03. Ladies and gents, this is the moment you've waited for

7 1 0
                                    

"Senhoras e senhores, este é o momento que vocês esperaram"

The Greatest Show

🎼

Camila Cabello

- Sei que todos estão cansados. - Dizia um dos membros da produção. - Mas já vamos começar as gravações, e vocês vão descobrir a qual equipe suas bandas pertencem. Depois disso, estarão liberados para voltar ao hotel ou explorar Nova Iorque. Alguma duvida?

Ninguém fez perguntas. As câmeras estavam prontas, e todos queriam descobrir suas equipes.

Logo, Ally Brooke, a apresentadora do programa, apareceu e fez questão de cumprimentar todos antes de assumir sua posição.

Ela se posicionou e o diretor deu o sinal para iniciar.

- Parabéns, vocês estão entre as 20 bandas selecionadas. Agora é hora de descobrir a qual equipe vocês pertencem. Um membro de cada banda, em ordem alfabética, vai até a caixa para descobrir a cor de sua equipe. Depois disso, cada banda pegará uma bolinha da caixa, correspondente à cor de sua equipe. Vamos começar com Against The Current.

Dez bandas já haviam sido escolhidas: a equipe preta e a roxa com três bandas cada, e a amarela com quatro. Ainda faltava uma equipe sem integrantes.

- Temos dois "Midnight", vamos começar com o Cereal. - Eles abriram a caixa e pegaram a pulseira roxa, pegando uma bolinha em seguida. - Agora, é a vez do Mirage.

Nós já havíamos decidido que esse momento seria de Santiago. Ele foi até a caixa, abriu-a e mostrou a pulseira roxa.

- Assim, completamos a equipe roxa com: Against the Current, First To Eleven, IMY2, Midnight Cereal e Midnight Mirage. E ainda não conhecemos ninguém da equipe vermelha.

A pulseira era bonita, com o logo da nossa banda - uma lua e a sombra de uma mulher em branco, com o nome do grupo gravado.

Aos poucos, as outras equipes foram formadas:

Equipe preta: Ankor, Fame on Fire, Halocene, Rexall e The Warning.

Equipe vermelha: No Resolve, Our Last Night, Relic Hearts, The Voodoo Child e Twenty One Two.

Equipe amarela: Archetypes Collide, CHVRCHES, CrazyEightyEight, Dirty Loops e The Animal In Me.

- As equipes estão formadas. Imagino que estejam curiosos para saber o propósito dessas bolinhas. Os grupos que pegaram a bola azul participarão de um quiz. - Santiago exibiu a bolinha azul. - O vencedor terá uma vantagem na fase ao vivo. Então, escolham um membro de sua equipe para participar, e os outros podem aproveitar o bar lá fora.

Não foi preciso discutir para saber que Santiago participaria. Dar-lhe destaque com o público parecia a melhor opção, ao menos no início da competição.

A área externa era um jardim amplo, com muitas flores e bancos. Em um canto, havia um bar com várias opções de bebidas. O espaço era grande o suficiente para acomodar quase 80 pessoas, sem que ficássemos apertados.

- Vou pegar algo para beber. - Avisei Colson e Tarn.

- Só cuidado com quem você conversa. - Colson falou, lançando um olhar para algumas pessoas ao redor.

Apenas assenti. Ele e Santiago estavam levando a competição muito a sério. Entendo que isso pode mudar nossas vidas, mas também temos que aproveitar o momento.

Havia algumas pessoas no bar, dificultando um pouco o acesso às bebidas.

- O que posso pegar para você? - Uma voz rouca perguntou atrás do balcão, chamando minha atenção. A mulher segurava um copo. - Temos opções com e sem álcool.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Batalha das BandasOnde histórias criam vida. Descubra agora