01. INTRODUÇÃO:

80 18 12
                                    

【01 – O nascimento da Imperatriz do Norte】

☆ - ☆ - ☆


Sentada em seu glorioso trono, Shen Li Huan olhou para tudo o que conquistou e relembrou o passado, o início de suas mil vidas.

[...]

Há milhares de anos, um Grão-duque teve uma filha, o que trouxe alegria e celebração para a família.

A criança foi mimada pelos céus e cresceu com um sentimento de superioridade, desprezando os pobres com uma atitude arrogante e desenfreada. Mas, ao chegar na maturidade, seu mundo virou de ponta cabeça.

Ela foi solicitada em casamento pelo velho Imperador Tirano, o que a fez negar obstinadamente. Todos conheciam os boatos sobre ele e a forma como suas ex-esposas morreram terrivelmente. Se ela entrasse no Palácio, com certeza não sairia mais.

Negar não resolveu o problema e, diante das ameaças do Imperador, seus pais revelaram suas verdadeiras faces, subjugando-a e prendendo-a para forçá-la a se casar. Eles apenas a viam como uma moeda de troca, gananciosos pelas recompensas do contrato político.

Aprisionada, uma das empregadas a ajudou a fugir e a jovem correu desesperadamente, sem olhar para trás. Perdida e com medo, ela tropeçou e caiu, ficando inconsciente no meio da escuridão enevoada da floresta.

Quando acordou, foi resgatada por um belo camponês, motivo para se apaixonar à primeira vista. O jovem tratou suas feridas e a protegeu, mas Shen Li Huan, que foi criada em palácios e riquezas, mostrou seu desprezo com o pobre rapaz. Por fora ela negou sua gentileza, mas seu coração ansiava pelos cuidados e carinhos dele durante os dias que passaram juntos naquele lugar.

O camponês não se abalou por seu desprezo e arrogância, mas gentilmente a levou para sua casa depois de colher as ervas medicinais que precisava, e foi quando Shen Li Huan descobriu que ele era casado.

A esposa foi gentil e a tratou bem, mas o coração de Shen Li Huan foi corrompido por ciúmes do seu belo heroi. Ainda imatura, ela maquinou como se livrar da mulher, até que a notícia da gravidez alheia a atingiu com força.

Com ódio, ressentimento e medo de perder o amor que não conquistou, Shen Li Huan empurrou a mulher para o lago e a matou.

Quando a mãe da vítima soube do ocorrido, sentiu ira sem fim. Aproveitando de seu status como uma poderosa Bruxa, ela lançou uma maldição sobre Shen Li Huan e a amarrou, arrastando-a de volta para o Ducado, onde foi forçada por seus pais a se casar.

Shen Li Huan ainda estava em choque por sua ação irracional de matar uma mulher inocente, além de lembrar-se do olhar horrorizado do homem que amava quando ele descobriu sobre o assassinato.

A maldição não a assustou, pois para Shen Li Huan, ser olhada como um monstro pelo homem que seu coração cobiçava foi o pior castigo.

Após o casamento com o velho Imperador, Shen Li Huan sofreu abusos sem fim e foi violentada continuamente, dia após dia. Quando não aguentou mais tamanha humilhação, sufocou o Imperador até a morte após embriagá-lo.

Ela foi condenada à pena de morte por mil cortes e, após seu último suspiro, a maldição da velha Bruxa que não havia dado sinais, enfim foi ativada. Quando Shen Li Huan pensou que era o fim, abriu os olhos novamente e viu-se no corpo de uma escrava.

Amor e Guerra - A Era do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora