Rolo a tela do meu celular enquanto vejo as fotos dos meus amigos na festinha da Bia, festinha essa que eu deveria estar se não fosse os meus pais inventaram de se mudar para um lugar do outro lado do mundo, brincadeira, é só a seis horas de onde morávamos.
No meu fone de ouvido toca Ruined Me, dá Muni Longe, minha cantora favorita do momento devo dizer.
ㅡ Que droga ㅡ bloqueio o celular e já quero chorar por ter deixado tudo para trás, meus amigos, a casa que cresci, a escola que tanto demorei para achar meu lugar. Tudo isso porque meus pais resolveram mudar de vida,minha mãe passou em um novo emprego nessa bendita cidade que estamos indo e meu pai pediu para ser transferido para a filial e ainda recebeu uma promoção. Limpo meu rosto e olho a avenida movimentada.
Já estamos a horas no carro, só paramos duas vezes para usar o banheiro e comer algo, segundo o GPS faltam meia hora.
Aos poucos a paisagem vai mudando, entramos em uma rua coberta por árvores e depois passamos por uma estrada que parece abandonada até pegar uma avenida novamente. Logo vejo a placa indicando que estamos entrando na cidade de Costa Dourada, uma cidade com um pouco mais de vinte mil habitantes.
ㅡ Estamos chegando filho, está animado para ver nossa casa nova? ㅡ pergunta mamãe toda animada e eu não respondo.
ㅡ Ele não está nem nos ouvindo, está de fone amor ㅡ fala papai rindo e coloca a mão para fora do teto solar do carro ㅡ Já sinto a maresia.
Reviro os olhos e aumento mais ainda a música em meu fone, quando entramos de fato na cidade, eu sinto um arrepio esquisito e olho para o cemitério que está bem ao meu lado, vejo que ele não é tão grande, mais parece ser muito antigo. Meu pai dirige pelo centro da cidade e pelo menos vejo um pequeno shopping.
Tem uma fonte enorme e tão linda, ela é meio esverdeada e tem uma sereia no topo. Olho umas lojinhas bonitinhas e tudo já decorado para o Halloween.
ㅡ Chegamos na nossa nova vizinhança ㅡ olho para frente e vejo que a rua é grande e tem lindas casas ㅡ Olha essa casa toda enfeitada amor, os animatronics enormes.
ㅡ Que da hora, mais não vamos ficar muito atrás não, quero que esse ano nossa decoração seja a melhor de todas… Vi que tem uma competição por aqui, a casa mais bem decorada ganha dez mil dólares ㅡ sua animação me faz rir, ele é louco por competições e isso eu puxei dele.
ㅡ O senhor vai gastar mais grana com decoração igual ano passado e mesmo assim perder ㅡ falo retirando os fones e observo as casas mais detalhadamente ㅡ Que linda essa.
A casa é bem grande e as árvores têm formatos de personagens de filmes de terror famosos.
ㅡ Esse ano ele ganha filho, quem sabe assim ele lhe dê seu carro hum ㅡ mamãe rir e eu fico ainda mais animado.
ㅡ Eu o ajudo na decoração então ㅡ claro que é por interesse, eu estou louco para ter meu próprio carro, do que adiantou eu ter tirado minha carteira se não tenho carro para dirigir? Pra nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saving Halloween - Jikook
Fanfiction🎃 Short Fic de Halloween 🎃 Já pensou em mudar para uma pequena cidade e tudo mudar derrepente? É isso que acontece com Jimin. O jovem adolescente se descobre bruxo e com ajuda de novos amigos terá que libertar a cidade de uma maldição. Início:...