【💥】𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝙺𝚊𝚝𝚜𝚞𝚔𝚒 - ʙᴏʏғʀɪᴇɴᴅ

67 6 3
                                    

☆ – ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ

(2442) palavras


✧ • 。⁠☆ HOT ✧ • 。⁠☆

❥ Katsuki, pode ser loucamente apaixonado por você e fazer tudo o que você pede, mas na cama... Ah minha amiga, na cama quem manda é ele e não tem discussão, você apenas obedece e fica quietinha. Ou melhor, obedece e deixa que ele cuida de te fazer gemer.

❥ Marcas. Adora te encher de chupões e mordidas, só tapa de qualidade e por causa disso, você tem que renovar seu estoque de base porque ela não dura nem dois meses direito.

❥ Embora ele goste muito de te chupar – e ele gosta – ele adora quando você faz oral nele, tem um puta fetiche em ver seu rosto sujo com a porra dele.

❥ Odeia quando Izuku fica chamando ele de Kacchan, mas quando ouviu você gemendo aquele apelido toda molinha nos braços dele... Bem, sabe aquela música que diz "tu vai ficar de perna bamba"? Foi bem isso o que aconteceu.

❥ Gosta quando você fica de quatro porque assim ele pode ver o pau dele indo e voltando de dentro de você e também porque nessa posição ele pode puxar seu cabelo.

❥ Vocês dois tem uma mania péssima de ficarem batendo na bunda um do outro e você é ainda pior que ele, porque enquanto ele só faz isso quando vocês estão sozinhos, você faz isso em momentos muito aleatórios. Inclusive teve um dia que você fez isso na frente de todo o Bakusquad.

"O estalo foi alto e todo mundo parou pra olhar pra vocês. O queixo do pessoal só faltava cair com a sua falta de amor a vida e você? Ria de chorar da cara que Katsuki estava fazendo.

Katsuki: — TÁ MALUCA PORRA?! – a pálpebra do coitado chega tava tremendo.

— Hahaha, desculpa amor é que sua bunda é tão redondinha e nesse shortinho de moletom então... Ela tava praticamente me chamando. – você disse, secando uma lágrima que escorreu.

Katsuki: — Ah é?! – ele se inclinou e disse bem baixinho no se ouvido. — Vamo ver se você vai continuar rindo desse jeito quando for eu batendo na sua bunda, enquanto te fodo até você parar de ser tão engraçadinha."

Conclusão: naquela noite ele te deu tantas palmadas que no outro dia, sua bunda tava ardendo, vermelha e você mal conseguia sentar sem resmungar de dor.

❥ Gosta de te xingar e te elogiar no mesmo nível, então não se surpreenda se ouvi-lo te chamar de "puta safada", "vadia" e logo depois mudar pra "deliciosa" e "minha gostosa"

"Argh... Amor, você tá praticamente engolindo meu pau! Apertada do caralho!~"

✧ • 。⁠☆ COMO NAMORADO ✧ • 。⁠☆

❥ Bakugou não é muito de demonstrar sentimentos, mas sempre deixa claro – do jeitinho dele – que te ama.

❥ Sempre tenta reprimir o lado ruim da personalidade dele e ser o mais paciente e carinhoso contigo, as vezes ele é meio grosso, mas nada que abale o relacionamento de vocês. Afinal, você também não é um poço de delicadeza, então você meio que o entende.

❥ É possessivo e ciumento sim! E MORRE de ciúmes da sua amizade com o Deku, mas se isso é uma coisa que ele não admite nem pra ele mesmo, imagina pra você! Então se um dia você estiver conversando com o Midoriya e ver o bendito fazendo um bico enorme que dê pra ver do outro lado da u.a, tu já sabe o motivo.

❥ O loiro também é superprotetor. Ele sabe que assim como ele, você também está estudando para ser uma heroína, mas após uma missão em que você foi gravemente ferida e seu coração literalmente parou de bater por dois minutos inteiros, ele ficou traumatizado e com esse senso de proteção exagerada com você. Mesmo que você odeie quando ele começa agir dessa forma, tenta não ficar muito irritada porque sabe que tudo o que Katsuki quer é te ver bem.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 & 𝐀𝐁𝐂'𝐬 𝐍𝐒𝐅𝐖 • ʙɴʜᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora