"Correndo atrás dos sonhos desde os quatorze"
Can't Hold Us - Macklemore & Ryan Lewis
🎼
Seattle Center, Washington
Lauren Michelle Jauregui
Se há alguém de quem eu sinto inveja nesse momento? São os vocalistas, bateristas e pianistas. Eles não têm que se preocupar em carregar um instrumentos nas costas enquanto aguardam na fila.
Paris só precisa se concentrar na letra - e, mesmo assim, tem a mim e a Elise para ajudá-la -. Raja, por outro lado, tem suas baquetas guardadas no bolso da calça. Pelo menos tio Jeffrey e tia Hilarie se oferecem para segurar os instrumentos ou fazem Paris e Raja ajudarem.
Apesar desse detalhe do instrumento, a organização do local está impecável: há água, energético - que provavelmente patrocina o programa -, frutas e barrinhas de cereais. Também há tendas com equipes prontas para fornecer informações ou prestar socorro, se necessário.
Sendo a primeira temporada do programa, a estrutura está muito boa. Já estive em eventos de várias edições, e sempre havia muitos pontos a melhorar.
- Querem alguma coisa, meninas? - Perguntou tio Jeffrey, seu braço envolvia a cintura da minha tia.
Sempre foram carinhosos, mas aqui tio Jeffrey demonstrava um cuidado extra. Minha tia Hilarie chama a atenção, é uma mulher bonita e suas roupas realçam sua elegância. Os fios brancos em seu cabelo, que ela aceitou com naturalidade, a tornam ainda mais bonita. Espero ter a mesma coragem quando meus cabelos começarem a branquear.
Sempre foram carinhosos, mas tio Jeffrey demonstrava um cuidado extra aqui. Eu entendo, já que, desde que chegamos, minha tia Hilarie chama a atenção. Ela é uma mulher bonita, e suas roupas realçam sua elegância. Os fios brancos em seu cabelo, que ela aceitou com naturalidade, a tornam ainda mais bonita. Espero ter a mesma coragem quando meus fios brancos chegarem.
- Estamos bem. - Respondi, ele assentiu.
- Pega água para elas, não vi beberem desde que chegamos. - Havia um certo tom acusatório na voz da minha tia. Seu lado maternal estava ativado.
- Alguém disposta a me ajudar nessa missão? - Ele brincou, e Raja levantou a mão.
Uma das câmeras passou por nós, sempre com frequência, focando em algumas bandas, incluindo a nossa.
- Kurt acertou na nossa inscrição. - Paris comentou, apoiando a cabeça em meu ombro.
- Considerando que ele contou toda nossa história, deve ter sido um diferencial.
Kurt resumiu nossa história desde o início, antes que pudéssemos sonhar em ter uma banda. Contou como minha história com a guitarra começou quando um recém-divorciado abriu uma loja de instrumentos chamada Rexall ao lado de uma loja de roupas chamada Burton, a loja da minha família.
Com o tempo, ele adicionou as outras garotas, na ordem em que entraram e sua relação com a música.
Deu certo. Uma equipe foi à Rexall gravar a história da banda e nossa rotina. Embora tenham avisado que não era garantido que a gravação apareceria no episódio, porém já é um bom sinal. Se acontecer, será uma ótima publicidade para a Rexall e Burton, já que também gravaram lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalha das Bandas
RomansaNo Reality Show "Batalha das Bandas", duas promissoras bandas disputam o título de nova sensação da música. Rexall, uma banda de rock liderada pela guitarrista Lauren Jauregui, e Midnight Mirage, com a vocalista Camila Cabello, rapidamente se tornam...