【02 – A Lenda sobre o Fruto Amaldiçoado】
☆-☆-☆
Bai Xiyi nasceu nas montanhas geladas do Reino do Norte, em uma tribo de dragões conhecida como os Dracônicos de Gelo.
Desde jovem, ele demonstrou um talento incomum para a magia, explorando além do gelo e da neve, dominando chamas, plasma e até o controle da gravidade. Sua busca insaciável por conhecimento o afastou de sua tribo, que temia seu crescente poder.
Certa vez, enquanto explorava uma caverna antiga, Bai Xiyi encontrou um cristal mágico, que lhe deu visões do futuro sombrio onde ele se via como uma arma de destruição.
Confuso e determinado a entender seu destino e evitar a escuridão de suas visões, ele partiu numa jornada solitária, explorando terras distantes e enfrentando desafios formidáveis.
Durante essa busca, Bai Xiyi se aprofundou nos segredos da magia arcana, que tinha histórias remanescentes em sua tribo, mas, a cada nova descoberta, sua mente foi mais consumida pelo poder e as dúvidas sobre seu futuro ficaram mais profundas.
Enquanto viajava de cidade em cidade, ele encontrou uma alma particularmente poderosa, que chamou a atenção do seu instinto dracônico.
O nome daquela alma era Shen Li Huan, uma criatura com centenas de reencarnações e, que naquela vida, fazia parte da raça das fadas.
O vínculo entre os dois foi instantâneo e se tornou particularmente forte. Bai Xiyi jurou lealdade e criou um pacto de amizade com Shen Li Huan, ajudando-a a realizar o seu sonho de morte eterna.
Ambos viajaram pelo mundo em busca de algo que pudesse quebrar os ciclos de reencarnações infinitas de Shen Li Huan, que foi amaldiçoada por uma Bruxa. A única informação útil que obtiveram, foi uma lenda antiga sobre o Fruto Amaldiçoado, ou como a velha tribo dos elfos chamava: o Fruto da Morte.
A lenda dizia que o Fruto era capaz de até mesmo matar um deus e consumir sua alma, apagando-o da existência. Mas, os esforços para encontrá-lo foram inúteis e no final, Bai Xiyi acompanhou Shen Li Huan até o último suspiro dela naquela vida, jurando encontrar uma forma de realizar o seu sonho.
Bai Xiyi continuou sua viagem, buscando textos sobre magia arcana e estudando métodos para quebrar a maldição de Shen Li Huan.
Após anos isolado do mundo, estudando sozinho, ele ouviu o chamado de uma alma perdida, um eco distante de um vínculo de vidas passadas.
Sendo guiado pelo pacto de amizade, ele novamente encontrou Shen Li Huan, que pediu a sua ajuda para conquistar o Reino do Norte. Ambos lutaram juntos e desenvolveram o país para se tornar uma potência; um Império Belicoso com poderosos guerreiros.
Enquanto Shen Li Huan se tornou a Imperatriz, Bai Xiyi tornou-se o General da Guarda Real.
As visões do futuro sombrio ainda pairavam sobre ele, mas a promessa de realizar o sonho de Shen Li Huan tinha um peso maior. Bai Xiyi passou anos em busca de uma resposta, até que ouviu novamente menções do Fruto Amaldiçoado vindas do Império do Sul.
Ele logo voltou para o Reino do Norte, querendo se encontrar com Shen Li Huan e contar as novidades.
[Atualidade]
— Majestade, lembra-se da lenda sobre o Fruto Amaldiçoado que pesquisamos na sua vida passada? — Bai Xiyi olhou profundamente nos olhos de Shen Li Huan e percebeu a luz da esperança brilhando neles.
Sua Imperatriz queria morrer; aquele era o seu sonho.
— Lembro que nossas buscas anteriores foram um fracasso. Por que trazer de volta um assunto tão antigo? Você descobriu alguma coisa? — Shen Li Huan perguntou seriamente.
— Ouvi menções dele no Reino do Sul, onde dizem guardá-lo no porão da Igreja. Pelas descrições do povo, assemelha-se muito com a lenda dos velhos elfos, além de ser tratado com extrema importância e cuidado. Não posso afirmar que seja real, mas vale a pena tentar — Bai Xiyi respondeu num suspiro pesado.
Ambos sabiam que para obterem o Fruto, precisavam invadir o Império vizinho.
— Continue investigando — Shen Li Huan tomou um gole do chá para aliviar a tensão — O Reino do Sul é um lugar pacífico e não sabemos o real poder de combate das suas tropas. Plante mais espiões por lá e veremos o que descobrimos.
— Mais uma coisa, Majestade — Bai Xiyi pediu ajoelhando-se ao lado de Shen Li Huan.
Ele podia pressentir um mal se aproximando, mas não sabia o que era. Seus instintos o alertavam continuamente de que algo ruim aconteceria em breve.
— Qual é o problema, Xiyi? — Shen Li Huan percebeu a estranheza no seu semblante.
— Um mal está próximo, devemos preparar nossas tropas — Respondeu com olhos animalescos.
Havia algo dentro dele, fervendo suas entranhas num sentimento de caçada. Mas, ao contrário do que deveria ser, ele era a presa.
.
.🌸Notas da autora:
Bai Xiyi é o personagem criado por Filipe, mas que infelizmente não deu para marcar o perfil dele aqui.
E então, será que a lenda do Fruto da Morte é real? ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Guerra - A Era do Caos
FantasyTítulo: Amor e Guerra - A Era do Caos Status: Em lançamento Gêneros: Fantasia, LGBT+. Tags: Magia, Mitologia, Reencarnação, Transmigração, Sobrenatural, BL, GL Estilo: NOVEL RPG Autor(a): Ryuu Tsuyoi Sub-autores: Cada um marcado no capítulo da apa...