dias passaram tranquilos desde o último confronto com Nicholas. As gravações seguiram normalmente, e Isabella conseguiu focar no trabalho, apesar da sombra de Nicholas sempre presente no set. Quando o diretor anunciou uma pequena comemoração para marcar o fim das primeiras semanas de gravação, Isabella decidiu que seria uma boa oportunidade para relaxar e, talvez, distrair-se.

Na noite do evento, em frente ao espelho de seu quarto, Isabella terminava de ajustar a maquiagem. Emma, uma amiga e colega de trabalho, estava sentada na beira da cama, observando-a com admiração.

— Amiga, você está um arraso, — comentou Emma, com um sorriso travesso. — Quem é que você quer impressionar hoje, hein?

Isabella, focada no espelho, lançou um olhar rápido para Emma. — Ninguém, Emma. Você sabe que não tem ninguém lá que me interesse, — respondeu, sem desviar a atenção da maquiagem.

Emma arqueou uma sobrancelha. — Sei... e o Nicholas? — perguntou, com um tom provocativo. — Aquele homem é um verdadeiro pedaço de mau caminho.

Ao ouvir o nome de Nicholas, Isabella revirou os olhos, sentindo a irritação subir. — Cala a boca, Emma. Aquele cara é um completo babaca, — respondeu, a voz carregada de desprezo.

Emma riu, divertida com a reação da amiga. — E daí? A maioria dos homens é. Se eu fosse você, não deixava esse pedaço escapar.

Isabella suspirou, voltando-se para o espelho. — Me poupe, vai. Hoje eu só quero beber e esquecer que ele existe.

Emma inclinou a cabeça, com um sorriso malicioso. — Ah, é? Pois se você não quer, eu quero! — brincou, animada.

Isabella se virou para encará-la, cruzando os braços. — Depois não diga que eu não avisei.

Com a maquiagem pronta, Isabella fez uma última inspeção no espelho. Ela estava deslumbrante, mas não para ninguém em especial. Hoje, queria apenas se divertir e, de preferência, evitar Nicholas. Mesmo assim, sabia que a presença dele era inevitável, e isso mexia com ela mais do que gostaria de admitir.

Emma já estava pronta para sair, e Isabella a seguiu até o carro. Durante o caminho até o evento, os pensamentos de Isabella vagavam entre a diversão e a inevitável presença de Nicholas. Sabia que aquela noite prometia surpresas e, de uma forma ou de outra, ela estava pronta para enfrentá-las.

Fim do capítulo 3

𝐄𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐃𝐚𝐲 𝐂𝐫𝐚𝐳𝐢𝐞𝐫, 𝐍𝐢𝐜𝐡𝐨𝐥𝐚𝐬 𝐂𝐡𝐚𝐯𝐞𝐬...Onde histórias criam vida. Descubra agora