(1856 Palavras)
❥ A ➜ After Care (Cuidados Depois)
No começo você e Bakugou não eram nada mais que amigos com – muitos – benefícios, até um dia ele ver uns caras de outra turma te dando mole, botado os coitados pra correr e ter te avisado que agora você era a namorada dele. Então ele não ligava muito pra essas coisas, vocês apenas transavam e acabou, mas teve um dia que ele estava muito inspirado e te deu uma canseira danada e vendo o estado em que te deixou, Katsuki foi até a cozinha te preparou um sanduíche e um suco, te ajudou a tomar banho, te emprestou uma roupa dele pra você vestir e deixou que você dormisse ali mesmo no quarto dele. Após isso ele começou a gostar de cuidar de ti depois das fodas, hoje em dia até massagem se você pedir ele faz.
❥ B ➜ Body Part (Parte do Corpo)
Nele mesmo, Katsuki não tem nenhuma preferência. Já em você, definitivamente a sua bunda. Quando você tá deitada de bruços, ele ama te surpreender com tapinhas, beliscões fracos e até mordidinhas leves nela. Se ele pudesse fazer um altar pra adorar a sua bunda, ele faria.
❥ C ➜ Cum (Gozo)
Gosta de provar do seu e gosta mais ainda quando você prova do dele. E como eu disse, ama ver o seu rostinho fofo com aquele líquido espesso escorrendo por ele, por isso ele sempre faz questão de gozar no seu rosto.
❥ D ➜ Dirty Secret (Segredinho Sujo)
Ele acha que é um segredo, mas é óbvio que você sabe, até porque ele não é tão discreto quanto pensa. Katsuki é louco pra fazer um threesome com você e o Kirishima e você não nega que também tem esse desejo e está só esperando o momento certo pra lançar a proposta pro Baby Shark.
❥ E ➜ Experience (Experiência)
Katsuki não era nenhum virjão, mas também não era pegador. Toda a experiência que ele adquiriu foi com você – já que você sim passava o rodo –, o bom disso é que ele aprendeu todos os locais sensíveis do seu corpo e como te dar prazer como ninguém.
❥ F ➜ Favorite Position (Posição Favorita)
De quatro e cowgirl invertida, são as que dão a melhor visão da sua bunda e mais acesso pra dar vários tapas nela.
❥ G ➜ Goofy (Humor)
É o Katsuki, gente! Ele não faz piada nem no dia-a-dia, imagina na hora do sexo?! Ele prefere mil vezes sussurrar putaria no seu ouvido e te ver arrepiar com as baixarias que ele diz.
❥ H ➜ Hair (Pêlos)
Ele não tem muitos e sempre que nasce demais ele tira. Quando a questão é você ele não liga tanto assim, – desde que não atrapalhe quando ele for cair de boca – a decisão de raspar ou deixar é sua.
❥ I ➜ Intimacy (Intimidade)
Demorou um tempo até que vocês pegassem o nível de intimidade que vocês tem hoje, afinal o loiro era um baita de um cavalo e-
Katsuki: — Como é que é, garota?! 😡💢
Babi: — Aí Katsuki, não sufoque a artista✋🏽🙄😮💨
Como eu disse, um baita de um cavalo e não deixava você se aproximar dele sem te xingar em quinhentas línguas diferentes. Até um dia você ver ele tendo uma crise de raiva, você ficou longe e esperou ele se acalmar – o que demorou – e quando isso aconteceu, você se aproximou e perguntou o que tinha acontecido, ele te contou o que tinha acontecido depois de muita relutância. Você o abraçou e disse que ele não precisava lidar com tudo sozinho, após isso a intimidade de vocês rolou naturalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 & 𝐀𝐁𝐂'𝐬 𝐍𝐒𝐅𝐖 • ʙɴʜᴀ
أدب الهواةbnha characters x FEM!reader (S/N) Você namorando com os meninos de My Hero Academia! ;) Capa feita pela: @Cry_Fujoshi <3